compartilhe>

 

Por Redação SIFUSPESP

O presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, o Fábio Jabá, participa neste sábado (9) do 1º Torneio Solidário de Futebol Society que se realiza no Centro de Progressão Penitenciária (CPP)  3 "Professor Noé Azevedo", de Bauru. 

Para se inscrever, cada jogador fez a doação de três de litros de leite que serão entregues à Associação Flor de Liz de Bauru, entidade filantrópica que atende crianças da cidade em situação de violência. A meta é arrecadar 400 litros. 

A iniciativa foi dos servidores penitenciários, a partir da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa) do CPP 3 em parceria com os CPPs 1 e 2 de Bauru. 

Quem não é servidor das unidades, mas quer colaborar pode fazer doação diretamente no CPP-3, situado no km 349 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (Bauru-Marília). 

“Os servidores estão de parabéns pela iniciativa porque a solidariedade entre nós, no dia a dia, a todo momento, é também um meio de transformar a dura realidade em que vivemos”, afirma Fábio Jabá. “É também um momento de integração e união entre nós, tão essencial nas lutas e no cotidiano exaustivo da categoria”, conclui o presidente do Sifuspesp. 



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp