compartilhe>

Com serviços personalizados, agência planeja, organiza e reserva toda a programação para que sua viagem seja tranquila e inesquecível. Associados têm descontos especiais

 

Por Giovanni Giocondo

Com a chegada das estações mais quentes e das férias, e depois de um ano desgastante no ambiente de trabalho, cresce entre os servidores do sistema prisional a procura por momentos de tranquilidade e descanso para si próprios e para suas famílias. 

Pensando nos benefícios para um merecido período de relaxamento, o SIFUSPESP estabeleceu uma parceria com a agência Expanssiva Turismo, que oferece serviços especializados em reserva e venda de passagens aéreas, locação de veículos, cruzeiros, hotéis, pacotes de passeios e serviços de transfer para destinos no Brasil e no mundo.

O atendimento é feito de forma personalizada e 24 horas por dia, com facilidade nas formas para pagamento e montagem de pacotes exclusivos.

Entre os destinos nacionais mais procurados da atualidade e com pacotes já disponíveis na Expanssiva Turismo estão Campos do Jordão, Rio de Janeiro, Salvador e Paraty.

Associados ao SIFUSPESP terão acesso a desconto de 5%, bastando entrar em contato com a Expanssiva pelo número: (11) 97209-6473 (Whatsapp) ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e falar com Hércules Lustoza para agendar a sua viagem. 

A comprovação de vínculo associativo com o sindicato será feita via apresentação do holerite.

Para mais informações, acesse o site: https://expanssivatur.com.br/

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp