compartilhe>

Diretoria e imprensa permanecem de plantão mesmo durante feriado

 

O SIFUSPESP fará, a partir da próxima segunda-feira(08), um recesso de trabalho em consequência do feriado em que é comemorada em todo o Estado de São Paulo a Revolução Constitucionalista de 1932, no dia 9 de julho.

Com isso, as sedes regionais, da capital e os pontos de apoio ficarão sem expediente durante uma semana, com retorno confirmado para o dia 15, segunda-feira da semana seguinte, em horário de atendimento normal.

Ao longo desse período, a presidência, os coordenadores regionais e diretores por departamento e também os de base, além da assessoria de imprensa, estarão de plantão para receber denúncias, pedidos de ajuda ou orientação por parte dos associados.

Caso precise de informações ou auxílio para qualquer demanda urgente, entre em contato pelo nosso whatsapp: (11) 99339-4320, pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mande uma mensagem privada via messenger em nossa página no facebook: www.facebook.com/sifuspespsindicato



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp