compartilhe>

SIFUSPESP convoca servidores penitenciários a participar da audiência pública na quinta (6), a partir das 18h, no auditório da Defensoria, centro da capital

Por Redação SIFUSPESP

A “Privatização dos Presídios do Estado de São Paulo” é tema de audiência pública na próxima quinta-feira (6/6), a partir das 18h, no auditório da Defensoria Pública, na Rua Boa Vista nº 200, no centro da capital paulista.

O SIFUSPESP participa da atividade como convidado e convoca os servidores penitenciários a marcar presença para fortalecer o enfrentamento contra essas privatizações anunciadas pelo governador João Dória (PSDB).

A audiência tera como expositores o defensor público Leonadro Biagione de Lima, a assessora jurídica da Pastoral Carcerária, Luisa Cytrynowicz, e o agente penitenciário Abdael Ambruster, do “Policiais Antifascismo”.

Participam ainda Dimitri Sales, do Conselho Estadual da Pessoa Humana (Condepe) e Priscila Pamela dos Santos, da Comissão de Política Criminal e Penitenciária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP).

Audiência Pública “Privatização dos Presídios do Estado de São Paulo”
Dia: 6 de junho de 2019 (quinta-feira)
Horário: 18h às 22h
Local: Auditório da Defensoria Pública do Estado de São Paulo
Rua Boa Vista, 200 - Centro - São Paulo - SP

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp