compartilhe>

Certame venceria em janeiro do ano que vem

 

A Secretaria de Administração Penitenciária(SAP) determinou a prorrogação, por mais dois anos, do prazo de vigência do concurso público que visa a nomeação de agentes de segurança penitenciária(ASPs) masculinos de 2014.

Dessa forma, o certame que venceria no dia 09 de janeiro de 2019 agora fica valendo até o primeiro mês de 2021.

De acordo com informações do Departamento de Recursos Humanos(DRHU) da SAP, até o momento foram nomeados 2.868 ASPs provenientes desse concurso, que foi homologado em janeiro de 2017.

O SIFUSPESP, que têm pressionado a secretaria e o governo do Estado com frequência para que os concursos abertos sejam finalizados, continuará em seu diálogo permanente a partir de janeiro para que a nova gestão do Palácio dos Bandeirantes atue com transparência e supra o déficit funcional que insiste em existir dentro das unidades prisionais.

“Somente a nomeação de mais servidores de todas as carreiras da SAP poderá garantir mais segurança ao sistema e permitir a evolução dos bons serviços prestados e o avanço da qualidade de vida dos funcionários que já estão trabalhando”, ressaltou o presidente do sindicato, Fábio Jabá.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp