compartilhe>

Trata-se da contratação de serviços de atendimento para o servidor público contribuinte, tanto no interior do Estado em unidades não hospitalares, como em São Caetano do Sul, em unidades hospitalares

 

O Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual (IAMSPE) tornou público por meio de edital a abertura para o Credenciamento de Prestadores de Serviços de Apoio, Diagnóstico e Terapia (SADT) em unidades não hospitalares do interior do Estado de São Paulo. As unidades do interior têm até o dia 11 de outubro para participar. O credenciamento também está aberto para São Caetano do Sul para atendimento hospitalar, entretanto a data de encerramento neste caso é 05 de outubro, próxima sexta-feira.

O diretor de saúde do SIFUSPESP, Luiz da Silva, o Danone, explica que a coordenação da Comissão Consultiva Mista(CCM) do IAMSPE do interior trouxe a informação da possibilidade das unidades do interior demonstrarem interesse para obtenção de serviços de laboratórios e exames de imagens.

“O objeto do presente edital é uma futura contratação de serviços de atendimento aos contribuintes, beneficiários e agregados do IAMSPE, em procedimentos previstos na Tabela IAMSPE. É importante que as unidades se manifestem”, afirmou Danone.

Os pedidos de esclarecimento a respeito do presente edital podem ser obtidos através do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Para o conhecimento da íntegra do edital, os interessados poderão comparecer na Avenida Ibirapuera, 981 – 5º ANDAR – das 9h às 17h ou através do sítio eletrônico da autarquia www.iamspe.sp.gov.br.

 

Serviço:

Os interessados devem entrar contato com o DECAM (Departamento de Convênios) IASMPE  pelo telefone (11) 45739108


Editais:

São Caetano do Sul:

http://www.iamspe.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/09/Edital-28-2018-Credenciamento-Hospital-Geral-S%C3%A3o-Caetano-do-Sul.pdf

Unidades do Interior:

http://www.iamspe.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/09/Edital-27-2018-Credenciamento-SADT-Interior.pdf

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp