compartilhe>

Álvaro de Carvalho

Na Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho, no domingo, (30/09), agentes localizaram em meio a alguns gomos de linguiça, 40 comprimidos identificados como “Pramil”, estimulante sexual, não registrado pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e que entra ilegalmente no Brasil. Ao ser questionada, a visitante prontamente assumiu a autoria. Por se tratar de medicamento de circulação proibida, a autoridade policial foi acionada para tomar as medidas necessárias.

 

Avanhandava

Também no domingo 30 de setembro, na Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava, durante revista utilizando o aparelho de escaneamento corporal, Agentes de Segurança Penitenciária, observaram um volume diferente nas imagens da região pélvica de visitante e, ao ser indagada, a visitante revelou que levava maconha consigo introduzida na parte íntima.

Conduzida até sala reservada, na presença de uma agente, retirou voluntariamente um invólucro contendo o ilícito. Foi chamada a Polícia Militar, que conduziu a visitante para os procedimentos cabíveis. Foi instaurado procedimento interno para apurar a participação do preso que seria visitado no delito.

Bernardino de Campos

Agentes de segurança interceptaram mais de 21 gramas de maconha com visitante no domingo (30/09), na Penitenciária de Bernardino de Campos. Após passar pela revista no scanner corporal, imagem revelou substância estranha na altura da cintura. Ao ser indagada a mulher confessou que costurou no cós de sua calcinha a substância. A visitante foi encaminhada para a Delegacia de polícia. O preso vinculado a ela passará por apuração interna para investigar seu envolvimento no delito.

 

Ribeirão Preto

O domingo 30 de setembro começou com ocorrência registrada, onde visitante tentou burlar a segurança para adentrar com drogas no Centro de Detenção Provisória “Asp Nayan Xavier Ribeiro” de Ribeirão Preto. Companheira de um sentenciado foi submetida ao scanner corporal, ocasião em que foi visualizada a presença de objetos estranhos na região de sua cintura. A visitante foi encaminhada a uma sala reservada e, após questionamentos, revelou ter escondido maconha no elástico de sua calça. Foi elaborado comunicado de evento acerca dos fatos, condução da visitante ao plantão policial e lavrado Boletim de Ocorrência. Foi instaurado expediente próprio para apurar a conduta da visitante e também aberta Apuração Preliminar em desfavor do detento que foi isolado preventivamente em cela do pavilhão disciplinar.

 

 

Leia a Matéria:

http://www.sap.sp.gov.br/ 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp