compartilhe>

Álvaro de Carvalho

Num dos casos, no último domingo, 16/09, agentes de segurança da Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho, encontraram maconha em pedaços de carne levados pela mãe do sentenciado.

O alimento recheado estava dentro de um compartimento e foi flagrado pelos funcionários no momento da revista nos pertences da mulher.

 

Ribeirão Preto

No sábado, 15/09, uma mulher foi barrada de entrar na Penitenciária de Ribeirão Preto. O scanner corporal da penitenciária apontou a existência de um objeto não identificado na região pélvica da visitante. A mulher foi questionada e encaminhada pelas agentes de segurança até um local separado, e acabou retirando de forma voluntária um invólucro da parte íntima contendo maconha.

 

Bernardino de Campos

Três casos com visitantes carregando ilícitos foram registrados na Penitenciária de Bernardino de Campos.

No primeiro caso, uma mulher foi flagrada tentando entrar na unidade prisional com aproximadamente 26 gramas de maconha escondidas no cós do top e da calcinha.

Outro caso parecido ocorreu, quando a visitante foi flagrada com 0,5 gramas de maconha inseridas no top.

Por volta das 10h50, outra mulher foi frustrada ao tentar ingressar no presídio com 0,3 gramas de maconha escondidas na blusa. O flagrante ocorreu no momento da revista.A descoberta dos ilícitos ocorreu devido a eficiência do aparelho de scanner corporal.

 

Reginópolis

Agentes de segurança da Penitenciária “Sargento PM Antônio Luiz de Souza”, a PII de Reginópolis, encontraram maconha e LSD nos pertences de uma mulher, visita de sentenciado. Ela foi surpreendida pelo scanner corporal da unidade prisional. A droga seria entregue ao seu marido.

  

 

Leia a Matéria

http://www.sap.sp.gov.br/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp