compartilhe>

Lavínia

No domingo, 26/08, agentes surpreenderam visitante tentando entrar com dois mini aparelhos celular e quatro chips de telefonia móvel na Penitenciária III "ASP Paulo Guimarães" de Lavínia Os ilícitos estavam escondidos em invólucro na parte íntima da mulher. Questionada, ela confessou que adquiriu de uma pessoa que não sabe dizer o nome, na cidade de Lavínia, bem como que seria entregue ao seu companheiro, preso da unidade.

Já na Penitenciária II "Luis Aparecido Fernandes" de Lavínia, quatro visitantes – três, companheiras, e uma, filha de sentenciado da unidade – foram flagradas pelos agentes tentando entrar com celulares ocultos nas partes íntimas no último fim de semana. No sábado, 25/08, foram flagradas duas companheiras, cada uma com um invólucro contendo um micro aparelho celular oculto nos genitais. No domingo, 26, a filha de um dos presos da unidade foi surpreendida também levando um micro celular nos genitais. Já outra companheira de preso foi flagrada com um invólucro em sua parte íntima que continha também um micro aparelho celular.

   

Pracinha

Foram duas apreensões na Penitenciária de Pracinha no domingo, 26 de agosto, por meio do scanner corporal. Na primeira, agentes perceberam algo suspeito em imagem de uma visitante, cadastrada no rol de visitas como companheira de sentenciado. Foi solicitado a ela retirar o ilícito, que aberto revelou conter em seu interior um micro celular. Mais tarde, outra companheira também foi flagrada do mesmo modo com um invólucro contendo uma porção de maconha e uma porção de cocaína.

  

Presidente Bernardes

Foram duas apreensões na Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes. No sábado, 25/08, uma visitante, companheira de preso da Penitenciária "Silvio Yoshihiko Hinohara" de Presidente Bernardes, foi flagrada tentando entrar com porções de maconha ocultas dentro de uma vasilha contendo carne. No dia seguinte, 26/08, durante a revista corporal no scanner corporal, outra visitante foi surpreendida portando um aparelho de telefonia celular introduzido na genitália.

 

Andradina

Na Penitenciária "ASP Anísio Aparecido de Oliveira" de Andradina, no domingo, 26/08, foi observado na imagem gerada no scanner corporal a presença de um objeto metálico no bolso da calça de visitante. Após ser questionada por servidora, ela mesma retirou do bolso e entregou uma moeda no valor de um real.

Junqueirópolis

Foram duas apreensões no domingo, 26 de agosto, na Penitenciária de Junqueirópolis, durante procedimento de revista de alimentos trazidos por companheira de preso da unidade, agentes encontraram 52 porções de maconha, acondicionado em meio de carne em pedaços. Mais tarde, os servidores encontraram mais 59 porções de maconha, também acondicionados em meio de carne em pedaços trazidos por irmã de outro sentenciado.

  

Mirandópolis

Na Penitenciária I "Nestor Canoa" de Mirandópolis, duas visitantes foram surpreendidas no fim de semana tentando entrar com ilícitos. No sábado, 25, durante procedimento de vistoria dos pertences agentes encontraram bebida alcoólica em refrigerante trazido por visitante. No dia seguinte, 26/08, durante procedimento de revista, agentes encontraram oculto no elástico de prender belo um invólucro contendo maconha.

 

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/ 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp