compartilhe>

Agendamento para consultas deverá ser feito por telefone


A sede regional do SIFUSPESP em Mirandópolis começará a prestar atendimento psicológico a seus associados a partir da próxima semana. Os atendimentos serão feitos pela psicóloga Bruna Antunes. O agendamento deverá ser feito pelo telefone (18) 3701-5395. A sede regional fica na Rua Júlio Prestes, 341(Esquina com o "Espaço Festas").

Formada pela Universidade Paulista(UNIP) de Araçatuba, Bruna acredita que o equilíbrio emocional é fundamental para o desempenho de qualquer trabalho. “Quando se trata do ambiente das unidades prisionais, onde existe mais risco na comparação com outras atividades, a atuação do psicólogo se torna indispensável para garantir uma vida mais saudável e de bem estar para os funcionários”, explica a psicóloga.

Na opinião de Bruna, os trabalhadores penitenciários são comumente acometidos por crises de depressão, ansiedade e síndrome de burnout, entre outros males ligados ao estresse de suas atividades que exigem cuidados e atenção redobrada por parte dos profissionais da saúde mental.

“Por esse motivo, o atendimento psicológico do sindicato será fundamental para garantir que essas pessoas possam ter mais harmonia ao lidar com o seu cotidiano e exercer seu trabalho sem o peso tão grande que é lidar com o sistema prisional e sem ter o apoio de um profissional”, afirma a psicóloga.

 

 

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp