compartilhe>

 

O atendimento do caminhão oftalmológico itinerante que aconteceria no dia 16/03, sexta-feira, para servidores penitenciários do Vale do Paraíba mudou de data, passando a acontecer dia 28/03. As novas datas serão passadas para o público e o SIFUSPESP em breve lançará no site.

Trata-se de um trabalho da sede regional do SIFUSPESP no Vale do Paraíba organiza em conjunto com o Banco de Olhos de Sorocaba(BOS) e o Centro de Qualidade de Vida e Saúde do Servidor(Cqvidass). Todo o atendimento será bancado via Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(IAMSPE).

Estes atendimentos fazem parte da campanha do  SIFUSPESP para trabalhadores de toda a Coordenadoria de Unidades Prisionais do Vale do Paraíba e Litoral(Corevali), conforme noticiado pelo sindicato no site. Veja no link abaixo:

http://www.sifuspesp.org.br/noticias/5144-sifuspesp-promove-campanha-itinerante-de-atendimento-oftalmologico-para-servidores

O serviço será distribuído em 13 diferentes unidades prisionais ao longo dos meses de março, abril, maio, junho e julho por meio de um ônibus equipados com toda a estrutura clínica, para exames de pressão ocular e outros serviços de diagnóstico.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp