compartilhe>

 

Diretores do SIFUSPESP prestaram assistência a servidor(foto), que está consciente vai passar por cirurgia

 

O agente de segurança penitenciária(ASP) Alessandro Ribeiro de Souza sofreu um acidente de carro nesta segunda-feira, 22/01, na rodovia Raposo Tavares, quando se dirigia para o trabalho no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Caiuá. O ASP reside em Presidente Venceslau e capotou seu veículo ao perder a direção devido a uma série de irregularidades e buracos na pista.

Devido ao impacto do acidente, Alessandro sofreu uma pressão na medula, o que motivou os médicos a lhe recomendarem um procedimento cirúrgico, que ele aceitou  - a outra opção seria um repouso de pelo menos 90 dias. Felizmente, ele está consciente e não corre risco de perder  qualquer movimento dos membros. O ASP vai permanecer internado até a realização da cirurgia.

O ASP foi salvo graças à ação da servidora Nirlei, que foi até o local do acidente para prestar os primeiros socorros e levou o servidor até a Santa Casa de Presidente Venceslau e posteriormente para a Santa casa de Presidente Prudente.

No hospital, Alessandro recebeu o apoio do tesoureiro do SIFUSPESP, Gilberto Antonio da Silva, e do coordenador da sede regional de Presidente Prudente, Apolinário Leite Vieira, que fizeram esclarecimentos ao funcionário sobre os seus direitos e sobre os procedimentos que precisam ser adotados devido ao acidente.

O presidente do SIFUSPESP, Fábio César Ferreira, entrou em contato por telefone com Alessandro assim que soube do ocorrido e lhe desejou melhoras, oferecendo toda a estrutura do sindicato para auxiliá-lo enquanto durar o tratamento.A equipe de funcionários da unidade deu todo respaldo para o caso de Alessandro.



 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp