compartilhe>

O SIFUSPESP fechou um novo convênio para o garantir tratamento odontológico de seus associados. A Top Doctors, que possui 12 anos de experiência no mercado, passará a atender os sócios a partir deste mês.

A empresa oferece uma série de serviços diferenciados, tais como palestras de prevenção, programas de prevenção customizados, implantação do plano odontológico e visitas periódicas ao sindicato por seus profissionais.

Os associados poderão contar com diagnóstico, urgência, radiologia, cirurgia, tratamento de canal, prótese e restaurações, entre muitos outros modelos de tratamento.

Para aderir ao plano, basta procurar a sede regional mais próxima de sua cidade e fazer a sua inscrição e a de sua família. Os valores para os titulares são de R$23,80, mesmo valor cobrado para cada um dos dependentes. Outras informações podem ser obtidas no site da empresa, que é o www.topdoctors.com.br.

O tratamento odontológico é considerado pelos profissionais da área como fundamental para prevenir infecções, o câncer bucal e outras doenças que acometem o organismo originadas na boca e nos dentes.

 

Veja em quais cidades a Top Doctors vai atender aos associados ao SIFUSPESP:

SÃO PAULO, GUARULHOS, DIADEMA, OSASCO, SANTO ANDRÉ, SÃO BERNARDO DO CAMPO, SÃO CAETANO DO SUL, AMERICANA, ARAÇATUBA, ARARAQUARA,  ARUJÁ, ASSIS, ATIBAIA, APARECIDA, AVARÉ, BARRETOS, BARUERI, BAURU, BERTIOGA, CAMPINAS, CARAGUATATUBA, CAÇAPAVA, CAMPOS DO JORDÃO, COTIA, CRUZEIRO, CUBATÃO, DIADEMA, EMBU, FRANCA, FRANCO DA ROCHA, GUARATINGUETÁ, GUARUJÁ, ITAQUAQUECETUBA, ITANHAEM, JACAREÍ, JUNDIAÍ, LINS, LORENA, MAIRINQUE, MARÍLIA, MAUÁ, MIRANDÓPOLIS, MONGAGUA, MOGI DAS CRUZES, OSASCO, OURINHOS, PERUÍBE, PINDAMONHANGADA, PIRACICABA, PIRASSUNUNGA, POÁ, PRAIA GRANDE, PRESIDENTE DE PRUDENTE, PRESIDENTE VENCESLAU, REGISTRO, RIBEIRÃO PRETO, SANTOS, SÃO JOSÉ RIO PRETO,  SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, SÃO SEBASTIÃO, SÃO ROQUE, SÃO VICENTE, SOROCABA, SUZANO, TABOÃO DA  SERRA, TAUBATÉ, TREMEMBÉ, UBATUBA, VINHEDO E VOTORANTIM.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp