compartilhe>

 Homens e mulheres convocados para 2ª fase do concurso público realizaram prova objetiva na capital e em Taubaté

Acontecem no nos dias 02, 06, 07, 10, 11, 13, 14 e 20 /11, em São Paulo e em Taubaté, as provas de condicionamento físico para os candidatos e candidatas a agente de segurança penitenciária(ASP) que fizeram a prova objetiva na capital paulista e no Vale do Paraíba.

Os homens e mulheres aptos a participar desta etapa foram aprovados na 1ª fase do concurso público que visa a contratação, pela Secretaria de Administração Penitenciária(SAP), de 1.034 novos servidores para os quadros da pasta.

Os nomes dos convocados(as), os horários e datas dos exames e as normas desta fase foram divulgados no Diário Oficial do Estado de São Paulo da última sexta-feira, 27/10, entre as páginas 230 e 235 do Caderno Executivo I, neste link, e estão disponíveis também no site da MS Concursos: www.msconcursos.com.br.

Para a prova, os candidatos devem providenciar, entre outros documentos, um atestado médico, conforme determina o edital do concurso, e comparecer com ao menos uma hora de antecedência no local da prova.

Em São Paulo, os testes acontece em horários e dias diferentes a depender da turma, no Clube Esportivo da Penha , que fica na avenida Armando Cardoso Alves, nº 106, bairro da Penha, na zona leste da capital.

Já em Taubaté, os candidatos farão a prova na Universidade de Taubaté(UNITAU), situada na avenida Tiradentes, nº 500, bairro Bom Conselho.

Outras dúvidas devem ser esclarecidas pelo telefone da MS Concursos, no número: (67) 3253-6683

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp