Aberto credenciamento hospitalar em São Carlos:
Despacho do Superintendente, de 1-7-2014
Processo IAMSPE nº: 4061/2014
Assunto:CREDENCIAMENTO – HOSPITAL GERAL – SÃO
CARLOS/SP
I - No exercício da competência que me foi legalmente
conferida, em especial as antecedentes manifestações técnicas
e da consultoria jurídica deste Instituto, as quais acolho como
razão de decidir, fundando-me no art. 25, caput da Lei Federal nº
8.666/93 e suas alterações, APROVO o projeto básico e a minuta
de Edital retros, e AUTORIZO a abertura de credenciamento de
prestadores de serviços de assistência à saúde – atendimento
hospitalar no Município de São Carlos/SP -, para que os interessados
integrem a rede de serviços médico-assistenciais deste
Instituto, de acordo com as manifestações do DECAM e demais
informações constantes no presente processo administrativo.
II - O recurso pertinente deverá onerar a dotação orçamentária
n.º 44058.10302440841070000.004001001.339039
.442101
III - Publique-se.
IV - Encaminhem-se os autos para o DECAM, para as providências
cabíveis.
Comunicado
Processo nº 4061/14
ABERTURA DE EDITAL
O INSTITUTO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA DO SERVIDOR
PÚBLICO ESTADUAL – IAMSPE, autarquia estadual criada pela
Lei Estadual nº 9323/66, regida atualmente pelo Decreto-Lei
nº 257/70, com sede à Av. Ibirapuera, nº 981, Vila Clementino,
São Paulo – Capital, CEP: 04029-000, torna público que se acha
aberto o Edital nº 019/2014 de Credenciamento de Prestadores
de Serviços de Assistência à Saúde - atendimento hospitalar
(Hospital Geral) - para interessados em participar da rede
de serviços médico-assistenciais do Instituto de Assistência
Médica do Servidor Público Estadual – IAMSPE no Município
de SÃO CARLOS/SP, com inscrições no período de 02/07/2014 a
14/07/2014. Para o conhecimento da íntegra do edital, os interessados
poderão comparecer na Avenida Ibirapuera, 981 – 5º
ANDAR – Comissão de Credenciamento do IAMSPE - das 9h às
17h ou acessar os sítios eletrônicos www.iamspe.sp.gov.br ou
www.e-negociospublicos.com.br.
Capacitação de Cipeiros:
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação
e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do
Núcleo de Coordenação do Interior, em conjunto com o Núcleo
de Saúde do Servidor da Coordenadoria de Saúde do Sistema
Penitenciário, comunica a realização do Programa de Capacitação
de Cipeiros - Curso de Formação para membros da Comissão
Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA, para as Unidades
pertencentes à Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região
Oeste, cujo planejamento e organização técnica estão sob
responsabilidade do Núcleo de Saúde do Servidor e organização
administrativa sob responsabilidade do Centro de Capacitação e
Desenvolvimento de Recursos Humanos – CECAD-RH.
1) Objetivos: Capacitar os servidores membros da CIPA,
para que, durante o exercício de seus respectivos mandatos,
possam desenvolver ações voltadas à prevenção de acidentes
de trabalho e doenças decorrentes de suas atividades, e também
proporcionar condições de criar atividades que promovam
melhoria das situações de trabalho e qualidade de vida no âmbito
das unidades da Secretaria da Administração Penitenciária.
2) Público alvo: Servidores da Secretaria de Administração
Penitenciária membros das CIPA’s constituídas (titulares e
suplentes).
3) Carga horária: 24 horas/aula.
4) Certificado: Será fornecido certificado mediante frequência
de 100%, e nota de no mínimo 5 pontos, entre 0 a 10
pontos possíveis.
5) Local: AREF- Associação Recreativa e Esportiva dos Funcionários
da Penitenciária de Presidente Venceslau - Av. Antonio
Marques,2200- Presidente Venceslau – SP.
Turma 1
Datas: 11, 14 e 15-07-2014
Horário: 09h às 16h45
Nº - NOME - RG - UNIDADE
1) Ademir Moura Leal -18.051.412-X – P. de Marabá
Paulista; 2) Alexandre Barros Souza -24.431.208-4 – P. de
Presidente Bernardes; 3) Alex Pereira de Sousa - 28.540.645-0
– P. de Presidente Prudente; 4) Alexandre de Menezes Gomes
–27.009.370-9- P. I de Presidente Venceslau; 5) Anderson Dias
da Silva -29.476.813-0-Penitenciária de Presidente Prudente;
6) Antonino Francisco da Silva -8.047.680-6–CR de Presidente
Prudente; 7) Antonio Geraldo de Carvalho – 7.536.334– Coordenadoria
de Unidades Prisionais da Região Oeste; 8) Antonio
Gomes Jardim – 13.040.737-9 – P. de Presidente Prudente; 9)
Antonio Romão Rodrigues –17.693.765 – CR de Presidente Prudente;
8) Carlos Eduardo de Aquino – 1.877.758- Coordenadoria
de Unidades Prisionais da Região Oeste; 10) Claudio Roberto
Brito – 25.634.807-8- P. de Presidente Prudente; 11) Cristiano
Ferreira de Oliveira - 27.987.356-6 –P. de Marabá Paulista; 12)
Cristimara Patricia Berra -34.175.967-3- CDP de Caiuá; 13) Edilson
Aparecido Damasceno - 15.195.479-3- CDP de Caiuá; 14)
Edson Wagner do Carmo – 16.621.939-3 – CDP de Caiuá; 15)
Gilmara Souza Marques – 25.409.621-9 – P. I de Presidente Venceslau;
16) Helio Silveira de Souza - 7.732.097-Penitenciária de
Martinópolis; 17) João Batista dos Santos -9.674.894-1 – P. de
Presidente Bernardes; 18) José Marinho de Araújo - 18.050.531-
2 – CRP de Presidente Bernardes; 19) Jorge Biazini - 13.103.682
– P. de Martinópolis; 20) Junia Carla Carnaiba - 20.799.764-
0 - Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste;
21) Marcilio Afonso da Silva - 15.194.927-X - Coordenadoria
de Unidades Prisionais da Região Oeste; 22) Marcos Antonio
Rodrigues Loiola - 15.195.367 – P. de Presidente Prudente; 23)
Maria Cristine P. de Almeida - 16.852.448 – P. de Presidente
Prudente; 24) Marlon Malavolta Longo - 23.160.026-4 – P. De
Martinólopis; 25) Marta de Camargo - 25.811.015-6 – P. de
Presidente Prudente; 26) Mauricio Teixeira Lopes - 20.150.773
– P. de Presidente Bernardes; 27) Paulo Roberto Siqueira do Nascimento
-29.646.263-9 – P. de Martinópolis; 28) Raquel Quirino
Moreira - 13.722.284 – P. de Presidente Bernardes; 29) Reinaldo
Cesar Dias - 18.979.753-8 – P. de Marabá Paulista; 30) Reinaldo
José Ferreira - 17.487.871-0 – CRP de Presidente Bernardes; 31)
Rodrigo Cavalcante Moreira - 27.204.578-0 – CRP de Presidente
Bernardes; 32) Rogério Carlos da Silva Santos - 24.858.432-7 –
CDP de Caiuá; 33) Silvio Fernandes Ferreira - 420.695- MS – P.
de Presidente Prudente; 34) Valdemar Hermes O. de Oliveira
- 27.307.828-8 – CRP de Presidente Bernardes; 35) Valdemir
José Garcia - 16.196.523 – P. “Zwinglio Ferreira” de Presidente
Venceslau; 36) Viviane Cristina Luizão Serrano - 33.474.200-6 –
P. de Marabá Paulista.
Turma 2
Datas: 22, 23 e 24-07-2014
Horário: 09h às 16h45
Nº - NOME - RG - UNIDADE
01) Amaro Umbelino de Barros Junior - 32.504.264-0 – P.
“Zwinglio Ferreira” de Pres. Venceslau; 02) Antonio Oliveira de
Fátima - 10.174.273 - P. “Zwinglio Ferreira” de Pres. Venceslau:
03) Brás Calixto de Oliveira - 18.820.920-7 – P. de Presidente
Bernardes; 04) Carlos Antonio Alves Santos - 19.523.322 – P.
II de Presidente Venceslau; 05) Carlos Henrique Tolin Santos
- 24.312.096-5 - P. II de Presidente Venceslau; 06) Claudio
Antonio Gonçalves - 29.556.720-x – P. II de Presidente Venceslau;
07) Claudete da Costa Marques - 17.235.735-4 – P.de
Martinópolis; 08) Claudio Roberto H. Gandolfi - 18.522.381
– CRP de Presidente Bernardes; 09) Cleiton Aparecido Leiva -
34.355.333-8 – P. de Presidente Prudente; 10) Cilene Martins da
Silva - 20.373.647-3 – CRP de Presidente Bernardes; 11) Daniel
Wesley - 20.147.831 – P. de Presidente Prudente; 12) David de
Souza Valério - 10.317.422-9 – CR de Presidente Prudente; 13)
Denilsson Paulo Costa Silva - 21.654.827 – P. de Martinópolis;
14) Edna Rezende de Jesus - 28.864.703-8 – Coordenadoria de
Unidades Prisionais da Região Oeste; 15) Edgar Barros da Silva
- 19.629.728 – P. de Marabá Paulista; 16) Emely Palmiro Silva -
35.040.042-8 - P. de Marabá Paulista; 17) Gilberto de Olvieira
Silva -16.852.690-6 – P. de Marabá Paulista; 18) Ildebrando
Costa Bibanco - 12.227.753-3 – CRP de Presidente Bernardes;
19) Janaina Barbosa Pacito Cardoso - 27.814.729-X – CDP de
Caiuá; 20) José Aparecido Alves de Souza - 19.386.083 – P. de
Presidente Prudente; 21) Julio Cesar Carnaiba - 25.635.414-5
– P. II de Presidente Venceslau; 22) Leonidas Robie da Silva -
33.797.304-0 - Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região
Oeste; 23) Leudineia Leandro Mazetti - 21.944.163-7 – P. de
Martinópolis; 24) Luciano de Souza Ramos - 22.355.428-5 - P.
de Marabá Paulista; 25) Marcos Barea - 24.303.267-5 – CDP de
Caiuá; 26) Marcos Alb. Parisi Miranda - 18.820.988 – P. de Presidente
Bernardes; 27) Moacir Machado da Silva - 21.855.315
– CDP de Caiuá; 28) Nelson Pereira da Silva - 14.674.913-3 – P.
“Zwinglio Ferreira” de Presidente Venceslau; 29) Noberto Ap. S.
Munhoz - 18.520.049 – P. de Presidente Bernardes; 30) Patricia
Tassinari Fernandes - 24.856.740-8 - Coordenadoria de Unidades
Prisionais da Região Oeste; 31) Paula Maria Tófano Barros -
29.107.202-1 - Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região
Oeste; 32) Ricardo Ap. Bagli D’Andrea - 20.949.875 – P. de
Martinópolis; 33) Rubens Fernando Nunes - 40.087.854-9 – P. de
Presidente Prudente; 34) Samuel Marins Godoy - 24.304.366-1
– P. de Presidente Bernardes; 35) Sebastião Edvaldo dos Santos
- 19.524.298 – CR de Presidente Prudente; 36) Valdirene Maria
de Souza - 27.986.127-8 – P. “Zwinglio Ferreira” de Presidente
Venceslau; 37) Victor Cressembimi Rosati - 45.608.312-1 – CRP
de Presidente Bernardes. (322)
Jornada temática sobre sindicância:
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação
e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do
Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo,
comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o
tema “Conhecer Sindicância”.
1. Objetivos: orientar sobre a elaboração do comunicado de
evento na ocorrência de uma falta disciplinar, bem como quem
deve efetuá-la e quais os procedimentos posteriores à sua elaboração;
capacitar e instruir os servidores quando da ocorrência de
apreensão de quaisquer materiais ilícitos no interior da unidade
prisional, procedendo-se à exata maneira de lacrar e encaminhar
as apreensões ao destino regular.
2. Público Alvo: agentes de segurança penitenciária e
agentes de escolta e vigilância penitenciária da Penitenciária
II de Serra Azul.
3. Metodologia: presencial.
4. Carga horária total: 8h/a.
5. Docente: André Renato Bizzi.
6. Local: Penitenciária II de Serra Azul – Rod. Abraão Assed,
km 28,5 – São Paulo.
7. Data e horário: 11-07-2014, das 9h às 16h30.
8. Turma Única
Nº, Nome, RG
1. Adriano Aparecido Franchini – RG 29.475.440 - 4
2. Ailton Bernardes – RG 35.655.602 - 5
3. Alex Sandro Fogaça – RG 40.154.663 - 9
4. Aparecido Donizetti Lopes – RG 16.861.239
5. Carlos Eduardo Bolis – RG 29.801.899 - 8
6. Claudenir da Silva Dispatto – RG 40.554.737 - 7
7. Daniel Pagan de Carvalho – RG 33.063.576 – 1
8. Danilo Tavares Ferreira –RG 44.721.403 - 2
9. David Vieira Ferreira – RG 18.480.470 - X
10. Denilson José Dos Santos – RG 33.476.722 - 2
11. Eliseu Carlota – RG 19.310.124
12. João Donizetti Dias – RG 26.593.500 - 3
13. José Marcelo Vicente Pedro – RG 32.934.487 - 0
14. José Roberto Sanches Fernandes – RG 11.194.863 - 0
15. Jucélia Gonçalves Bizzi – RG 30.542.258 - 3
16. Marcio Aparecido Ribeiro – RG 33.076.132 - 8
17. Marcos Aurélio Bernardo – RG 26.399.926 - 9
18. Rafael Rodrigues Kermer – RG 43.721.056 - X
19. Robson José Octavio – RG 25.662.247 - 4
20. Wellington Alves da Silva – RG 25.576.941 - 6
9. Certificação: Será emitido certificado aos servidores que
atingirem 100% de frequência. (323)
Jornada temática “Técnicas de imobilização, tonfa, algemação e condução de preso”
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr.
Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação
e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do
Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo,
comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o
tema “Técnicas de Imobilização, tonfa, algemação e condução
de preso”.
1. Objetivo: proporcionar através de treinamento específico
e continuado, aperfeiçoamento e padronização de técnicas de
imobilização, tonfa, algemação e condução de presos.
2. Público Alvo: agentes de segurança penitenciária e
agentes de escolta e vigilância penitenciária da Penitenciária
de Parelheiros.
3. Metodologia: presencial.
4. Carga horária total: 16h/a.
5. Docentes: Robson Freire de Oliveira e Jean Paulo Roberto.
6. Local: Penitenciária de Parelheiros – Av. Noel Nutels, 100
– Jd. Sta. Terezinha
– São Paulo.
7. Datas e horário: 02 e 10-07-2014, das 9h às 16h30.
8. Turma A
Nº/Nome/RG/Cargo
01/Alan Ricardo Esteves Oliveira/24.991.716-6/ASP
02/André Willian Rosa/23.232.744-0/ASP
03/Cesar Ferreira/34.409.089-9/ASP
04/Claudio da Silva Costa/33.189.639-4/ASP
05/Ednilson Pereira dos Santos/50.955.848-3/ASP
06/Eduardo da Silva Camargo/29.978.531-2/ASP
07/Glauber Leite de Souza/41.369.431-8/ASP
08/Lourivaldo Pereira da Silva/36.010.325-X/ASP
09/Marcio Mastrange Garcia/30.510.108-0/ASP
10/Marcos Antonio Rodrigues da Silva/21.119.819-5/ASP
11/Murilo Rolim Sanchez Garcia/28.595.996-7/ASP
12/Nei Wagner de Oliveira/30.077.099-9/ASP
13/Ricardo Simon/24.704.446-5/ASP
14/Paschoal de Vito Neto/18.156.655/ASP
15/Edgard Estevan de Moraes Junior/2.353.93-7/AEVP
16/Edmar de Jesus/30.770.500-6/AEVP
17/Eduardo Gomide Lemos/30.394.934-x/AEVP
18/Emerson dos Santos Pinto/27.995.480-3/AEVP
19/Luis Guilherme Teixeira/46.290.004-6/AEVP
20/Marcos Paulo Correia de Lima/35.595.875-2/AEVP
21/Mario Alexandre de Oliveira/28.413.771-6/AEVP
22/Rafael Fernando Machado/44.591.958-9/AEVP
23/Rodrigo Caetano de Souza/32.524.672-5/AEVP
24/Rodrigo Ribeiro da Silva/45.110..197-2/AEVP
25/Ronald Levim Martinez/25.727.567-8/AEVP
26/Samuel Ribeiro de Lima/42.976.669-3/AEVP
27/Welder Daniel Queiroz dos Santos/40.045.989-9/AEVP
28/Wellington Aparecido Antunes/33.795.411-2/AEVP. (324)