O ASP Paulo Sérgio Tavares venceu, pela segunda vez, o South American Jiu Jitsu 2015, que foi realizado neste final de semana (28 e 29/11) em Barueri, pela IBJJF – Internacional Brazilian Jiu-Jitsu Federation. O atleta é o 15o do ranking mndial de sua Categoria Master 1 – Faixa Branca, e é o 2o brasileiro no ranking.
Lotado na Penitenciária I de Lavínia, o Paulo Sérgio participa, junto com o ASP Luciano Rozalem, da PII na mesma cidade, do projeto Jiu Jitsu Para Todos, que atende crianças carentes entre 7 a 15 anos de idade com o apoio da Prefeitura Municipal de Mirandópolis.
“Desde já agradeço ao meu professor Marcus Mendes, aos meus Mestres Valdo Narcizo e Rodrigo Feijão pelo empenho e dedicação a equipe”, afirma Paulo Sérgio. “Também agradeço a minha equipe Clube Feijão Brazilian Jiu Jitsu / Equipe Boi Jiu Jitsu que tem me proporcionado a oportunidade de treinar em alto nível e competir de igual pra igual com os melhores do País”, completa o ASP.
“Ainda agradeço o apoio da Prefeitura Municipal de Mirandópolis que vem desempenhando papel importante e auxiliando os atletas do Clube Feijão Brazilian Jiu Jitsu / Boi Jiu Jitsu e o Projeto Social Jiu Jitsu para Todos, e ao C.A. M – Clube Atlético Mirandópolis por nos proporcionar o apoio necessário para seguirmos firme com os treinos e apoiando nos campeonatos”, afirma Paulo Sérgio.