O SIFUSPESP visitou, durante esta semana, as penitenciárias de Andradina, Penitenciárias I e II, e Semiaberto de Mirandópolis, a Penitenciária Masculina de Tupi Paulista para orientar e tirar dúvidas de funcionários.
O diretor de Formação do SIFUSPESP, Fábio Jabá, esteve na terça (07/10) em Andradina, onde passou orientações e tirou dúvidas de servidores. “A categoria precisa se mobilizar para conquistas avanços. Para isso, ouvir e conversar com os servidores é fundamental. A categoria precisa participar do sindicato”, avalia Fábio Jabá.
Na quinta (08/10), a visita na Penitenciária Masculina de Tupi Paulista contou a presença também com a presença do coordenador regional de Presidente Venceslau, Gilberto Antonio da Silva, e o atendimento jurídico da advogada do SIFUSPESP, dra. Adriana da Silva Pereira, e da secretária Débora. “O servidor é a função da existência de sindicato. Por isso que fazemos iniciativas essa de ir até a unidade e levar, inclusive, a advogado até o funcionário”, comenta Gilberto da Silva.
O SIFUSPESP tem atendimento jurídico na regional de Presidente Venceslau, todas as terças e sextas, das 15h às 17h. A regional fica localizada no centro da cidade, na Av. Princesa Isabel, 239, sobreloja, Tel. 18 3272-3312. Em Mirandópolis, o atendimento jurídico acontece às terças e sextas, das das 9h às 11h, na regional na rua Nove de Julho, 1238. Tel. 18 3701-5395.