compartilhe>

 

Um dos temas de maior destaque na campanha salarial de 2015 será a violência contra os servidores do sistema prisional, de agressões a assassinatos. Mas também a categoria deve definir o que deseja em termos de salário e gratificações, condições de trabalho, regras de transferências, capacitação, entre outros temas relevantes. E tudo isso será definido no próximo dia 10, na assembleia geral que acontece em São Paulo, na sede do SIFUSPESP, a partir das 11h. Haverá transporte gratuito para os que desejarem vir para a capital.

O sindicato já está indo nas unidades prisionais para conversar com os servidores sobre a importância da participação de todos nesse debate de construção da pauta de reivindicações da campanha salarial 2015. Ontem, por exemplo, os diretores Wellington Braga (Departamento Jurídico) e Fábio Jabá (Formação Sindical) estiveram em unidades de Franco da Rocha (foto) para convidar os funcionários a participarem da assembleia.

“O SIFUSPESP já orientou todos os seus coordenadores e diretores de base para fazer esse trabalho de conscientização da luta sindical e organizar as suas regionais para ter pelo menos dois representantes de cada unidade na assembleia. Estamos disponibilizando um ônibus em cada regional para trazer os interessados para a capital no dia 10. Temos questões muito relevantes e urgentes para tratar nessa campanha, e precisamos da colaboração de todos para fazermos uma pauta que represente os interesses da categoria”, explica João Alfredo de Oliveira, Secretário Geral do SIFUSPESP.

Confira neste link os endereços e telefones das sedes regionais do SIFUSPESP. Telefone ou compareça à regional mais próxima e reserve sua vaga no ônibus para vir à assembleia do dia 10 de dezembro.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp