compartilhe>

 

 

Na semana passada a SAP deu início oficial ao processo de progressão dos servidores da chamada área-meio, abrangidos pela lei 1080. O processo é relativo ao ano de 2010. Procurado pelo SIFUSPESP, o Departamento de Recursos Humanos da SAP informou hoje que pretende, ainda neste ano, regularizar os processos de progressão dos funcionários. Se não for possível regularizar tudo (são quatro anos de atraso), ao menos dois novos processos devem ser abertos em 2014.

Segundo Luciana Harui, do Departamento de Mobilidade Funcional da SAP, os processos de progressão atrasados estão sendo executados de acordo com o que a SAP pode realizar, e a pretensão é que de haja regulamentação dos referentes a 2011 e 2012 ainda esse ano.

Esta progressão é destinada aos servidores que exercem as funções/atividades de auxiliar de serviços gerais, oficial administrativo, oficial operacional, analista administrativo, analista sociocultural e executivo público.

“A primeira progressão que estava em atraso que é referente ao ano de 2009, foi publicada em outubro do ano passado. Agora no comecinho de 2014 publicamos esta que é referente a 2010 e pretendemos colocar o restante em dia, ainda este ano, porque já estamos em 2014 e existem 4 anos em atraso”, disse Luciana Harui ao SIFUSPESP.

Uma das justificativas para o atraso é por causa da alteração da legislação em 2010 e 2013.

A data retroativa dos processos referentes a 2010, 2011 e 2012 será de 1/11 do respectivo ano, de acordo com o critério escolhido. A partir de 2013 outra data será escolhida.

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp