compartilhe>
Esta semana o DRHU nomeou 308 novos servidores à escolha de vagas e posse.  Foram três comunicados publicados no Diário Oficial. Dois foram publicados nesta quinta-feira (20),  convocando 100 novos ASPS masculinos e 108 oficiais administrativos. O terceiro comunicado saiu nesta sexta-feira, (21), convocando mais 100 AEVPs.

Os ASPs e EAVPs devem entregar os documentos em sessões coletivas, realizadas no Departamento de Recursos Humanos da SAP, obedecendo a um cronograma específico, publicado no comunicado. Os oficiais administrativos também devem fazer a escolha de vagas realizadas no mesmo departamento .

A contratação de novos servidores é uma reivindicação do SIFUSPESP em todas as campanhas salariais, (incluindo a campanha salarial 2013 ). "Com o quadro deficitário de servidores nas unidades de São Paulo, a notícia de contratação de ASPs e AEVPs e oficiais vem como um alívio para as categorias que sofrem com o acúmulo de trabalho, não só pelo número reduzido de servidores, como também por conta da superlotação de presos ", comenta João Rinaldo Machado, presidente do SIFUSPESP

Os novatos deverão apresentar na sessão, original e a cópia dos seguintes documentos: RG, cartão PIS/PASEP (ou extrato bancário onde conste a inscrição), título de eleitor com os dois últimos comprovantes de votação (ou declaração expedida), certificado de reservista ou de dispensa ou isenção do serviço militar, CPF, certificado de conclusão de curso e histórico escolar médio, certidão negativa de antecedentes criminais, entre outros documentos. Depois da entrega de toda a documentação exigida, terá um prazo de 30 dias para assumir suas funções.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp