compartilhe>

movimento contra plp 25716

 

O Movimento Nacional Unificado dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo, composto por sindicatos, federações, confederações e centrais Sindicais realiza, nesta quarta (12/04) às 11h, seminário contra o PLP 257/2016, no Auditório Paulo Kobayashi da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

“Esta é a hora de todos os servidores se unirem para barra esta proposta inconstitucional”, afirma o diretor de Formação, Fábio Jabá. “A matéria fere o pacto federativo e retira direitos garantidos pelo estatuto do servidor”, avalia Jabá.

A proposta estabelece congelamento de salários, aumento de contribuição previdenciária de 11% para 14%, e perda de estatutos de base de progressão das carreiras, como sextaparte, quinquênios, abonos e licença-prêmio. O PLP 275/16 tramita em regime de urgência na Câmara de Deputados e deve ser votado ainda neste mês de abril.

A ação faz parte da agenda de protesto dos servidores contra a proposta, conforme já noticiamos: http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-2/3648-servidores-protestam-contra-congelamento-de-salarios-aumento-de-contribuicao-previdenciaria-e-perdas-de-direitos.html

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp