compartilhe>

11415286 10206766449907386 1633075911627044259 n

O diretor de Comunicação do SIFUSPESP, Adriano Rodrigues, e o coordenador adjunto de Sorocaba, Geraldo Arruda, estiveram hoje (18/06) em reunião com o prefeito de Salto de Pirapora, Santelmo Xavier Sobrinho, para discutir o projeto de habitações para funcionários do sistema prisional e de seus familiares.

Com 140 mil habitantes e IDH alto, a cidade de Salto de Pirapora é vizinha de Votorantim e Sorocaba e pode se tornar uma opção de moradia para os funcionários que trabalham nesta região. “O prefeito colocou a sua administração à disposição para ajudar nos trâmites burocráticos, caso se concretize a instalação do projeto de habitações que o SIFUSPESP vem trabalhando em prol de seus filiados”, afirma Adriano Rodrigues.

Desde maio, o SIFUSPESP está realizando um levantamento do déficit habitacional da categoria em todo o estado de São Paulo. Os funcionários (associados ou não), que não possuem residência própria próximo do local de seu trabalho, podem procurar a sede mais próxima para demonstrar o seu interesse. Pais, filhos e irmãos de funcionários também podem participar do levantamento. O objetivo é identificar onde há mais demanda por habitação entre os associados para buscar parcerias com entidades, como a Caixa Econômica Federal, para suprir o déficit.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp