compartilhe>

Após 26 anos de trabalho na SAP, hoje às 18 horas se encerrou  o último plantão de Aparecido, o Policial Penal deixa para trás as grades e muralhas para aproveitar o merecido descanso.

Tendo iniciado sua carreira em 1999 na Penitenciária Mário de Moura e Albuquerque, a P1 de Franco da Rocha Aparecido trabalhou em Lavínia e Iaras, se aposentando na P1 de Reginópolis, tendo sido chefe de turno e Diretor substituto de Segurança e Disciplina.

Aparecido foi testemunha e parte de várias modificações no sistema prisional, o surgimento do crime organizado e a transformação da antiga carreira de agente penitenciário em Policial Penal. 

Tendo ingressado quando a secretaria tinha apenas seis anos, sua foto daquela época em que as carceragens não eram automatizadas demonstra a coragem daqueles que viram as transformações da secretaria.

O Presidente do SIFUSPESP, Fábio Jabá, que trabalhou com Aparecido em Lavínia I e em nome do sindicato parabeniza Aparecido por sua aposentadoria e deseja que ele aproveite seu merecido descanso ao lado da família. 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp