compartilhe>

Um Policial Penal lotado no CDP de Parelheiros impediu um roubo de moto na sexta-feira 07 de junho na Drogasil da Avenida Nossa Senhora do Sabará.

Enquanto passava de moto, o Policial Penal viu uma pessoa no chão, na porta da farmácia sendo agredida com chutes  enquanto um outro indivíduo corria para uma moto Royal Enfield, o agressor tomou as chaves da moto e o capacete da vítima quando foram abordados pelo Policial Penal que já tinha descido da moto e procurado uma posição de vantagem para executar a abordagem aos suspeitos.

Quando os indivíduos subiram na moto foram abordados e rendidos com sucesso pelo Polícial Penal, que efetuou a revista e constatou que estavam desarmados.

O Policial orientou a vítima a ligar 190 e chamar uma viatura que ao chegar assumiu a custódia dos suspeitos que foram encaminhados para a 98 ª delegacia de Polícia onde foi lavrado um BO, em que o suspeito de 19 anos foi indiciado por roubo tentado e o menor por ato infracional também de roubo tentado.

Graças a intervenção rápida e decidida do Policial Penal, mais um crime foi evitado e os suspeitos levados às autoridades.

Esta é mais uma prova de que os Policiais Penais, mesmo sem o amparo do estado que ainda não lhes acautela armamentos, além da defesa pessoal utilizam suas armas particulares com segurança e zelo para a proteção da sociedade.

Parabéns ao guerreiro de Parelheiros que mais uma vez demonstra que a Polícia Penal é uma força em defesa da sociedade. 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp