compartilhe>

O SIFUSPESP convoca a categoria para uma grande assembleia no dia 14 de março a partir das 9h, além de dar início a campanha salarial de 2024 o movimento pretende chamar a atenção dos deputados, da sociedade e do governo para a regulamentação da Polícia Penal, o salário de fome e o déficit funcional.

 

Com o término  do prazo dado pelo governo para a entrega do projeto de regulamentação da Polícia Penal à ALESP fica claro que o Governo Tarcísio não tem a Polícia Penal como prioridade. Declarações, juras e promessas não pagam as contas no final do mês.

Discursos de valorização e apreço não cobrem a falta de efetivo nos plantões nem ajudam os milhares que estão adoecendo por estresse e excesso de trabalho no dia a dia.

Por isso o SIFUSPESP convoca a categoria para uma assembleia, seguida de um grande ato que dará início a campanha salarial de 2024.

 

Hora de agir

Todos os dias postamos centenas, milhares de reclamações em nossos grupos sobre as mazelas da SAP. Porém, o que fazemos para mudar nossa situação?

As conquistas da contratação dos aprovados nos concursos AEVP 2014 e ASP 2017 só foi conquistada com muita luta, a inclusão da Polícia Penal na constituição federal e paulista a mesma coisa.

Tudo o que foi conseguido  de benefícios em toda a história da SAP, foi fruto de organização e luta, não existe governo “bonzinho” que faça concessões sem ser pressionado.

 

Estamos morrendo

Quem não conhece ao menos um colega adoecido devido às condições massacrantes do sistema prisional paulista? Quem nunca sofreu na pele com o descaso e a desvalorização?

Enquanto ficamos preocupados em como manter o sistema funcionando, o governo só piora a situação, impondo um fardo cada vez mais pesado em nossas costas sem dar nada em troca.

É chegada a hora de honrarmos a memória dos que se foram vítimas da máquina de moer gente que é a SAP, é hora de honrarmos nossas famílias que dependem de nós, é hora de honrarmos nossa dignidade como seres humanos e darmos um basta! Antes que sejamos a próxima vítima.

 

Dia 14 de março às 9h vamos todos a ALESP cobrar nossos direitos, cobrar as promessas do governo e dos parlamentares. 

Abaixo o presidente do SIFUSPESP Fábio Jabá faz a convocação

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp