A Santa Casa de Martinópolis foi credenciada pelo Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (IAMSPE) nesta segunda-feira (21). O credenciamento permitirá que os servidores públicos estaduais que residem em Martinópolis e região tenham acesso a atendimento médico e hospitalar na unidade.
O valor do contrato é de R$ 180 mil por mês, totalizando mais de R$ 5 milhões ao longo do período contratual. O credenciamento foi possível graças ao trabalho da Comissão Consultiva Mista Municipal de Martinópolis
Apolinário Vieira Diretor de Saúde do SIFUSPESP e Presidente da Comissão Consultiva Mista Municipal de Martinópolis, agradeceu o empenho de todos os envolvidos no processo de credenciamento. "Foi um trabalho árduo, mas conseguimos o resultado que todos esperavam. Agora, os servidores públicos estaduais de Martinópolis e região terão acesso a atendimento médico e hospitalar de qualidade", afirmou.
Apolinário destacou o apoio do Presidente da CCM IAMSPE professor Moreno e do vereador Ricardo Trombini de Martinópolis.
Na região de Martinópolis ainda é necessário o credenciamento de um laboratório e de uma clínica de Fisioterapia para completar a prestação de serviços aos associados do IAMSPE.
Novas instalações da Santa Casa de Martinópolis
O credenciamento da Santa Casa de Martinópolis é uma conquista importante para a população da cidade e região. A unidade é referência em atendimento médico e hospitalar e, agora, os servidores públicos estaduais também poderão usufruir de seus serviços.
Apolinário também apontou a importância das reformas e adequações feitas na Santa Casa de Martinópolis que permitirão uma melhora significativa no atendimento.
Esse é um modelo que pode ser aplicado em outras cidades garantindo ao funcionalismo público um atendimento médico de qualidade.
O atendimento dos associados ao IAMSPE na Santa Casa de Martinópolis começará a ser realizado a partir da assinatura do contrato que deverá acontecer nos próximos dias.