compartilhe>

Everaldo Sotocorno tinha 47 anos e não resistiu aos ferimentos após seu veículo bater contra outro automóvel e um caminhão na noite desta sexta -feira(05). O filho dele, que também estava no carro, permanece internado após ser submetido a cirurgia 

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Everaldo Sotocorno, de 47 anos, morreu após sofrer um acidente de carro nesta sexta-feira (05) em uma rodovia próximo a Presidente Bernardes, na região oeste do Estado.

O veículo em que o servidor estava com outras três pessoas colidiu violentamente contra um caminhão e um terceiro automóvel. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Seu filho, que era um dos ocupantes, está internado em um hospital após passar por cirurgia. O estado de saúde dele não foi divulgado, e não há informações sobre os outros dois passageiros.

Everaldo Sotocorno trabalha na Penitenciária de Pracinha, e era irmão de outro policial penal, Ederval Sotocorno. Em relato ao SIFUSPESP, colegas que atuavam junto com o servidor na unidade ressaltaram sua hombridade, caráter e outros elogios sobre um homem que representa agora uma enorme perda para todos os amigos e familiares, a quem o SIFUSPESP presta suas condolências.

O policial penal vivia na cidade de Rejente Feijó, que está de luto por sua partida e que oferece suas últimas homenagens na Casa de Velório Funerária Regente . O sepultamento acontecerá neste domingo(07), a partir das 9h da manhã, no cemitério municipal. O endereço é a rua Duque de Caxias, 2-100.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp