compartilhe>

Money Rápido prestará consultoria a associados para garantir margem segura de pagamentos a instituições financeiras sem comprometer tanto o salário

 

Atualizado às 10h29 de 08/02/2023

por Giovanni Giocondo

Preocupado com a situação financeira que muitos associados têm enfrentado, parte delas relacionadas aos baixos salários e às dificuldades impostas pelo aumento do custo de vida, o SIFUSPESP fechou uma parceria com a Money Rápido uma consultoria que escolhe as melhores condições para refinanciamento e portabilidade de empréstimos, visando a reduzir juros e consequentemente, o custo do pagamento dos débitos.

A empresa disponibiliza entre seus serviços aos associados a renegociação de dívidas já ativas em quase todas as instituições financeiras brasileiras, permitindo a liberação de uma margem de pagamentos sadia e compatível com os rendimentos dos servidores. Também fornece atendimento a cartão de crédito consignado, empréstimos pessoais e qualquer outro produto que demande refinanciamento.

Para ter acesso à consultoria feita pela Money Rápido, basta estar com as mensalidades associativas em dia, e conceder exclusividade à empresa para a renegociação de seus empréstimos. Não há taxa de adesão.

A partir desta semana, um profissional já está à disposição para atendimento pessoal na sede do sindicato em São Paulo, sempre no horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Para agendar o seu atendimento, acesse o link: https://moneyrapido.net/sifuspesp

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp