compartilhe>

Alex Sandro Ferreira de Oliveira tinha 48 anos e não resistiu aos ferimentos da colisão, registrada neste sábado (03)

 

por Giovanni Giocondo 

O policial penal Alex Sandro Ferreira de Oliveira, de 48 anos, morreu neste sábado (03) após ser vítima de um acidente automobilístico na rodovia Artur Bolgues Filho, em Presidente Prudente, na região oeste do Estado.

O servidor dirigia seu veículo quando colidiu de frente com outro carro, que vinha na direção contrária. Equipes de resgate chegaram ao local rapidamente e tentaram fazer manobras de ressuscitação, mas infelizmente ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital.

Das duas outras pessoas envolvidas no acidente, que estavam no outro automóvel, uma quebrou o fêmur e não corre riscos, enquanto a outra não teve ferimentos graves.

Alex Sandro havia sido designado recentemente como supervisor técnico da Penitenciária de Valparaíso, onde trabalhava.

A direção da unidade prisional já está prestando apoio aos familiares do policial penal. Da mesma maneira, o SIFUSPESP também está à disposição para prestar qualquer auxílio aos parentes do guerreiro tragicamente falecido hoje.

O sindicato dedica seus sentimentos e vai divulgar as informações sobre o velório e o sepultamento de Alex Sandro Ferreira de Oliveira assim que elas estiverem disponíveis.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp