compartilhe>

Associados têm desconto de até 40% de desconto nas mensalidades dos cursos à distância e 20% nas graduações presenciais em Presidente Prudente

 

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP e o Centro Universitário Filadélfia(Unifil) fecharam um convênio para ampliar o acesso dos associados à educação de ensino superior e pós-graduação. São descontos de até 40% para os sócios do sindicato.

A instituição, sediada em Londrina, no Paraná, mas com um Polo em Presidente Prudente, no interior paulista, oferece uma série de cursos presenciais e na plataforma de Educação à Distância em diversas áreas do conhecimento.

Entre as graduações oferecidas estão Agronomia, Administração, Arquitetura, Gestão Pública, Marketing Digital, Logística, Saúde do Trabalhador, Serviço Social, Psicologia e MBA em Comunicação Organizacional, Gestão de Projetos e Master Coaching, entre outros.

Associados ao SIFUSPESP têm acesso a descontos especiais.

Confira na tabela a seguir:

  • 20% de desconto nas graduações presenciais e 10% nas pós-graduações(individual)

Em grupos de ao menos 5 alunos:

  • Até 60% de desconto na matrícula e 35% nas mensalidades da graduação presencial/ 
  • Graduação Ensino à Distância(EAD): Matrícula com valor fixo de R$99 e mensalidades com desconto de 40%
  • Pós-graduação presencial: 25% de desconto na mensalidade
  • Pós-graduação EAD:  30% de desconto na mensalidade

Para se inscrever no vestibular, basta acessar o site https://ead.unifil.br/ . Outras informações podem ser obtidas via whatsapp no número: (18) 99764-3665 ou via e-mail no endereço: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp