compartilhe>

Adrianne Maria José Gallão tinha 50 anos e não resistiu aos ferimentos. Motorista que causou o acidente estava bêbado e foi liberado pela Polícia Civil

 

por Giovanni Giocondo

A policial penal Adrianne Maria José Gallão, de 50 anos, faleceu nesta quinta-feira(15), onze dias após ser vítima de um acidente de trânsito em Sorocaba, no interior paulista.

A colisão aconteceu no dia 4 de setembro, quando ela dirigia seu carro e foi atingida por um motorista que estava embriagado, que acelerou seu carro em uma rodovia quando havia um tráfego intenso à frente, atingindo o automóvel de Adrianne pela traseira, o que causou seu capotamento. Internada em estado grave durante esse período, a servidora infelizmente não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o flagrante feito pela Polícia Rodoviária Estadual, o condutor estava embriagado, mas foi liberado pela Polícia Civil porque prestou socorro à vítima e aceitou ser submetido ao teste do bafômetro.

A policial penal atuava na Penitenciária II de Sorocaba, e era casada com Ozério Tadeu Pereira, diretor técnico da Penitenciária I de Sorocaba, a quem o SIFUSPESP presta suas condolências, com grande pesar. O horário e o local do velório e do sepultamento de Adrianne ainda serão divulgados.

O sindicato espera que as autoridades policiais e a Justiça possam apurar a conduta do motorista responsável e determinar a devida punição devido à imensa irresponsabilidade atestada pela embriaguez do condutor que causou o acidente.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp