compartilhe>

Flagrante aconteceu durante blitze realizada nesta quarta-feira(14)

 

por Giovanni Giocondo

Policiais penais apreenderam nesta quarta-feira(14), grande quantidade de drogas, dezenas de celulares e outros equipamentos eletrônicos de posse de sentenciados do Centro de Progressão Penitenciária(CPP) de São José do Rio Preto, no interior paulista.

O flagrante foi registrado quando os servidores faziam blitze nas celas de três alojamentos da unidade prisional, onde vivem apenas presos do regime semiaberto.

No total, foram encontrados 31 celulares, 21 carregadores, nove fones de ouvido e dois chips, além de 41 porções de cocaína e 103 de maconha.

De acordo com as informações dos policiais penais, as drogas e os equipamentos eletrônicos ilegais estavam escondidos dentro das paredes das celas, em sacolas sem identificação, latas de lixo e janelas.

Todos os entorpecentes e aparelhos foram encaminhados ao distrito policial, onde foi lavrado um boletim de ocorrência sobre o caso. Os presos envolvidos na falta disciplinar já estão isolados do convívio com os demais, e devem regredir para o regime fechado.

O CPP de São José do Rio Preto comporta atualmente mais que o dobro de sua capacidade. Com 2.166 sentenciados, a unidade foi projetada para ter somente 1.079.




O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp