compartilhe>

Crime que vitimou Fernando Costa Chagas foi registrado na madrugada deste sábado(27) em um boate da cidade, após ele separar uma briga. A segurança Silmara da Silva, que acompanhava o servidor, também morreu. Autor do duplo homicídio está foragido

 

por Giovanni Giocondo

O policial penal Fernando Costa Chagas foi morto a tiros por um homem não identificado após separar uma briga em uma boate em São José do Rio Preto, no interior do Estado, na madrugada deste sábado(27). O servidor foi atingido por inúmeros disparos e faleceu no local.

De acordo com o boletim de ocorrência, a segurança particular Silmara da Silva, que estava junto com o servidor, também morreu após ser alvejada pelo mesmo indivíduo. Um garçom que testemunhou o delito disse que o autor do duplo homicídio fugiu em uma moto. Até o momento, ele não foi localizado,

As circunstâncias do crime ainda estão sendo investigadas, mas a polícia civil de São José do Rio Preto suspeita que o criminoso voltou à boate armado após ter sido expulso por se envolver em uma confusão com outro cliente. O policial penal não teve chances de reagir, já que apesar de estar com sua arma, as munições estavam intactas.

Fernando Costa Chagas trabalhava no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Icém. Ele será sepultado neste sábado, às 17h, no Cemitério Vila Ercília, em Rio Preto.

A todos os familiares do policial penal, o SIFUSPESP presta suas condolências, e disponibiliza toda a estrutura do sindicato para prestar qualquer apoio necessário neste momento de tanta dor e tristeza.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp