compartilhe>

São Paulo - Pinheiros e Vila Independência

Na capital do Estado, no sábado (18/08), agentes do Centro de Detenção Provisória (CDP) I de Pinheiros, apreenderam dois pacotes com substância esverdeada, análoga à maconha, escondidos no cós da calça de uma visitante. A companheira do detento estava vestida com a roupa quando passou pela revista do scanner corporal, que detectou a presença do ilícito. A mulher foi encaminhada ao 91° Distrito Policial para registro de Boletim de Ocorrência.

Ainda na cidade de São Paulo, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Vila Independência, a companheira de um preso da unidade foi flagrada escondendo pacotes com ilícitos em seu absorvente. A ocorrência foi registrada no domingo (19/08) de visitas da unidade, e durante procedimento padrão de revista no scanner corporal foi detectada anormalidade nas imagens.

Ao ser questionada a mulher afirmou estar usando um absorvente contendo dois invólucros plásticos contendo pó de coloração branca, característico à cocaína e erva de cor esverdeada, análoga à maconha. Em local apropriado a visitante retirou e entregou os entorpecentes aos agentes presentes e foi encaminhada ao 56° Distrito Policial para elaboração de Boletim de Ocorrência.

 

Diadema

No Centro de Detenção Provisória (CDP) de Diadema, no último sábado (18/08), três visitantes esconderam invólucros com entorpecentes em suas genitálias para entrarem na unidade. Com elas foram apreendidos ilícitos característicos à maconha e à cocaína, além de comprimidos de cores azuis e verdes.

Em todos os casos registrados os entorpecentes foram detectados com as visitantes durante procedimento de revista via scanner corporal. Os invólucros apreendidos foram recolhidos pelos agentes e as visitantes encaminhadas ao 1° Distrito Policial de Diadema.

   

Franco da Rocha

Na Penitenciária II “Nilton Silva”, de Franco da Rocha, os agentes da unidade encontraram ilícitos escondidos dentro de cigarros com a irmã de um preso. Os cigarros com substância característica à cocaína foram flagrados durante revista manual dos objetos levados pela visitante. O conteúdo ilícito foi recolhido e demais providências cabíveis foram estabelecidas.

Ainda em Franco da Rocha, na Penitenciária III “José Aparecido Ribeiro”, uma visitante foi pega com 42g de substância análoga à cocaína costurada no forro de sua roupa íntima superior (top). Ao passar pelo aparelho de scanner corporal os agentes verificaram um volume anormal na região superior do seu corpo. Ao ser indagada, e dando sinais de nervosismo, a mulher negou estar com os ilícitos, mas logo depois assumiu e, em local apropriado, retirou os entorpecentes de sua roupa.

  

São Bernardo

Durante o sábado (18/08) de visitas no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Bernardo do Campo, a companheira de um preso foi surpreendida durante revista no scanner corporal com um invólucro recheado de ilícitos. Após recolhido, os agentes identificaram as substâncias características à cocaína e à maconha que estavam introduzidas em sua genitália.

  

 

Fonte: SAP

http://www.sap.sp.gov.br/

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp