compartilhe>

Os itens apreendidos teriam sido levados por um homem que invadiu o CPP

 

Agentes de segurança penitenciária (ASPs) e agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs), em trabalho conjunto capturaram droga e 20 celulares que teriam sido trazidos por um indivíduo desconhecido que adentrou a unidade do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) II, em Bauru, na madrugada desta quarta-feira (25/07).

De acordo com o ‘’Jornal da Cidade’’, um AEVP teria visto da torre de vigilância a movimentação do indivíduo que, vestindo uma touca ninja, cortou dois alambrados em frente à casa de força e dirigiu-se ao pavilhão II. O mesmo agente acionou o alarme.

Outro agente penitenciário, que estava na cozinha, avistou quando o indivíduo dirigiu-se a uma determinada cela, e danificou a ventana da janela por onde entregou os ilícitos retirados de uma mochila que carregava. O homem conseguiu fugir.

Entre os itens apreendidos na cela estavam uma porção de 68,8 gramas de maconha, 20 celulares e quatro carregadores de marcas variadas. Nenhum dos 15 sentenciados da cela  assumiu a propriedade dos celulares.

 

Fonte: JC Net

Leia a Matéria:

https://www.jcnet.com.br/Policia/2018/07/vinte-celulares-e-droga-sao-apreendidos-no-cpp-ii.html

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp