Jornada Temática Itinerante sobre prevenção e combate a incêndio e socorrismo
GABINETE DO SECRETÁRIO
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos- CECADRH, através do Núcleo de Coordenação do Interior, comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o tema “Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo”.
- Objetivo Geral: Proporcionar ao servidor penitenciário paulista, conhecimento teórico e prático que o ajude a executar as ações preventivas e combater incêndios em unidades prisionais, utilizando técnicas e equipamentos disponíveis e adequados a cada situação.
- Eixo Articulador: IV – Segurança e Disciplina.
- Público-Alvo: Servidores da Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
- Carga horária: 08 h/a.
- Local: Penitenciária Feminina de Tupi Paulista - Rodovia João Ribeiro de Barros, Km. 667,8 (sentido Panorama - Paulicéia) - Bairro: Zona Rural – Tupi Paulista/SP
- Certificação: Será emitida aos servidores que atingirem 100% de frequência.
- Docentes: Élcio da Silva Oliveira e Lúcio Flávio Nakao.
- Turma, data, horário:
8.1. Turma 1 – 19-5-2022 – das 9h às 17h
Nº NOME RG
01 Adilson César Martins 23.252.934-6
02 Adrianos César Pacito 27.009.320-5
03 Arieli Aparecida Rossi Borges 40.904.897-5
04 Cristiane Gonçalves de Souza Pereira 30.103.008-X
05 Eduardo Nomura 21.626.090-5
06 Franklin Carneiro Teixeira 27.700.834-7
07 Gláucia Veiga Rodrigues Camacho 25.633.935-1
08 Isis Márcia Pereira Silva 30.974.117-8
09 Jakelini Heredia Gonçalves dos Santos 40.566.706-1
10 Júlio César Celeste 27.914.119-1
11 Júlio César de Macedo 40.099.970-5
12 Marcelo Barbosa de Almeida 27.282.140-8
13 Marcos Danner Cardoso Cavalheiro 30.126.377
14 Mateus Cezário dos Santos 33.343.699-4
15 Noel Teixeira Júnior 20.541.452-7
16 Paulo Tahara Júnior 19.329.174-5
17 Renata de Cássia Bibiano Pelegrino 29.353.850-5
18 Rodrigo Gomes Nascimento 25.749.055-3
19 Rosineide Bezerra Silva 27.307.657-7
20 Virgínia Aparecida Ferreira de Carvalho 42.318.336
8.2. Turma 2 – 15-06-2022 – das 9h às 17h
Nº NOME RG
01 Adilson Felex Silva 41.991.349-X
02 Alexsander Galheira Dias 30.127.240-2
03 Andreiza Aparecida Lima 35.039.153-1
04 Claudomiro Galdino de Oliveira 23.772.391-8
05 Edvaldo Morelli 19.329.471-0
06 Jorge Luís Fernandes da Silva 43.815.703-5
07 Juliana Bertolini 42.256.636-6
08 Juliana Pasqualeto Carvalho 32.575.447-0
09 Katherine Moro Novaes 34.173.278-3
10 Laércio lima Daniel 26.633.857-4
11 Luciana dos Santos Correia 17.077.700-5
12 Marcelo Matioli 27.057.544-3
13 Márcia Meire Monteiro 20.799.585
14 Naira Rosanni Franca Alves dos Santos 29.184.210-0
15 Roberto da Silva Medeiros 17.489.029
16 Roni José Feitosa Dias 43.237.524-7
17 Shirlei Alves Pereira Silva 25.774.787-4
18 Sílvio José Boni JOSÉ BONI 22.504.804-8
19 Valéria Aparecida Bittencourt Silva 19.218.868-9
20 Vera Paes Gonçalves 29.735.274-X
(Comunicado EAP nº 105/2022)
Nomeação de servidor para cargo em comissão
GABINETE DO SECRETÁRIO
SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA
Nomeando, nos termos do inc. I do art. 20 da LC 180-78, o abaixo indicado, para exercer, em comissão e em Jornada Completa de Trabalho, o cargo a seguir mencionado, da referência da EV-C a que se refere a LC 1.080-2008, alterada pela LC 1.306-2017, do SQC-I-QSAP:
Coordenadoria de Saúde do Sistema Penitenciário
Assessor I, Ref. 1: Flavio Cassiano Alves Moura Lima, RG 36.414.556-0, no cargo vago em decorrência da exoneração de Hélio Gabriel Andrade Gomes, RG 38.801.569-X.
Promoção de servidor
GABINETE DO SECRETÁRIO
RESOLUÇÕES DE 10-5-2022
PROMOVENDO:
à vista da decisão judicial com trânsito em julgado proferida nos autos do Processo nº 1000252-27.2018.8.26.0625 - Cumprimento de Sentença nº 0002248-72.2021.8.26.0625 (SPDOC./SAP nº 563075/2021 - Centro de Detenção Provisória "Dr. Félix Nobre de Campos" de Taubaté) e do Comunicado DRHU nº 038/2022, por antiguidade, a partir de 1º-12-2016, do Nível de Vencimentos II para o Nível de Vencimentos III, o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária Alex Mario Santana dos Santos, RG 44.750.867-2, nos termos do art. 15 do Dec. 53.994/2009, em conformidade com o art. 9º da LC 898/2001, alterada pelas LCs nº 1.060/2008 e nº 1.246/2014, regulamentado pelo Dec. 53.994/2009, alterado pelo Dec. 61.042/2015, retificado em 13-1-2015 e homologado conforme despacho publicado em 2-8-2017.
Abono de permanência
GABINETE DO SECRETÁRIO
DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS
DESPACHO DO DIRETOR DE 10-5-2022
RATIFICANDO:
Nos termos do inc. IV, do art. 36 do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência a VTC dos servidores:
EUZEBIO RODRIGUES DE OLIVEIRA – RG. 7.347.013-2.
IVAN CHARLES GOMES DA SILVA – RG. 15.546.530-2.
Transferências
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO
Portarias do Coordenador
Transferindo:
Nos termos do artigo 16-A, inc. II da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1.060/2008, por interesse do serviço penitenciário, os Cargos Providos pelos servidores, conforme segue:
Do Centro de Detenção Provisória “Éderson Vieira de Jesus” de Osasco
Para o Centro de Detenção Provisória “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra
PAULO FERREIRA, RG. 16.920.114-4, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP.
Do Centro de Detenção Provisória "ASP Vanda Rita Brito do Rego" de Osasco
Para o Centro de Detenção Provisória “Éderson Vieira de Jesus” de Osasco
MILTON CESAR DOS SANTOS, RG. 29.401.220-5, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP.
Prêmio de Desempenho Individual
PENITENCIÁRIA ASP LINDOLFO TERÇARIOL FILHO DE MIRANDÓPOLIS
CENTRO ADMINISTRATIVO
Núcleo de Pessoal
Apostilas da Diretora I, de 10-5-2022
CONCEDENDO:
à vista da Portaria publicada em 4-8-2021, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, concedido nos termos da Lei Complementar 1.158/11, na proporção de 100% do valor resultante da aplicação do coeficiente calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080/08, à servidora CARMEN LUCIA DE OLIVEIRA, RG 19.998.555, Diretor I, do SQC-III-QSAP, em virtude de designação, a partir de 4-4-2022, coeficiente 6,00