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Resultado da prova de condicionamento físico e convocação para quarta fase de concurso público(ASP feminino)

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Centro de Cadastro e Registro de Pessoal

CONCURSO PÚBLICO – AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I(SEXO FEMININO E MASCULINO)(ref. EDITAL DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES E INSTRUÇÕES ESPECIAIS 1/2013)

EDITAL CCP 39 DE 25-6-2019

DIVULGA O RESULTADO DA PROVA DE CONDICIONAMENTO FÍSICO REALIZADA EM 26-5-2019 (NA CIDADE DE SÃO PAULO/SP), BEM COMO CONVOCA A CANDIDATA PARA A REALIZAÇÃO DA 4ª FASE (COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL) EM 31-7-2019(para o cargo 001 – Agente de Segurança Penitenciária de Classe I – sexo feminino)

A COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO, constituída no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária pela Resolução SAP 202, de 27-9-2012, publicada no DOE de 28-9-2012, que cuida do Concurso Público para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo feminino e masculino), regido pelo Edital 1/2013 (Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais), publicado no DOE de 16-1-2013, retirratificado pelos Editais 18/2013 e 110//2013, publicados, respectivamente, no DOE de 28-2-2013 e de 21-8-2013, DIVULGA:

  1. o resultado da prova de condicionamento físico realizada em 26-5-2019 (na cidade de São Paulo/SP) pela candidata convocada por força de intimação judicial, conforme constou do Edital 25/2019, publicado no DOE de 16-4-2019, conforme consta dos itens 1 a 1.2. deste Edital; e
  2. a convocação dessa mesma candidata – Sra. TAIS GOMES DE LIMA MATOS, portadora do RG. 50.426.842-9 para a realização, em 31-7-2019 às 10h00, na Fundação Vunesp, na Rua Dona Germaine Burchard, nº 515, Água Branca-Perdizes, São Paulo/SP, da 4ª fase deste Concurso (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social), conforme consta dos itens 2 até 2.2.2.8. deste Edital.
  3. RESULTADO DA PROVA DE CONDICIONAMENTO FÍSICO REALIZADA EM 26-5-2019 (NA CIDADE DE SÃO PAULO/SP) PELA CANDIDATA CONVOCADA POR MEIO DO EDITAL 25/2019, PUBLICADO NO DOE DE 16-4-2019.

1.1. Esse resultado foi obtido em conformidade com o disposto no Edital acima epigrafado, em especial os seguintes:

  1. a) item 9.5.2. (referente ao documento de identificação válido);
  2. b) item 9.5.4. (determina a entrega de atestado médico conforme modelo do Anexo IV do citado Edital);
  3. c) Anexo IV (define modelo do atestado médico);
  4. d) item 9.21.1. (define a Tabela de Pontuação), a qual consta a seguir transcrita:

TESTES - IDADE/PONTOS

Flexo-extensão - Abdominal - Corrida 50 m - Corrida 12 minutos - Até 25 anos - De 26 a 30 anos - De 31 a 35 anos - De 36 a 40 anos - 41 anos ou mais

04 - 10 - 11’’25 - 1300 m - 0 - 0 - 0 - 0 - 0

06 - 12 - 11”00 - 1400 m - 0 - 0 - 0 - 0 - 10

08 - 14 - 10"75 - 1500 m - 0 - 0 - 0 - 10 - 20

10 - 16 - 10"50 - 1600 m - 0 - 0 - 10 - 20 - 30

12 - 18 - 10"25 - 1700 m - 0 - 10 - 20 - 30 - 40

14 - 20 - 10"00 - 1800 m - 10 - 20 - 30 - 40 - 50

16 - 22 - 9"75 - 1900 m - 20 - 30 - 40 - 50 - 60

18 - 24 - 9"50 - 2000 m - 30 - 40 - 50 - 60 - 70

20 - 26 - 9"25 - 2100 m - 40 - 50 - 60 - 70 - 80

22 - 28 - 9"00 - 2200 m - 50 - 60 - 70 - 80 - 90

24 - 30 - 8"75 - 2300 m - 60 - 70 - 80 - 90 - 100

26 - 32 - 8"50 - 2400 m - 70 - 80 - 90 - 100 - 100

28 - 34 - 8"25 - 2500 m - 80 - 90 - 100 - 100 - 100

30 - 36 - 8"00 - 2600 m - 90 - 100 - 100 - 100 - 100

32 - 38 - 7"75 - 2700 m - 100 - 100 - 100 - 100 - 100

 

  1. e) item 9.17., que determina:

“Para ser considerado “APTO” na prova de condicionamento físico o candidato deverá obter:

  1. a) no mínimo, 10 (dez) pontos em cada um dos testes definidos nos respectivos itens 9.13.1.1. até 9.13.1.4. deste Edital (para o cargo 001) ou nos itens 9.13.2.1. até 9.13.2.4. deste Edital (para o cargo 002): e
  2. b) perfazer nota igual ou superior a 170 (cento e setenta) pontos.”
  3. f) item 9.17.1., que determina:

“O candidato que não obtiver a pontuação mínima em qualquer um dos testes definidos nos respectivos itens 9.13.1.1. até 9.13.1.4. deste Edital (para o cargo 001) ou nos itens 9.13.2.1. até 9.13.2.4. deste Edital (para o cargo 002) será considerado “INAPTO”, independentemente das demais pontuações, sendo automaticamente eliminado dos testes subsequentes.”

1.2. A lista da CANDIDATA CONSIDERADA APTA contém: nome da candidata (Nome); número de inscrição (Inscrição); número do documento de identificação da candidata (Documento); nota na prova de condicionamento físico (Nota); situação (participação da candidata neste Concurso); desempenho e pontos no exercício “flexo-extensão” (Apoio); desempenho e pontos no exercício “abdominal” (Abdominal); desempenho e pontos no exercício “corrida de 50 metros” (Corrida 50 mts) e desempenho e pontos no exercício “Corrida 12 minutos” (corrida 12 min.).

Nome - Inscrição - Documento - Nota - Situação

Apoio - Abdominal - Corrida 50 mts - Corrida 12 min

TAIS GOMES DE LIMA MATOS - 0103524 0 - 504268429 SP - 378,00 - Liminar

29 = 100,00 - 34 = 100,00 - 8,00 = 100,00 - 2.280 = 78,00

  1. CONVOCAÇÃO DESSA MESMA CANDIDATA – SR. TAIS GOMES DE LIMA MATOS, PORTADORA DO RG. 50.426.842-9 PARA A REALIZAÇÃO, EM 31-7-2019, ÀS 10H00 NA FUNDAÇÃO VUNESP, NA RUA DONA GERMAINE BURCHARD, 515, ÁGUA BRANCA-PERDIZES, SÃO PAULO/SP, DA 4ª FASE DESTE CONCUR-SO (COMPROVAÇÃO DE IDONEIDADE E CONDUTA ILIBADA NA VIDA PÚBLICA E NA VIDA PRIVADA E INVESTIGAÇÃO SOCIAL).

A realização da “Comprovação” (itens 2.1. até 2.1.4. deste Edital) e da “Investigação Social” (itens 2.2. até 2.2.2.8. deste Edital) obedecerá, integralmente, ao disposto no Capítulo 10 do citado Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais, em especial, o seguinte:“10.5. O candidato deverá chegar ao local da comprovação de idoneidade e conduta ilibada na vida pública e na vida privada e investigação social constante do Edital de Convocação, com antecedência mínima de 60 (sessenta) minutos do horário estabelecido para o seu início, não sendo admitidos retardatários, sob pretexto algum após o fechamento dos portões, e não haverá segunda chamada seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do candidato.

2.1. Para a realização da “COMPROVAÇÃO”, a candidata:

2.1.1. deverá estar munida de um dos seguintes documentos de identificação em original, com foto que permita a sua identificação:

  1. a) Cédula de Identidade (RG) ou do Registro de Identidade Civil (RIC);
  2. b) Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;
  3. c) Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS);
  4. d) Certificado de Alistamento Militar;
  5. e) Carteira Nacional de Habilitação (expedida nos termos da Lei Federal 9.503/97);f) Passaporte;
  6. g) Carteira de Identidade expedida pelas Forças Armadas, ou pelas Polícias Militares ou pelos Corpos de Bombeiros Militares;

2.1.2. deverá levar caneta esferográfica de tinta de cor azul ou preta;

2.1.3. deverá entregar a seguinte documentação:

  1. a) cópia simples, acompanhada do original, da carteira de identidade (RG) ou do Registro de Identidade Civil (RIC);
  2. b) cópia simples, acompanhada do original, da:

b.1. Certidão de Nascimento (se solteiro); ou

b.2. Certidão de Casamento (se casado);

  1. c) original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça Estadual da Comarca onde reside (a referida Certidão é expedida pelo Fórum da respectiva Comarca), com data de emissão de até 3 (três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;

c.1. esta Certidão deverá ser oriunda da “Justiça Estadual” e não de “Execução Criminal”;

  1. d) original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal da Justiça Estadual da(s) Comarca(s) onde residiu a partir de 18 anos de idade a(s) referida(s) Certidão(ões) é(são) expedida(s) pelo(s) Fórum(ns) da(s) respectiva(s) Comarca(s) com data de emissão de até 3 (três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;

d.1. esta(s) Certidão(ões) deverá(ão) ser oriunda(s) da “Justiça Estadual” e não de “Execução Criminal”;

  1. e) original da Certidão de Distribuição Criminal da Justiça Federal da região onde reside (a referida Certidão é expedida pelo Fórum da Justiça Federal), com data de emissão de até 3 (três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;

e.1. esta Certidão deverá ser oriunda da “Justiça Federal” e não da “Polícia Federal”;

e.2. esta Certidão poderá ser a obtida na internet (no site da “Justiça Federal”);

  1. f) original da(s) Certidão(ões) de Distribuição Criminal da Justiça Federal da(s) região(ões) onde residiu a partir de 18 anos de idade – a(s) referida(s) Certidão(ões) é(são) expedida(s) pelo Fórum(ns) da Justiça Federal com data de emissão de até 3 (três) meses antes da data da realização da “Comprovação”;

f.1. esta(s) Certidão(ões) deverá(ão) ser oriunda(s) da “Justiça Federal” e não da “Polícia Federal”;

f.2. esta(s) Certidão(ões) poderá(ão) ser a(s) obtida(s) na internet (no site da “Justiça Federal”); e

2.1.4. deverá, ainda, observar e cumprir que: se constar algum processo em algumas das certidões referidas nas alíneas “c” até “f”, do item 2.1.3., deste Edital, a candidata deverá requerer a competente Certidão de objeto e pé no respectivo Cartório Criminal, bem como proceder à entrega da(s) mesma(s) na mesma data da “Comprovação”.

2.2. Para a realização da “INVESTIGAÇÃO SOCIAL”, a candidata deverá:

2.2.1. entregar uma foto recente e datada, de no máximo 6 (seis) meses, no tamanho 5x7 cm; e

2.2.2. informar, em formulário específico a ser fornecido no local de realização dessa “Investigação”, de próprio punho os seguintes dados pessoais:

2.2.2.1. relativamente ao endereço residencial (atual e dos seus 2 últimos endereços):a) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a cidade, o Estado e o CEP; eb) o(s) respectivo(s) período(s) de residência, ou seja, mês e ano.

2.2.2.2. relativamente à escolaridade:

  1. a) quanto ao ensino médio: o(s) nome(s), o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o número, o complemento, o bairro, a cidade e o Estado, bem como o(s) respectivo(s) período(s) que cursou a(s) escola(s); e
  2. b) quanto ao ensino superior (se for o caso): o(s) nome(s), o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o número, o complemento, o bairro, a cidade e o Estado, bem como o(s) respectivo(s) período(s) que cursou a(s) escola(s).

2.2.2.3. relativamente à propriedade de automóvel(automóveis):

  1. a) a(s) marca(s);
  2. b) o(s) modelo(s);
  3. c) o(s) ano(s);
  4. d) a(s) cor(es);
  5. e) a(s) placa(s); e
  6. f) o(s) município(s) de emplacamento/licenciamento.

2.2.2.4. relativamente à propriedade de imóvel(imóveis): o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o número, o complemento, o bairro, a cidade e o Estado;

2.2.2.5. relativamente à profissão/emprego (atual e nos 5 últimos anos):

  1. a) o(s) nome(s) completo(s) da(s) empresa(s)/firma(s), ou seja, conforme consta do registro funcional (Carteira de Trabalho e Previdência Social ou no recibo de pagamento/holerite);
  2. b) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a cidade, o Estado e o CEP;
  3. c) a(s) respectiva(s) profissão(ões) ou cargo(s) exercido(s); e
  4. d) o(s) respectivo(s) período(s), ou seja, mês e ano.

2.2.2.6. relativamente ao(s) filho(s) (se for o caso):

  1. a) o(s) nome(s) completo(s);
  2. b) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a cidade, o Estado e o CEP; e
  3. c) o(s) respectivo(s) telefone(s).

2.2.2.7. relativamente ao exercício de cargo público (federal ou estadual ou municipal):

  1. a) o(s) nome(s) completo(s) da(s) Secretaria(s) ou do(s) Órgão(s) Público(s) em que trabalha ou trabalhou;
  2. b) o(s) endereço(s) preciso(s) e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a cidade, o Estado e o CEP; e
  3. c) o(s) respectivo(s) período(s), ou seja, mês e ano.

2.2.2.8. relativamente ao rol de amizades (de 3 pessoas):

  1. a) o(s) nome(s) completo(s);
  2. b) o(s) endereço(s) precisos e completo(s), ou seja, o nome da rua/avenida, o número da casa, o complemento, o bairro, a cidade, o Estado e o CEP;
  3. c) o(s) respectivo(s) telefone(s); ed) a(s) respectiva(s) profissão(ões).

 

E, para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital

 

Jornada Temática Itinerante sobre Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos- CECADRH, através do Núcleo de Coordenação do Interior, comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o tema “Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo”.

  1. Objetivo Geral: Proporcionar ao servidor penitenciário paulista, conhecimento teórico e prático que o ajude a executar as ações preventivas e combater incêndios em unidades prisionais, utilizando técnicas e equipamentos disponíveis e adequados a cada situação.
  2. Eixo Articulador: IV – Segurança e Disciplina
  3. Público-Alvo: Servidores da Penitenciária de Piracicaba.
  4. Carga horária:ok 08 h/a
  5. Local: Penitenciária de Piracicaba – Rodovia SP 147 – Km 4,5 – Bairro Areão – Piracicaba - SP
  6. Certificação: Será emitida aos servidores que atingirem 100% de frequência.
  7. Docente: Rodrigo Henrique de Oliveira e Luiz Carlos Marques.
  8. Turma, data, horário:

8.1. Turma 1 – 05-07-2019 – das 9h às 17h

Nº NOME RG

1 Alessandro Tarichi Pinheiro 20.850.823-5

2 Anderson de Souza Coura 48.488.311-2

3 Benito Henrique Lima 40.645.886-8

4 Bruno Luis Fonseca da Silva 41.124.771-2

5 Daniel Fernando Tavares de Santana 17.744.456-3

6 Dislei Rodrigues de Oliveira 23.413.136-6

7 Eliton Augusto Janei 33.124.373-8

8 Gabriel Henrique Rocha Bento 32.486.809-0

9 Gustavo Prato 28.750.769-5

10 João Paulo de Almeida 30.548.366-3

11 José Luis da Rosa 15.243.545-1

12 Juliano Silva Duarte 40.643.248-8

13 Leandro Alonso de Souza 40.120.906-4

14 Leandro de Oliveira 29.929.633-7

15 Lucas Nunes Rodrigues 47.819.397-X

16 Mateus Danielida Silva 32.497.146-1

17 Nivaldo Tobias Sampaio 41.252.170-2

18 Paulo Cesar Cavalheiro Faria 45.130.826-8

19 Sônia das Dires Francisco Lopes Gualdi 21.626.060-7

20 Valdeir Correia Ferreira 26.409.690-3

21 Wanderley de Oliveira Souza 29.086.757-58.2. 

 

Turma 2 – 10-07-2019 – das 9h às 17h

Nº NOME RG

1 Adalberto Pereira de Jesus 17.082.307-6

2 Alexandre Soares da Silva 30.258.243-5

3 Alexandre Vieira da Silva 33.329.546-8

4 André Luis Anacleto Ribeiro 24.299.597-4

5 Bruno Brondani Colombo 43.964.064-7

6 Elcio José Bonsaglia 22.753.248-X

7 Erick Felipe Gomes Neto 40.645.886-8

8 Guilherme Librandi 47.950.757-0

9 Gustavo Rodrigues da Silva 49.526.352-7

10 Jader Henrique de Souza 44.858.24

11 Jhony Henrique Dias Silva 46.148.405-5

12 João Luis Franchi 17.371.152-2

13 Josemar Squavolin de Oliveira 47.770.909-6

14 Luciano Barbosa da Silva 29.154.322-4

15 Luis Renato de Araujo Melo 18.165.736-3

16 Marco Aurelio Veiga 41.124.771-2

17 Miller Robson Moreira Gomes 16.244.197-0

18 Raphael Moacir Caetano 47.758.752-5

19 Ricardo Tsuneu Maekawa 24.857.484-X

20 Sivanildo de Miranda 33.158.542-X

21 Tadao Matsuoka 5.217.022-6

22 Tharik Alexandre de Souza Primo Mc Clay 37.129.790-4

23 Uilson Benitez Marques 26.130.444-6

(EAP - 259/2019)

 

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos- CECADRH, através do Núcleo de Coordenação do Interior, comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o tema “Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo”.

  1. Objetivo Geral: Proporcionar ao servidor penitenciário paulista, conhecimento teórico e prático que o ajude a execu-tar as ações preventivas e combater incêndios em unidades prisionais, utilizando técnicas e equipamentos disponíveis e adequados a cada situação.
  2. Eixo Articulador: IV – Segurança e Disciplina
  3. Público-Alvo: Servidores do Centro de Detenção Provisória de Nova Independência.
  4. Carga horária: 08 h/a
  5. Local: Centro de Detenção Provisória de Nova Independência - Rodovia Euclides de Oliveira Figueiredo, Km 166 - Bairro: Zona Rural – Nova Independência - SP.
  6. Certificação: Será emitida aos servidores que atingirem 100% de frequência.
  7. Docente: Élcio da Silva Oliveira e Lúcio Flávio Nakao.
  8. Turma, data, horário:

8.1. Turma Única – 10-07-2019 – das 9h às 17h

Nº NOME RG

1 Adailton Luiz Leandro 27.492.161-3

2 Adilson Lucio da Silva 17.074.943-5

3 Adriana Alves de Souza 27.447.224-7

4 Adriano Fernandes Lopes 21.645.082

5 Charles Froes Chaves 30.743.435-7

6 Cristiano Aparecido Moreira 43.360.515-7

7 Danilo Carlos dos Santos 34.937.045-X

8 David Daniel Silva Bringel 21.958.858-2

9 Denilton Jose Mazoni 40.455.312-6

10 Dernival de Souza 28.617.723-7

11 Dirceu Cesar da Costa Silva 19.385.963-4

12 Ednilson Garcia 22.257.038-6

13 Emanuel Torres Bueno 23.009.369-3

14 Fagner da Silva Dal Santos 41.544.201-1

15 Fernando Emmanuel de Brito 24.646.089-1

16 Fernando Izac Coqueiro 34.870.297-8

17 Genice Aparecida Fernandes de Castro Pereira 22.765.565-5

18 Hugo Ferreira Oliveira 41.922.356-3

19 Jader Francisco Evangelista Barbosa 41.544.391-X

20 Jean Paulo Fagiani 24.630.609-9

21 Julio Cesar Timoteo da Silva 29.082.428-X

22 Leandro Goncalves Renolfi 42.449.891-1

23 Luan Henrique da Silva 46.760.999-8

24 Luciano da Silva Machado 26.416.036-8

25 Milton Massanobu Oda 15.273.146-5

26 Patricia Eliana de Giovani Leal 25.782.221-5

27 Raphael Souza Afonso 45.100.168-0

28 Ricardo Augusto Picolli Simoes 27.986.524-7

29 Roberto Marques Pereira 21.482.068-3

30 Rodrigo Luiz Galbero Aipp 33.641.544-8

31 Thiago de Souza Alves 33.542.774-1

32 Tiago Manzano Rodrigues 40.643.177-2

33 Valdecir Zeferino da Silva 18.357.946

34 Valdei Santana de Souza 18.890.064-1

35 Valter Oliveira dos Santos 25.438.531-X

36 Walter Henrique Bezerra Araujo Marolato 34.764.249-4

(EAP 260/2019)

 

Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann” – EAP, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos - CECA-DRH, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, atendendo o Decreto 50.963/2006, comunica a realização do Curso de Capacitação na Área de Segurança Externa, para as Unidades Prisionais da Coordenadoria da Região do Vale do Paraíba e Litoral, conforme segue:

1 - Objetivo Geral: Capacitar e atualizar quanto às atribuições e competências das funções de comando na Área de Segurança Externa, através de uma visão global do Sistema Penitenciário Paulista, proporcionando condições de conhecimento da dinâmica do trabalho, e a busca de um melhor desempenho profissional na organização.

2 – Eixo-Articulador: IV – Segurança / Disciplina

3– Público-alvo: Integrantes da Classe de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, níveis II ao VII, aprovados em Processo Seletivo.

4 - Carga Horária: 80 horas/aula.

5 - Aproveitamento: Obterá aprovação o aluno que registrar 75% de frequência por disciplina das aulas ministradas e nota de no mínimo 5 pontos, entre 0 e 10 pontos possíveis, em cada disciplina.

6 – Certificado: Será fornecido mediante aprovação e frequência.

7 – Local: Penitenciária “Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé - Rod. Amador Bueno da Veiga, km 140 – Tremembé/SP.

8 - Turma, datas e horário:

Turma: 01- dias 10, 11, 12, 15, 16, 17, 18, 19, 22 e 23-07-2019 – das 9h às 17 horas

Nº NOME RG UNIDADE

1 Alex dos Santos 33.113.025-7 Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes

2 Alexandro da Silva Simões 29.509.258-0 Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos

3 André Luiz Claro 22.381.664-4 Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos

4 Danilo Roberto Pessoa Coneglian 40.979.371-1 Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

5 Diego Bonito 41.052.629-0 Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

6 Edson Carlos dos Santos 22.796.866-9 Penitenciária ”AEVP Jair Guimarães de Lima” de Potim

7 Ezio Eduardo de Oliveira 18.636.395-3 Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes

8 Fabio Leandro Ferraz 33.524.728-3 Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

9 Felipe Rodrigo da Silva Braga 33.908.011-5 Penitenciária Feminina “Sta M. Eufrásia Pelletier” de Tremembé

10 Geyson Kleber Ródio 26.138.149-0 Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos

11 Gustavo Carmo Sales 35.016.468-X Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos

12 Israel Tadeo da Silva 29.288.163-0 Centro de Detenção Provisória de Mogi das Cruzes

13 Ivonei da Silva 30.587.719-7 Penitenciária “Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé

14 Jisvaldo Alves Guimaraes Junior 23.913.106-X Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

15 Jose de Assis Netto 44.321.002-0 Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico Dr. Arnaldo Amado Ferreira” de Taubaté

16 José Luiz da Silva 19.614.139-4 Penitenciária “Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra” de Tremembé

17 Leonardo de Souza Simões 50.495.011-03 Penitenciária Feminina II de Tremembé

18 Lincon da Silva Medeiros 42.783.296-2 Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico “Dr. Arnaldo Amado Ferreira” de Taubaté

19 Mario dos Santos 26.195.753-3 Penitenciária Feminina II de Tremembé

20 Nivaldo Prisco da Cunha Neto 30.845.764-X Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos

21 Paulo Fernando Koji Morimoto 48.592.100-5 Centro de Detenção Provisória “Dr. José Eduardo Mariz de Oliveira” de Caraguatatuba

22 Rodolfo Augusto Luiz dos Santos 42.696.592-9 Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos

23 Vitor Luís Varallo Vasconcelos 32.687.461-6 Penitenciária Feminina “Sta M. Eufrásia Pelletier” de Tremembé

8.1– Confirmação: Solicitamos ao Núcleo de Pessoal que avise os servidores sobre sua participação no referido curso.

  1. Observação: Não serão disponibilizados: hospedagem e refeição.

(EAP-258/2019)

 

Retificação sobre Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Retificação do D.O. de 4-5-2019

Comunicado EAP 182/2019 - Seção I – referente Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina, realizado na Escola de Administração Penitenciária de Araraquara- SP

Onde se lê:

8 - Turma, datas e horário:

8.1. Turma: 01 – dias 14, 15, 16, 17, 20, 21, 22, 23, 24, 27 e 28-05-2019 – das 9h às 16h30

Inclua-se:

Nome, RG, Unidade

Fabricio Cecilio da Silva - 27.239.96-X - Centro de Ressocialização de Marilia

 

Retificação do D.O. de 25-5-2019

Comunicado EAP 213/2019 - Seção I – referente Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina, realizado na Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann” - SP

Onde se lê:

8 - Turma, datas e horário:

8.1. Turma: 03 – dias 04,05,06,07,10,11,12,13,14,17 e 18-06-2019 – das 9h às 16h30

Inclua-se:

Nome, RG, Unidade

Bruna Letícia Ladeia Nunes - 49.573.794-X - Penitenciária Feminina de Santana

Débora Andrade Batista - 34.175.757-3 - Centro de Progressão Penitenciária Feminino “Dr. Marina Marigo Cardoso de Oliveira” do Butantan

 

Enquadramento após fim do estágio probatório

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 25-6-2019

Declarando, nos termos do § 2º do art. 6º, da LC 959/2004, enquadrados na Classe II da carreira de Agente de Segurança Penitenciária, do Quadro da Secretaria da Administração Penitenciária, os servidores abaixo relacionados, por haverem completado o período de estágio probatório de que trata a referida Lei Complementar.

ADRIANA DOS SANTOS FERRE, RG 28.009.441-3, a partir de 03-12-2018

ALEXANDRE RIBEIRO DE LIMA, RG 24.587.761-7, a partir de 24-08-2018

ALISSON HENRIQUE DA SILVA, RG 44.321.612-5, a partir de 23-04-2018

AMANDA LIMA DE OLIVEIRA, RG 49.157.140-9, a partir de 11-01-2019

ANA CAROLINA DA SILVA, RG 44.270.947-X, a partir de 28-11-2018

ANA MARIA DE BARROS MEIRA, RG 36.221.845-6, a partir de 05-11-2018

ANA PAULA CRIVILIM, RG 33.977.149-5, a partir de 07-11-2018

ANDERSON MENEZES GUIMARÃES, RG 30.732.697-4, a partir de 01-05-2019

ANDRE RICARDO MEIRELES DE OLIVEIRA, RG 34.038.459-1, a partir de 23-05-2018

ARI OSVALDO DOS SANTOS, RG 18.242.080-2, a partir de 08-03-2018

ARTUR NASCIMENTO BONALDO, RG 49.235.707-9, a partir de 14-08-2018

BENEVALDO DE JESUS LEAL FILHO, RG 53.937.125-7, a partir de 31-03-2018

BRUNER PORTUGAL MARCOLINO, RG 47.979.714-6, a partir de 09-05-2019

CAMILA ALMEIDA PEREIRA, RG 46.251.205-8, a partir de 19-11-2018

CARLA PATRICIA DE GODOY PERES, RG 40.056.077-X, a partir de 13-04-2018

CELIO ROBERTO ARMANDO, RG 30.425.724-2, a partir de 29-04-2019

CLARICE SETSUKO SINOZUKE, RG 18.052.523-2, a partir de 09-11-2018

CLAUDYANNA CARRIEL DE LARA ALMEIDA, RG 43.268.956-4, a partir de 05-12-2018

CRISTIANA PATRICIO DE OLIVEIRA, RG 43.302.124-X, a partir de 14-11-2018

CRISTIANO DE OLIVEIRA PROENÇA, RG 34.409.299-9, a partir de 05-05-2019

DANIELA RODRIGUES ADRIANO, RG 34.286.535-3, a partir de 22-03-2018

DANIELE ALESSANDRA MARTINS, RG 41.527.634-2, a partir de 01-11-2018

DANIELE DE FATIMA PEREIRA CARDOSO, RG 43.009.343-3, a partir de 01-06-2018

DEBORA DO PRADO DIAS RODRIGUES, RG 26.796.881-4, a partir de 21-11-2018

DENISE DA SILVA FIGUEIREDO, RG 18.175.940-8, a partir de 03-12-2018

EDNELSON FERREIRA DE ALMEIDA, RG 43.224.654-X, a partir de 27-05-2019

ELIANE CATELAN ESQUINCA, RG 35.166.446-4, a partir de 05-12-2018

ELISANGELA SERTORIO AMORIM, RG 40.967.861-2, a partir de 05-11-2018

EUNICE DIAS DE SOUZA FARIAS, RG 17.806.277-7, a partir de 12-11-2018

FERNANDA MIGUEL FERREIRA, RG 43.338.165-6, a partir de 26-10-2018

FRANCISCO JOSE ALVES FERREIRA, RG 23.294.921-9, a partir de 10-10-2018

GISELI LARROSA OLER, RG 34.298.725-2, a partir de 02-11-2018

HIARA ALVES BEZERRA, RG 47.921.613-7, a partir de 01-11-2018

ISAEL CARLOS DUTRA DE OLIVEIRA, RG 50.813.860-7, a partir de 25-04-2019

ISRAEL DANILO AUGUSTO, RG 40.379.417-1, a partir de 25-07-2018

JACQUELINE DE FATIMA PEREIRA, RG 42.655.163-1, a partir de 19-11-2018

JARDEL ANTUNES BELLAO, RG 14.728.878-2, a partir de 27-10-2018

JOELMA BATISTA DA SILVA, RG 43.338.251-X, a partir de 18-12-2018

JOSE ALEXANDRE DA SILVA VALENCIO, RG 48.211.854-4, a partir de 27-04-2019

JOSIELLEN DA SILVA COSTA, RG 49.749.655-0, a partir de 10-01-2019

JOSINALDO BRASILIANO PEREIRA, RG 53.233.479-6, a partir de 19-04-2019

JULIANA FERREIRA SCHUTZER, RG 42.149.013-5, a partir de 17-11-2018

KELLY CRISTINA DE SOUZA OLIVEIRA, RG 40.293.814-8, a partir de 03-12-2018

LEANDRO VICTOR CECILIO, RG 45.200.169-9, a partir de 26-10-2018

LETICIA SOARES DA SILVA, RG 49.024.885-8, a partir de 30-10-2018

LIKA OHARA, RG 33.599.978-5, a partir de 26-10-2018

LUAN RICARDO DA SILVA DE OLIVEIRA, RG 41.142.547-X, a partir de 04-03-2018

LUCIANA DA SILVA, RG 26.809.633-8, a partir de 19-12-2018

LUIS PAULO HERNANDEZ, RG 46.259.272-8, a partir de 21-04-2019

LUIZ GUSTAVO FOGACA BOTELHO, RG 41.417.589-X, a partir de 08-05-2019

MARA MARCELINA EMY NITTA, RG 21.173.275-8, a partir de 20-01-2019

MARCELO ROSA DA SILVA, RG 8.968.362-7, a partir de 25-07-2018

MARCIA CORREIA, RG 41.116.764-9, a partir de 07-11-2018

MARCOS KIYOHARU MATSUMOTO, RG 60.999.349-5, a partir de 21-04-2019

MARINA RIBEIRO VALLADÃO, RG 40.731.922-0, a partir de 04-12-2018

MARLEI APARECIDA BARBOSA, RG 32.639.477-1, a partir de 13-11-2018

MARLI CRISTINA SAPUCAIA, RG 27.447.363-X, a partir de 06-11-2018

MAUREN AMANDA SOARES RIBEIRO, RG 30.634.294-7, a partir de 12-12-2018

MICHELE CRISTINA DE ARAUJO EVANGELISTA, RG 33.894.887-9, a partir de 02-01-2019

MICHELLI REGIANE DA FONSECA PEREIRA, RG 43.321.508-2, a partir de 05-11-2018

NATALIA APARECIDA BRAGA, RG 32.984.883-5, a partir de 24-02-2019

NATALIA FORTI NAVERO FERNANDES PEREIRA, RG 40.969.540-3, a partir de 09-11-2018

PAULO CEZAR RODRIGUES SANTOS, RG 27.709.205-X, a partir de 05-05-2019

PEDRO FELIPE ALVES DE MORAIS, RG 46.137.631-3, a partir de 19-09-2018

RAQUEL FERNANDO DE OLIVEIRA, RG 30.102.640-3, a partir de 22-11-2018

REGINA OLIVA MAY PILLA, RG 23.797.785-0, a partir de 15-10-2017

RENATA DE LIRA NUNES, RG 29.923.409-5, a partir de 14-01-2019

RENATO MARQUES DA SILVA, RG 46.277.522-7, a partir de 11-05-2019

RICARDO MARTINS DA COSTA PAIXAO, RG 47.706.179-5, a partir de 03-05-2019

RODRIGO JOSE COSTA, RG 33.461.224-X, a partir de 23-05-2019

SABRINA LUCIANE RABELO FACIOLO, RG 43.096.421-3, a partir de 05-12-2018

SUZANA YAMAGUCHI DE ANDRADE CAZELA, RG 41.186.262-5, a partir de 21-11-2018

TATIANE CRISTINA LEME ZANON NALESSO, RG 47.182.723-X, a partir de 06-11-2018

THAMIRES CRISTINA DA SILVA ALVES, RG 49.638.595-1, a partir de 21-11-2018

VALERIA QUEIROZ DAVID, RG 46.251.998-3, a partir de 09-11-2018

VANESSA CAROLINE DE SOUZA PINHEIRO, RG 41.099.941-6, a partir de 19-11-2018

VANESSA CRISTIANE DE SOUZA FILHO, RG 34.980.113-7, a partir de 07-11-2018

VANESSA ZENERATO GONÇALVES, RG 35.164.984-0, a partir de 16-11-2018

VANIA CRISTINA MARTINS CONVERSANI, RG 42.408.532-X, a partir de 26-11-2018

VERONICA ADELIA COURA, RG 47.937.505-7, a partir de 09-11-2018

WAGNER BRUNELI, RG 40.360.233-6, a partir de 04-05-2019

 

Remoção de servidor

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 25-6-2019

Removendo, nos termos do art. 16-A, inc. III, da LC 959/2004, acrescentado pela LC 1060/2008 e em cumprimento ao Acórdão – Voto 1002, proferido pela 3ª Câmara de Direito Público, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, nos autos de Apelação 1051726-41.2017.8.26.0053, o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de classe II do SQC-III-QSAP, provido por SIDNEY DE OLIVEIRA, RG 276605433, classificado na Penitenciária de Piracicaba, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Central do Estado para a Penitenciária “Cabo PM Marcelo Pires da Silva” de Itaí, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste do Estado.

 

Transferências

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

Portarias do Coordenador, de 25-6-2019

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/1978 a pedido, o Cargo provido pela servidora, conforme segue:

Do Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

Para Centro de Detenção Provisória Chácara Belém

IANA  CELINA  GATTI, RG.  27.879.816-0,  Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP.

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP VICENTE LUZAN DA SILVA - PINHEIROS I

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portarias do Diretor I, de 25-6-2019

Transferindo, nos termos do art.16-A, inc.II, da LC 959/04, acrescentado pela LC 1060/08, o cargo provido por EDNEI BRITO DOS SANTOS, RG. 50.421.105-5, Agente de Segurança Penitenciária de Classe I, do SQC-III-QSAP, da U.A. 26.869 (Centro de Detenção Provisória "ASP Vicente Luzan da Silva" de Pinheiros) para U.A. 26.877 (Núcleo de Atendimento a Saúde) neste mesmo Estabelecimento Prisional, a partir de 22-06-2019

 

PENITENCIÁRIA NILTON SILVA - FRANCO DA ROCHA II

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal 

DIRETORIA TÉCNICA III

Portarias do Diretor, de 25-6-2019

Transferindo, nos termos do artigo 54 e 55 da LC 180/78:

EDUARDO MOREIRA SANTOS, RG 24.963.512-4, Agente de Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP, da UA 23100- Penitenciária Nilton Silva de Franco da Rocha, para a UA 23.108 - Núcleo de Atendimento à Saúde ambas UAs desta penitenciária, a partir de 12-06-2019

RICARDO DE MORAIS, RG 23.466.936-6, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP, da UA 23.108- Núcleo de Atendimento à Saúde, para a UA 23100 - Penitenciária Nilton Silva de Franco da Rocha, ambas UAs desta penitenciária, a partir de 12-06-2019.

 

Gratificação GESS

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP VICENTE LUZAN DA SILVA - PINHEIROS I

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portarias do Diretor I, de 25-6-2019

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE-GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor UBV-Unidade Básica de Valor instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008 a partir de 22-06-2019, EDNEI BRITO DOS SANTOS, RG. 50.421.105-5, Agente de Segurança Penitenciária de Classe III, do SQC-III-QSAP.

 

PENITENCIÁRIA NILTON SILVA - FRANCO DA ROCHA II

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal DIRETORIA TÉCNICA III

Portarias do Diretor, de 25-6-2019

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPOR-TE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 12-06-2019, ao servidor EDUARDO MOREIRA SANTOS, RG 24.963.512-4, Agente de Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP.

 

Convocação em caráter excepcional

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO

Portaria do Coordenador, de 25-6-2019

Convocando:

em caráter excepcional e de missão, os Agentes de Segurança Penitenciária, classificados em unidades prisionais subordinadas a esta Coordenadoria, para prestarem serviços inerentes ao artigo 2º, da Resolução SAP 155, de 19-6-2009, na Penitenciária “Dr Paulo Luciano de Campos” de Avaré, no período abaixo informado, na seguinte conformidade:

Da Penitenciária “Nelson Marcondes do Amaral” de Avaré

no período de 01 de julho a 30-09-2019

João Carlos Rino, RG: 16.777.583;

 

Da Penitenciária “Cabo PM Marcelo Pires da Silva” de Itaí

no período de 01 de julho a 30-09-2019

Iderval Balbuino da Rocha, RG: 6.529.112-6 PR;

 

Da Penitenciária de Cerqueira César

no período de 01 de julho a 30-09-2019

Francisco de Paula, RG: 11.489.434;

Flavio Alves Martins, RG: 22.570.641-6;

 

Da Penitenciária de Bernardino de Campos

nos períodos de 01 a 07 de julho, de 29 de julho a 04 de agosto, de 26 de agosto a 01 de setembro e de 24 a 30-09-2019

Paulo Eduardo Alves dos Santos, RG: 29.866.767-8,

 

nos períodos de 08 a 14 de julho, de 05 a 11 de agosto e de 02 a 09-09-2019

Paulo Cesar de Meira, RG: 28.540.676-0,

 

nos períodos de 22 a 28 de julho, de 19 a 25 de agosto e de 17 a 23-09-2019

Alex Bertem Chagas, RG: 22.752.852-9,

 

Da Penitenciária “Sargento PM Antonio Luiz de Souza” de Reginópolis

no período de 01 de julho a 30-09-2019

Cleber Carlos Evangelista, RG: 32.589.068-7;

 

Da Penitenciária “Valentim Alves da Silva” de Álvaro de Carvalho

no período de 01 de julho a 30-09-2019

Fernando Lopes de Oliveira, RG: 30.535.054-7;

 

Da Penitenciária “Orlando Brando Filinto” de Iaras

no período de 01 de agosto a 30-09-2019

Mauricio Garcia, RG: 11.489.434;

 

Da Penitenciária “Valdic Junio Alves Primo” de Avanhandava

no período de 01 de julho a 30-09-2019

Denis Fabricio Manfré, RG: 32.279.242-3;

 

Do Centro de Detenção Provisória “ASP Nayan Xavier Ribeiro” de Ribeirão Preto

no período de 01 de julho a 30-09-2019

Renato de Castro Martins, RG: 30.578.096-7;

 

Da Penitenciária de Francano período de 17 a 31-08-2019

Paulo Adriano de Abreu, RG: 28.256.430-5;no período de 16 a 30-09-2019

Gustavo Alexandre da Silva, RG: 32.438.740-4;

 

Da Penitenciária “Osiris Souza e Silva” de Getulina

no período de 01 de julho a 30-09-2019

Antônio Nunes, RG: 15.698.167-2;

 

em caráter excepcional e de missão, o Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, classificado em unidade prisional subordinada a esta Coordenadoria, para prestarem serviços inerentes ao artigo 2º, da Resolução SAP 155, de 19-6-2009, na Penitenciária “Dr Paulo Luciano de Campos” de Avaré, no período abaixo informado, na seguinte conformidade:

Da Penitenciária “Osiris Souza e Silva” de Getulina

no período de 16 a 30-09-2019

Reginaldo Marquetti Cordeiro, RG: 21.172.770-2;

 

Da Penitenciária de Bernardino de Campos

nos períodos de 15 a 17 de julho, de 12 a 18 de agosto e de 10 a 16-09-2019

Rodrigo Mendonça, RG: 32.718.459-0,

 

Do Centro de Detenção Provisória “ASP Nayan Xavier Ribeiro” de Ribeirão Preto

no período de 01 de julho a 31-08-2019Alex dias da Silva, RG: 26.685.350-X;

 

Da Penitenciária de Franca

no período de 17 a 31-07-2019

Fernando Gomes da Silva, RG: 29.403.648-9;Do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira César

 

no período de 01 de julho a 30-09-2019

Ricardo Luiz Chaves, RG: 25.624.845-X

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