compartilhe>

 

Criação de cargos(ASP Classe I)

Resolução SAP - 89, de 10-8-2018

Declara a criação de cargos de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I e identifica as funções-atividade extintas nos termos da Lei Complementar 959/2004 O Secretário da Administração Penitenciária, em cumprimento ao disposto no Parágrafo único, do artigo 2°, das Disposições Transitórias da LC 959/2004, resolve:

Artigo 1° - Declarar a criação de 32 cargos de Agentes de Segurança Penitenciária de Classe I que passam a integrar o SQC-III do Quadro da Secretaria da Administração Penitenciária.

Artigo 2º - Identificar, para os fins do artigo anterior as funções-atividade extintas nos termos do artigo 1° das Disposições Transitórias do mesmo dispositivo legal, na conformidade do Anexo que faz parte integrante desta resolução.

Artigo 3º - Esta resolução entra em vigor na data de sua publicação (Processo SAP/GS 788/2007).

 

Jornada Temática Itinerante sobre Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos- CECADRH, através do Núcleo de Coordenação do Interior, comunica a realização da Jornada Temática Itinerante com o tema “Prevenção e Combate a Incêndio e Socorrismo”.

  1. Objetivo Geral: Proporcionar ao servidor penitenciário paulista, conhecimento teórico e prático que o ajude a executar as ações preventivas e combater incêndios em unidades prisionais, utilizando técnicas e equipamentos disponíveis e adequados a cada situação.
  2. Público-Alvo: Servidores do Centro de Detenção Provisória de Limeira.
  3. Carga horária: 08h/a
  4. Local: Centro de Detenção Provisória de Limeira – Rodovia Luiz Ometto, s/n Km 32 + 100m – Limeira – São Paulo.
  5. Certificação: Será emitida aos servidores que atingirem 100% de frequência.
  6. Docentes: Adriano Roberto Bianchini e Getúlio Álvaro Bonifácio Pinto.
  7. Turma, data, horário: 7.1. Turma 01 – 22/08/2018 – das 9h às 17h

 

Nº NOME RG

1 Adilson Alves Taveira Junior 34.197.022-0

2 Anyely Cordeiro da Silva 42.818.794-8

3 Ari José Pereira 14.081.552

4 Caio Felipe de Melo Jacyntho 40.425.179-1

5 Daniel Marques da Silva 44.449.140-2

6 Érico Barbiéri 33.691.372-2

7 Flávio Ferreira 44.581.320-9

8 Gabriela Camargo Vitolla 47.119.854-7

9 Guilherme Catalano Gonçalves 49.192.747-2

10 Gustavo José Ciriaco 41.701.021-7

11 Holney Cesar Salvador 24.430.167-0

12 Idevaldo Marques de Souza 30.468.623-2

13 José Antonio Januário de Andrade 34.778.603-0

14 José Carlos da Silva 18.812.544

15 José Carlos Nogueira Junior 46.227.979-0

16 José Wenis Fábio Pinto Germano 36.174.706-8

17 Laércio Thiago 13.634.818-X

18 Luiz Felipe Arantes Anástico 40.751.913

19 Marcelo Poli Arimathea 29.624.243-3

20 Marlon Correa da Silva 29.546.810-5

21 Maurício Grotto de Oliveira 29.360.574-9

22 Milton César Campos 19.628.779-0

23 Nivaldo Júnior dos Santos 43.566.685-X

24 Paulo Eugênio de Souza 39.713.861-1

25 Raquel de Lima Eugênio 20.832.587-6

26 Rodrigo Robson Gonçalves de Syllos 40.425.293-X

27 Romildo da Andrade Pereira 44.016.755-3

28 Saulo de Paulo Cabral 9.143.372 MT

29 Vinicius Maranzate Salazar 49.000.313-8

30 Wagner Frauches Bonfim 40.836.953-X

31 Wendel Rodrigues da Silva 37.636.394-0

 

7.2. Turma 02 – 12/09/2018 – das 9h às 17h

Nº NOME RG

1 Adalbetto Faustino da Silva 21.800.538

2 Alessandro Sansão de Lima 23.279.296-3

3 André da Silva Trojan 37.874.885-3

4 Andressa Keylla Romagnolli 40.905.553-0

5 Daniel D'Aloia 28.343.749-2

6 Diogo Henrique Mendes da Silva Oliveira 64.474.597-6

7 Douglas De Marchi Santos 35.093.537-3

8 Edmeire de Alcantara Souza 41.798.484-4

9 Egmar Nani Valera 24.430.262-5

10 Geraldo Tomaz Perecin da Silva 41.939.255-5

11 Gilson de Oliveira 32.788.239-6

12 Helton Silva Ferraz 44.494.808-6

13 Herman Berger 23.619.428-8

14 Hermes Felix Ferreira 30.484.315-5

15 Jeferson dos Santos Trava 33.976.585-9

16 Jefferson Furtuoso 32.290.068-2

17 Jonathas Lucas Gonçalves 48.671.121-3

18 José Carlos Teodoro Santos 22.527.426-7

19 Lucas Maximiliano Ferreira 48.547.656-3

20 Lucas Silveira Martins 47.016.307-0

21 Luis Henrique Negro da Silva 46.160.263-5

22 Marcelo Monteiro 44.583.015-3

23 Maythison Aparecido Manoel 47.319.733-9

24 Regis Silva 17.841.575-3

25 Ricardo Alves De Menezes 27.335.224-6

26 Roberto Maragon Gomes 44.232.563

27 Romulo Daniel Monteiro Heradão 45.800.667-1

28 Severino José da Conceição 54.472.179-2

29 Sidney Veloso Junior 45.149.908-6

30 Valdeci Yoshiaki Shotoko 7.504.580-1

(EAP nº 285/2018)

 

Curso de Atendimento Pré-Hospitalar Tático

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação do Interior, em parceria com a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA e com o Centro de Reintegração e Atendimento à Saúde - CRAS da Penitenciária “Nelson Vieira” de Guareí, comunica a realização do Curso “Atendimento Pré-Hospitalar Tático”.

  1. Objetivo: capacitar os servidores no Atendimento Pré- -Hospitalar Tático em ambientes hostis e situações adversas onde o há sempre o risco iminente de morte ou ferimentos graves, seja por ataques intencionais ou acidentes secundários.
  2. Público-alvo: Agentes de Escolta de Vigilância Penitenciária e Agentes de Segurança Penitenciária da Penitenciária “Nelson Vieira” de Guareí.
  3. Docentes: Cláudio da Silva Costa e Antonio Lindolfo Pacheco Generoso.
  4. Carga horária: 08 horas/aula por turma.
  5. Local: Penitenciária “Nelson Vieira” de Guareí - Estrada Vicinal Domiciniano Souza GRI 253, Km 11 - Capela Velha – Guareí – São Paulo.
  6. Turmas, datas e horário: 6.1.Turma 01 – 27/08/2018 – das 9h00 às 17h00

Nº NOME RG

1 Aguinaldo Fogaça Diniz Júnior 26.411.776-1

2 Ana Flavia Klapper 40.476.790-4

3 Anderson Ribeiro de Salles 32.670.157-6

4 Antonio da Silva Campos Junior 43.568.673-2

5 Ataliba da Costa Avila Neto 10.491.934

6 Carlos Eduardo Tertuliano 42.763.045-9

7 Carlos Fernando Moraes Leme 19.176.618

8 Claudio Marcio da Silva 23.062.982-9

9 Everaldo Pereira Mascarenhas 24.547.475-4

10 Eduardo Estanagel de Barros 29.649.588.8

11 Elivelton Tadeu de Campos 27.535.195-6

12 Elizabete Manoel de Almeida Lima 14.300.219-3

13 Erique Maria Mendes 42.949.003-3

14 Ewerton Luiz Nunes Leite 27.535.192-0

15 Gilmar da Silva Curvelo 25.468.413-0

16 Ildes Eloino Gonçalves 22.751.384-8

17 João Antonio Correa 42.654.921-1

18 João Carlos Fabiano de Almeida 17.081.418-X

19 José Bovese Junior 29.379.140-5

20 Jose Maria de Oliveira Junior 45.732.891-5

21 José Roberto Meira Pinto 32.787.253-6

22 Joverlei Flores dos Santos 27.056.181-X

23 Julio Cesar Barbosa Leme 34.672.013-8

24 Luis Fernando Meira Nogueira 32.787.225.1

25 Marcio Francisco de Souza Rodrigues 28.606.902-7

26 Marcos Rogerio Nunes Leite 32.646.353-7

27 Mariana Elza de Almeida 40.476.869-6

28 Paulo Henrique Camargo Ayres 43.685.687-6

29 Renata Vieira Silva Felicio 27.806.588-0

30 Ricardo Cipolli 21.253.814-7

31 Rogerio de Jesus da Rocha Leite 43.225.086-4

32 Silvio Leme Neto 40.135.441-6

33 Thiago Cyrineo Terra 40.346.400-6

34 Vagner Ribeiro de Oliveira 19.459.815-9

35 Vitor Rubens Cipriano 43.115.324-3

 

6.2.Turma 02 – 04/09/2018 – das 9h00 às 17h00

Nº Nome RG

1 Adauto Alves Cardozo 23.083.386-X

2 Alessandro Moreira 27.277.926-X

3 Ana Lucia da Silva Monteiro Bianchi 32.460.258-3

4 Andre Luiz Martim 34.672.775-3

5 Antonio Carlos de Moraes Barros 17.537.030

6 Carlos Eduardo Nogueira 25.882.470-0

7 Celso Belmiro dos Santos 41.794.385.4

8 Claudio Roberto Prestes Rolim de Mello 33.278.494-0

9 Daniel Rivelino Martins 22.752.130-4

10 Davino Roberto Felicio 27.806.574-0

11 Eberton de Morais Oliveira 32.787.247.0

12 Ednilson Luiz Ventura 23.281.846-0

13 Edson Mascarello 28.160.978-0

14 Eduardo Ferreira da Silva 25.273.974-7

15 Jefferson Israel Valerio 25.273.974-7

16 João Carlos Fabiano de Almeida Junior 43.224.191-7

17 João Paulo Rosa de Oliveira 41.866.788-3

18 Joel Gomes da Costa 42.649.044-7

19 José Donizeti de Morais 20.155.671-6

20 Jose Maria Candera Mulinari 17.287.773-8

21 Marcelino dos Santos Antunes 7.636.21-0

22 Marcelo de Oliveira 30.737.459-2

23 Marco Antonio Gonzaga 43.224.903-5

24 Marco Antonio Rodrigues 26.575.104-4

25 Mateus Dias de Oliveira 43.224.903-5

26 Michel Victor Topic 28.978.523-6

27 Rafael da Silva Cardoso 32.834.982-3

28 Rita De Cassia Silva 27.640.423-3

29 Rodrigo Vieira de Matos 42.948.460-4

30 Ronaldo Vieira Camargo 33.557.502-X

31 Sandro de Almeida Camargo 20.229.584-9

32 Sidnei Gargani de Oliveira 12.591.646-2

33 Silvio Luiz Carlos 23.062.879-5

34 Thiago Fernando de Almeida Pires 43.069.630-9

35 Wagner de Paulo Dutil 20.832.787

36 Wanderley de Oliveira 22.329.600-4

 

  1. Certificação: será emitido certificado mediante 100% de frequência.

(EAP 286/2018)

 

Curso de formação para membros da CIPA

GABINETE DO SECRETÁRIO

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e Grande São Paulo, em parceria com o Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e Saúde do Servidor, comunica a realização do “Curso de Formação para Membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA”, para as Unidades prisionais pertencentes à Coordenadoria da Região Metropolitana do Estado de São Paulo, cujo planejamento e organização técnica está sob responsabilidade do Grupo de Planejamento e Gestão da Qualidade de Vida e a organização administrativa sob responsabilidade do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos – CECAD-RH.

  1. Objetivo: Capacitar os servidores, membros da CIPA, para que, durante o exercício de seus respectivos mandatos, possam desenvolver ações voltadas à qualidade de vida e prevenção de acidentes de trabalho, além de ofertar condições para criação de atividades que promovam melhoria das situações de trabalho no âmbito das unidades da Secretaria da Administração Penitenciária.
  2. Público-Alvo: Servidores da Secretaria da Administração Penitenciária membros das CIPAS constituídas (titulares e suplentes): Coordenadoria da Região Metropolitana do Estado de São Paulo, Coordenadoria de Reintegração Social e Cidadania e Departamentos da Secretaria da Administração Penitenciária.
  3. Carga Horária: 24 horas/aula
  4. Certificado: Será fornecido certificado mediante frequência de 100%, e nota de no mínimo 5,0 pontos, entre 0 e 10 pontos possíveis.
  5. Local: Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann” – Av. Gal. Ataliba Leonel, 556, Santana – SP
  6. Turmas; Datas e Horário: 6.1 – Turma 01 – dias 21,22 e 23/08/18 – das 09h às 16h30

Nº NOME RG UNIDADE

01 Adão Pereira Barbosa 9.575.414-3 Penitenciária “Des. Adriano Marrey” de Guarulhos

02 Ailton Batista Lino 18.857.831-6 C.D.P. “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo

03 Alexandre Ferreira de Souza 27.435.845-1 Penitenciária "ASP Joaquim Fonseca Lopes" de Parelheiros

04 Alexandre Madruga Fabri 21.948.367-X C.D.P. “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo

05 Carlos Alberto Dias 16.481.181-3 C.D.P. “ASP Giovani Martins Rodrigues” de Guarulhos

06 Caroline Brochetti dos Santos Duarte 37.029.737-4 Secretaria da Administração Penitenciária – Sede II

07 Celso de Souza Correa 19.920.678-8 C.D.P. “ASP Vicente Luzan da Silva” Pinheiros

08 Cláudia Patricia Vargas Pereira Diniz 21.624.089-X Penitenciária Feminina de Sant’ana

09 Clodoaldo Vieira Druzian 23963175-4 Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

10 Cristian Junior Zago da Silva 40.773.302-4 Centro de Detenção Provisória de Diadema

11 Daniel José Silveira Garcia 30.807.955-3 Centro de Detenção Provisória Belém I

12 Deyse Andrade 32.528.175-0 Penitenciária Feminina da Capital

13 Douglas Gonçalves Nogueira de Souza 27.968.706-0 Penitenciária Feminina de Sant’ana

14 Elaine Aparecida Girardi 40.506.957-1 Penitenciária Feminina de Sant’ana

15 Eliane de Souza 16.750.074-0 C.D.P. “ASP Willians Nogueira Benjamim” de Pinheiros

16 Emerson Batista 27.150.008-6 Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros

17 Ezequiel Elias dos Santos Lopes Guimarães 39.130.025-8 Centro de Detenção Provisória de Mauá

18 Fábio Henrique de Oliveira 24.334.178-7 Centro de Detenção Provisória de Mauá

19 Iltamar Teixeira de Moraes 21.843.196-X C.D.P. “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra

20 Jorge Augusto de Santana 21.156.914-8 Penitenciária Feminina de Sant’ana

21 José Rafael de Souza Neto 30.033.493-X C.D.P. “Éderson Vieira de Jesus” Osasco

22 Kriegel Nevoland do Nascimento Filho 1739523 C.D.P. “ASP Vanda Rita do Rego” Osasco

23 Leandro Moreno Monteiro 33.926.093-2 Centro de Detenção Provisória de Vila Independência

24 Luham Christoffer Cavalcanti 49.027.664-7 C.D.P. “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra

25 Lucio Mauro Almeida Bressan 21.893.969-3 C.D.P. “ASP Paulo Gilberto de Araújo” Belém

26 Marcelo Eloi Duarte dos Santos 26.115.139-3 Centro de Detenção Provisória Belém I

27 Marcelo Nunes da Silva 25.725.718-4 Centro de Detenção Provisória de Santo André

28 Maria Cecília de Souza Camargo 30.862.376-9 Secretaria da Administração Penitenciária – Sede II

29 Mayla Medeiros Escudeiro Moreno 34.468.327-8 C.P.P. “Dra. Marina Marigo Cardoso de Oliveira” do Butantan

30 Natanael França Norberto 9.514.255-1 Penitenciária "ASP Joaquim Fonseca Lopes" de Parelheiros

31 Paula Regina Pinheiro Campos dos Santos 32.005.133-X COREMETRO

32 Roberta Storl Barreira 42.150.622-2 Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos

33 Robson Henrique de Paula 254677010 C.D.P. “ASP Vanda Rita do Rego” Osasco

34 Rosângela Gueiros de Amorim 20.344.937-X C.P.P. “Dra. Marina Marigo Cardoso de Oliveira” do Butantan

35 Sheila Graciani Gomes 20.529.529-0 Secretaria da Administração Penitenciária

36 Silvio Vieira Santos 53.370.735-3 C.D.P. “ASP Vicente Luzan da Silva” Pinheiros

37 Simone Pacheco Gomide da Silva 24.103.032 Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista

38 Vanessa Araujo dos Santos 45.079.270-5 C.D.P. “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra

39 Vanessa Fernandes de Sá Batista 33.466.037-3 Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista

40 Wagner Paulo da Silva 15.316.588-1 Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos

41 Zenilda Marques de Araújo Cruz 20.264.698--1 Secretaria da Administração Penitenciária

 

6.2 - Turma 02 – dias 28,29 e 30/08/18 – das 09h às 16h30

Nº NOME RG UNIDADE

01 Alan Caetano Bertoli 47.601.582-0 C.D.P. “Éderson Vieira de Jesus” Osasco

02 Aloísio Antônio Veiga de Mello 36.900.033-X Secretaria da Administração Penitenciária – Sede II

03 André Egídio Leite de Campos 43.017.972-8 Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

04 Célia Regina de Lima Pedroso 15.754.426-6 Penitenciária "ASP Joaquim Fonseca Lopes" de Parelheiros

05 Célio de Souza 32.822.035-2 Centro de Detenção Provisória de Mauá

06 Claudio Nachibal Junior 28.144.663-5 COREMETRO - PFS

07 Claudio Sergio da Silva 14.167.775-9 Centro de Detenção Provisória de Vila Independência

08 Denilson Antunes Pirotta 26.260.972-1 Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros

09 Diogo Melo Colturato 32.607.168-4 C.D.P. “ASP Vicente Luzan da Silva” Pinheiros

10 Eduardo Marins de Souza 15.788.755-8 Centro de Detenção Provisória Belém I

11 Eduardo Pereira de Souza 26.278.072-0 Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros

12 Edvan Souza de Araújo 28.255.914-0 Centro de Detenção Provisória de Santo André

13 Elaine Rosa de Oliveira Souza 21.842.787-6 Penitenciária Feminina de Sant’ana

14 Elisandro Barbieri Pinto 21.223.430-4 C.D.P. “ASP Willians Nogueira Benjamim” de Pinheiros

15 Elisangela Lobato Ribeiro 29.742.863-9 Centro de Detenção Provisória de Diadema

16 Fabio Bezerra Coelho 25.709.493-3 C.D.P. “ASP Giovani Martins Rodrigues” de Guarulhos

17 Fabio Roberto Custodio 30.579.797-7 C.D.P. “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo

18 Francisco Matias 13.395.239-3 C.D.P. “Éderson Vieira de Jesus” Osasco

19 Gerson Manoel dos Santos 27.217.656-4 Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos

20 Heriston Augusto Oliveira Garcia 21.402.276-6 Centro de Detenção Provisória Belém I

21 Ivan Carvalho Gonçalves 28.422.480-7 Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos

22 Izabel Cristina de Rezende 23.878.539-7 C.D.P. “ASP Nilton Celestino” de Itapecerica da Serra

23 Jeremias Nazaré Meves 16.756.396-8 Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos

24 Kenner Lucas Correa 46.761.597-4 Penitenciária Feminina de Sant’ana

25 Leandro Batista Soares 29.902.227-4 Penitenciária “Des. Adriano Marrey” de Guarulhos

26 Luiz Cláudio da Silva 22.836.283-0 Penitenciária Feminina de Sant’ana

27 Marcio Venturoso de Souza 17.692.167-9 C.D.P. “Éderson Vieira de Jesus” Osasco

28 Marcus Vinicius Costa Nascimento Leite 43.750.743-9 Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista

29 Maria Stela da Conceição Pinho Fávero 16.608.785-3 Penitenciária Feminina da Capital

30 Maurilio Leal Barbosa 21.873.897-3 Penitenciária "ASP Joaquim Fonseca Lopes" de Parelheiros

31 Rachel Sobreira Barros Secretaria da Administração Penitenciária

32 Raul Bressan Zucato 26.185.706-X C.D.P. “ASP Paulo Gilberto de Araújo” Belém

33 Rodrigo da Costa Benitez 44.861.811-4 C.D.P. “ASP Vicente Luzan da Silva” Pinheiros

34 Rodrigo Nogueira 44.294.571-1 Centro de Detenção Provisória de Santo André

35 Rosângela Alves de Melo 10.340.897-6 Secretaria da Administração Penitenciária – Sede II

36 Sander Franco de Matos 26.525.673-2 C.D.P. “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo

37 Sérgio Donizete de Paiva 24.670.250-3 C.D.P. “Éderson Vieira de Jesus” Osasco

38 Silvia Helena de Mattos Amaro Vanconscelos 22.513.299-0 C.D.P. “ASP Willians Nogueira Benjamim” de Pinheiros

39 Solange Alves Machado Rodrigues 28.902.102-9 Centro de Detenção Provisória de Diadema

40 Talita Keli Barbosa Rosa 46.639.543-7 C.P.P. “Dra. Marina Marigo Cardoso de Oliveira” do Butantan

41 Thaís de Aguiar Gallicia 43.762.958-2 Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

 

6.3 - Turma 03 – dias 04,05 e 06/09/18 – das 09h às 16h30

 

Nº NOME RG UNIDADE

01 Álvaro Oliveira da Silva 16.466.560-2 Centro de Detenção Provisória Belém I

02 Amanda de Cassia Ribeiro 28.607.311-0 COREMETRO - PFC

03 Andréa Maria de Menezes 26.203.904-X Penitenciária Feminina de Sant’ana

04 Claudio Ferraz Zarath Acosta 50.565.701-6 Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros

05 Danilo dos Santos Vanzella 33.641.228-9 C.D.P. “Éderson Vieira de Jesus” Osasco

06 Dejair de Oliveira Claro 42.664.681-2 C.D.P. “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo

07 Denis Oliveira dos Santos 41.504.254-9 C.D.P. “ASP Willians Nogueira Benjamim” de Pinheiros

08 Douglas de Souza Morais 54.395.556-4 Secretaria da Administração Penitenciária – Sede II

09 Edgard Wolf Ribeiro 43.206.434-5 C.D.P. “ASP Vicente Luzan da Silva” Pinheiros

10 Fabrício Rodrigo Marques 27.296.793-2 Centro de Detenção Provisória de Santo André 11 Felix Raul Carrillo Vidal 38.674.075-6 Secretaria da Administração Penitenciária

12 Israel Jose dos Santos 42.209.324-5 C.D.P. “ASP Vanda Rita do Rego” Osasco

13 Jairo Santana dos Santos 38.854.013-8 Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos

14 Janice de Souza Silva 21.389.383-6 Centro de Detenção Provisória Belém I

15 Jefferson Marckert 40.617.477-5 Penitenciária “Des. Adriano Marrey” de Guarulhos

16 Josemir Crispim da Silva 18.635.181-1 C.D.P. “ASP Vicente Luzan da Silva” Pinheiros

17 Josias Moreira do Nascimento 22.563.745-5 C.P.P. “Dra. Marina Maringo Cardoso de Oliveira” do Butantan

18 Lucas Martibs Ribeiro 46.843537-2 C.D.P. “ASP Vanda Rita do Rego” Osasco

19 Lucimara Barbara Góes Costa 28.287.444-6 COREMETRO - PFS

20 Luiz Eduardo Hermanson 20.245.394-7 Penitenciária “Des. Adriano Marrey” de Guarulhos

21 Marcio Santos Coelho 28.157.347-5 Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos

22 Marcos Bovolon 6.967.065-1 Secretaria da Administração Penitenciária

23 Marcos Roberto Barbosa Aires 24.991.542-X Penitenciária Feminina de Sant’ana

24 Maria Cláudia de Andrade 21.244.933-3 Penitenciária Feminina de Sant’ana

25 Miriam Celeste Rodrigues Silva 14.251.272-2 Centro de Progressão Penitenciária de São Miguel Paulista

26 Monique Cardoso Amaral 35.411.711-7 Secretaria da Administração Penitenciária – Sede II

27 Raniere Viana dos Reis 34.047.521-3 Centro de Detenção Provisória de Vila Independência

28 Reginaldo Aparecido Fagundes 11.956.783-0 Penitenciária Feminina de Sant’ana

29 Renato Pires de Oliveira 20.844.975-9 C.D.P. “ASP Giovani Martins Rodrigues” de Guarulhos

30 Ricardo da Silva Viera 45.653.624-3 Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

31 Rogério Gouveia 41.051.539-5 Centro de Detenção Provisória de Mauá

32 Sidnei Miguel 40.028.126-0 C.D.P. “ASP Willians Nogueira Benjamim” de Pinheiros

33 Silvio Valmor dos Santos 28.713.401-9 Centro de Detenção Provisória de Santo André

34 Solange da Silva 25.164.429-7 Secretaria da Administração Penitenciária – Sede II

35 Valdirene Maria Souza 27.986.127-8 Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos

36 Vanderson da Silva Gois 32.239.745-5 Penitenciária Feminina da Capital

37 Vanessa Martins da Cruz 23.621.170-5 C.P.P. “Dra. Marina Marigo Cardoso de Oliveira” do Butantan

38 Wander de Almeida Castro 41230120-9 Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

39 Zenaide Aparecida Caetano 16.191.878 C.D.P. “ASP Paulo Gilberto de Araújo” Belém

40 Walter Marcilio da Silva Júnior 32.466.133-2 Penitenciária Feminina de Sant’ana

 

6.4 - Turma 04 – dias 11,12 e 13/09/18 – das 09h às 16h30

Nº NOME RG UNIDADE

01 Alberto Luiz Pontes Siqueira 25.865.774-1 C.D.P. “ASP Willians Nogueira Benjamim” de Pinheiros

02 Ana Paula da Silva Sant'ana 24.139.927-0 Penitenciária Feminina de Sant’ana

03 Aparecido Ferreira Novaes Junior 32.084.434-1 Penitenciária “José Parada Neto” de Guarulhos

04 Bruna Juliana Consani Loureiro de Almeida 33.915.083-X Penitenciária Feminina da Capital

05 Clariane Gonçalves Moura 355845477 Secretaria da Administração Penitenciária

06 Dora Feitosa dos Santos Nicassio 15.357.162-7 Centro de Detenção Provisória de Mauá

07 Douglas Anastácio Caseta 34.023.360-6 C.D.P. “ASP Vicente Luzan da Silva” Pinheiros

08 Edmilson Epaminondas Ferreira Lira 34.138.693-5 Centro de Detenção Provisória II de Guarulhos

09 Edmur Antonio de Oliveira 10.289.262-3 C.D.P. “ASP Vicente Luzan da Silva” Pinheiros

10 Eduardo Pereira de Souza 26.278.072-0 Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros

11 Edvaldo Pereira Alves 18.632.649-X Penitenciária “Des. Adriano Marrey” de Guarulhos

12 Eliane Balchiumas 132655196 Centro de Detenção Provisória de Santo André

13 Fabio Rogerio Felipe 25.275.193-0 C.D.P. “ASP Paulo Gilberto de Araújo” Belém

14 Fabio Tanigute 3630131/GO Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

15 Francisco Mendes Gomes 30.935.333-6 Centro de Detenção Provisória de Diadema

16 Jair Bilhalba Gonçalves 39.160.225-1 Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros

17 Jarbas Felipe de Souza 18.120.284-0 Centro de Detenção Provisória Belém I

18 Jefferson Marckert 40.617.477-5 Penitenciária “Des. Adriano Marrey” de Guarulhos

19 Jose Elias da Silva Filho 27.704.789-4 C.D.P. “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo

20 Leonardo Augusto de Oliveira 42.625.736-4 C.D.P. “ASP Vanda Rita do Rego” Osasco

21 Lívia Silva Barreiro 33.612.639-6 Centro de Detenção Provisória de Santo André

22 Luiz Eduardo Hermanson 20.245.394-7 Penitenciária “Des. Adriano Marrey” de Guarulhos

23 Marcos Macedo Randes 17862110-9 Centro de Detenção Provisória Belém I

24 Marcos Severino Soares de Oliveira 55.929.504-2 Penitenciária “Des. Adriano Marrey” de Guarulhos

25 Marcos Vinicius Rodrigues Sabino 40506973-X Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

26 Maria Isabel Lima Hamud Sorelli 29585196-X Centro de Detenção Provisória IV de Pinheiros

27 Maria Lucia de Araujo Pereira 36.749.536-3 Centro de Detenção Provisória de Santo André

28 Mario Felicio Gomes Serafim 40.110.671-8 C.D.P. “ASP Willians Nogueira Benjamim” de Pinheiros

29 Maurilio Leal Barbosa 21.873.897-3 Penitenciária "ASP Joaquim Fonseca Lopes" de Parelheiros

30 Nilton Carlos Furlan 23.254.040-8 C.D.P. “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo

31 Paloma Pereira de Lima 28.609.428-9 Centro de Detenção Provisória de Vila Independência

32 Paulo Sergio de Almeida Uzilin 48.380.229-3 Centro de Detenção Provisória de Diadema

33 Regiane de Oliveira Moraes 25.083.798-5 Penitenciária Feminina de Sant’ana

34 Ricardo Marques Cirqueira 35.049.567-1 C.D.P. “ASP Vanda Rita do Rego” Osasco

35 Robinson Beserra da Silva 11.826.245-2 Centro de Detenção Provisória III de Pinheiros

36 Rodrigo Alves Pinto 35.000.875-9 Centro de Detenção Provisória de Mauá

37 Rogerio Passareli da Silva 17.589.759-1 C.D.P. “Dr. Calixto Antônio” de São Bernardo do Campo

38 Roseni Siqueira Pedroso 40.881.694-6 Secretaria da Administração Penitenciária

39 Samuel Alves de Moraes 43.202.200-4 Penitenciária Feminina de Sant’ana

40 Sergio Dias de Almeida 16.833.871-3 C.D.P. “ASP Paulo Gilberto de Araújo” Belém

41 Silvio André Siqueira 19.962.937 C.D.P. “ASP Giovani Martins Rodrigues” de Guarulhos

42 Valfrânio Almeida de Oliveira 34.527.025-3 Penitenciária Feminina de Sant’ana

43 Vitor Leandro Costa 44.625.874-X Centro de Detenção Provisória de Vila Independência

 

7.Confirmação: Solicitamos ao Núcleo de Pessoal que avise o servidor de sua unidade, que deverá confirmar a sua participação no referido curso, através de anuência do diretor, no notes de Marta Regina de Souza, impreterivelmente, até o dia 17/08/18.

(EAP 287/2018)

 

Promoção por merecimento

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 10-8-2018

Promovendo:

à vista da decisão judicial proferida nos autos do Processo 0046111-68.2009.8.26.0053 e do Comunicado DRHU 053/2018, por merecimento, a partir de 1-12-2005, da classe II para a classe III, o Agente de Segurança Penitenciária LUIZ ARNALDO RECCO, RG 25.989.217-8, nos termos do inc II, do art 15 do Dec 50.820/2006, cc o inc II do artigo único da Disposição Transitória do referido dispositivo legal, em conformidade com o art 10 da LC 959/2004, regulamentado pelo Decreto acima mencionado e homologado conforme despacho publicado em 2-12-2006.

à vista da decisão judicial proferida nos autos do Processo 0046111-68.2009.8.26.0053 e do Comunicado DRHU 055/2018, por merecimento, a partir de 1-7-2009, da Classe III para a Classe IV, o Agente de Segurança Penitenciária LUIZ ARNALDO RECCO, RG 25.989.217-8, nos termos do art 15 do Dec 50.820/2006, alterado pelo Dec 54.505/2009, em conformidade com o art 10 da LC 959/2004, alterada pela LC 1.060/2008, regulamentado pelos Decretos acima mencionados e homologado conforme despacho publicado em 24-9-2010

 

Classificação de cargo provido por servidor nomeado em concurso público

Resoluções de 10-8-2018

Classificando, a partir de 10-8-2018, o cargo provido pelo Agente de Segurança Penitenciária de Classe I abaixo relacionado, nomeado por Decreto de 4, publicado em 5-5-2018 e DECLARANDO que deverá assumir exercício na respectiva unidade no prazo de 30 (trinta) dias, nos termos do Inc I do art 60 da Lei 10.261/68, cc o Parágrafo único do art 323 do mesmo dispositivo legal (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado). COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA “ASP WILLIANS NOGUEIRA BENJAMIN” DE PINHEIROS

SILVIO CESAR DA COSTA, RG 187250613 SP

 

Prêmio de Desempenho Individual

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 10-8-2018

Concedendo: com fundamento no art 3º do Dec 57.781/2012, a partir de 1º-8-2018, aos servidores indicados o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos do art 4º da LC 1.158/2011, calculado mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2018, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo art 33 da LC 1.080/2008, na conformidade do anexo que faz parte integrante desta Resolução.

CONSELHO PENITENCIÁRIO DO ESTADO NOME RG

CARGO PERCENTUAL

ALCINDO NASCIMENTO LEVADO 20.296.235-0 Assessor I 100 %

ANE CHRISTINE PEREIRA DA SILVA 24.176.971-1 Assessor I 100 %

CARLOS ALBERTO VON ZUBIM 16.457.121-8 Oficial Administrativo 100 %

DAMIÃO DAMACENO PESSOA 636.277 Oficial Administrativo 100 %

GUILHERME IGRÉSIO CARDOSO MELCHIOR 15.177.815 Assessor Técnico II 100 %

PAULO HENRIQUE DE CARVALHO 23.199.144-7 Oficial Operacional 99 %

RODRIGO INÁCIO DE OLIVEIRA 27.888.618-8 Oficial Administrativo 99 %

ROSÂNGELA ALVES DE MELO 10.340.897-6 Oficial Administrativo 100 %

ROSANGELA APARECIDA PEREIRA VEDOVATTI 14.217.546-8 Oficial Administrativo 100 %

SHEILA DA SILVA SOUZA ALCARÁ 26.191.790-0 Diretor I 100 %

SOLANGE DA SILVA 25.164.429-7 Assessor I 94 %

SONIA MARIA GOMES DA SILVA 13.496.180-8 Oficial administrativo 100 %

VALTER CAVALHERE NOGUEIROL 64.288.56 Oficial Operacional 100 %

 

com fundamento no art 3º do Dec 57.781/2012, a partir de 1º-8-2018, aos servidores indicados o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos do art 4º da LC 1.158/2011, calculado mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2018, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo art 33 da LC 1.080/2008, na conformidade do anexo que faz parte integrante desta Resolução.

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA “DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN”

NOME RG CARGO PERCENTUAL

ADRIANA VARIZ 23.207.525-6 Diretor I 100 %

ALVARO ANTONIO UCHÔA CAVALCANTE 21.182.435-5 Oficial Administrativo 100 %

ANDRÉA DE LARA SANTOS 28.417.206-6 Analista Sociocultural 100 %

ANGELA MARIA ARGONA 13.969.475-4 Executivo Público 100 %

AVANY VIANA DE OLIVEIRA 22.829.147-1 Executivo Público 100 %

CARMEN SYLVIA SANTOS GOMES 19.106.585-7 Oficial Administrativo 100 %

CILENE FERNANDA SANT´ANA 33.852.622-5 Diretor Técnico I 100 %

CLEMENTINO PINTO 4.509.775-6 Oficial Operacional 100 %

DENISE BENELI FERRARO 34.240.025-3 Assessor Técnico III 100 %

EDER NATERCIO DE PAULA 32.991.783-3 Analista Sociocultural 100 %

FÁTIMA RODRIGUES FUNCK 11.744.718 Executivo Público 100 %

GISELE ANGÉLICA SILVEIRA RODRIGUES RAMPAZZO 30.242.725-9 Diretor Técnico II 100 %

GRACELI APARECIDA ALVES 20.213.886-0 Oficial Administrativo 100 %

HELLEN CRISTINA DA SILVA 46.262.362-2 Oficial Administrativo 100 %

IONE MARTINS NOGUEIRA 15.831.111-5 Oficial Administrativo 100 %

IRMA BATISTA BARBOSA 18.385.551-6 Auxiliar de Serviços Gerais 100 %

JANIO MOREIRA SOARES 25.108.342-1 Executivo Público 100 %

JOSÉ ROBERTO STORL BARREIRA 41.222.197-4 Chefe I 100 %

JOSÉ TOLEZANI JUNIOR 7.407.912-8 Oficial Administrativo 100 %

JULIANA RODRIGUES DA SILVA 42.338.586-0 Diretor I 100%

KÁTIA CILENE SALLES 22.973.231-8 Diretor Técnico II 100 %

LEDA MARIA GONZAGA 9.251.837-0 Diretor Técnico III 100 %

LOURIVAL GOMES DE BRITO NETO 24.481.392-9 Assessor Técnico III 100 %

LUCIANI VICENTE MENEZES 14.389.289-7 Oficial Administrativo 100%

LUCIANO FERNANDES LEITE 25.969.742-4 Diretor II 100 %

MÁRCIA CLEMENTINO COSTA CORTELLINE 21.254.698-3 Diretor Técnico I 100%

MARIA CRISTINA DE CASTRO 16.462.164-7 Oficial Administrativo 98 %

MARIA CRISTINA TONI 13.208.059-X Diretor Técnico I 100 %

MARIA LUCIA MALAQUIAS 16.508.198-3 Oficial Administrativo 100 %

OSINEI FELIX MACHADO 45.769.000-8 Diretor I 100 %

RACHEL SOBREIRA BARROSO 2.026.112 Analista Sociocultural 100 %

RENATA CORREIA DE ANDRADE 25.472.911-3 Diretor Técnico I 100 %

ROBERTO FARIA VAYANOS 12.470.967-9 Diretor Técnico I 100 %

ROSANA APARECIDA ROSSI TELES 16.702.042-0 Assessor Técnico II 100 %

ROSANA NAKASHIMA MORETTO 17.016.087-7 Executivo Público 100 %

ROSENI SIQUEIRA PEDROSO 40.881.694-6 Analista Administrativo 99 %

ROSICLEIDE ALVES DO NASCIMENTO 13.456.341-4 Diretor I 100 %

SANDRA APARECIDA MOLINARI DA COSTA 12.837.067-1 Oficial Administrativo 100 %

SHEILA GRACIANI GOMES 20.529.529-0 Diretor Técnico I 100 %

SUELY CONCEIÇÃO GONÇALVES POLATO 10.230.328-9 Oficial Administrativo 100 %

VAGDO DA SILVA MORAIS 21.763.630-5 Diretor I 100 %

VALDETE CORDEIRO RASQUIM 16.168.125-6 Assessor I 100 %

VALÉRIA RONCATTI 13.550.377-2 Diretor Técnico I 100 %

WAGNER DOMINGUES 6.667.692-7 Oficial Operacional 100 %

 

com fundamento no artigo 3º do Dec 57.781/2012, a partir de 1º-8-2018, aos servidores indicados o Prêmio de Desempenho Individual - PDI, nos termos do art 4º da LC 1.158/2011, calculado mediante a aplicação do percentual obtido no Processo de Avaliação de Desempenho 2018, sobre o valor máximo do coeficiente previsto para o respectivo cargo aplicado a Unidade Básica de Valor – UBV, instituída pelo art 33 da LC 1.080/2008, na conformidade do anexo que faz parte integrante desta Resolução.

GABINETE DO SECRETÁRIO E ASSESSORIAS

NOME RG CARGO PERCENTUAL

ADEMIR APOLINARIO DIAS 229759531 Oficial Administrativo 100%

ADRIANA CRISTINA BUOZI MARTINS 278828723 Assessor Técnico III 100%

ADRIANA FERREIRA DELFINO ALCANTARA 435910383 Diretor I 100%

ADRIANA GOMES NASCIMENTO 309134808 Assessor Técnico III 100%

ADRIANA LANGONE FERME FELIX SOBRAL 241032817 Diretor Técnico III 100%

ALESSANDRA CRISTINA ARRUDA 216916057 Assessor Técnico II 99%

ALESSANDRA MISSON 244787220 Oficial Administrativo 100%

ALESSANDRO BUCI XAVIER 22951246X Assessor Técnico de Gabinete I 99%

ALEXANDRA GASPAR DE SOUZA 21114325X Assessor Técnico III 100%

ALEXANDRE DA SILVA FERREIRA 30015690X Analista Administrativo 100%

ALEXANDRE DONIZETTI OLIVEIRA DOS ANJOS 250254876 Oficial Administrativo 100%

ALEXANDRE SOARES DE OLIVEIRA 479087222 Oficial Administrativo 100%

ALFREDO DONIZETI RODRIGUES DE SOUZA 95135790 Assessor Técnico de Gabinete IV 100%

ALFREDO FREITAS SANTOS JUNIOR 11246191 Assessor Técnico III 93%

ALLAN BONETTI DA SILVA 477019845 Diretor Técnico I 93%

ALMIR TADEU DE CASTRO 13397294X Oficial Operacional 100%

AMADOR DONIZETI VALERO 76403749 Chefe de Gabinete 100%

AMANDA PORTA CARRENHO ALVES 32501601X Assessor Técnico III 97%

ANA LUCIA CARITA LOPES 116215306 Assessor Técnico III 97%

ANA MARIA DE SOUSA 167535778 Assessor Técnico V 100%

ANA PAULA BENTO DA SILVA 349572264 Assessor Técnico V 100%

ANA PAULA DA SILVA 280044203 Assessor I 100%

ANA PAULA DE SOUZA 415979043 Oficial Administrativo 100%

ANDERSON TEIXEIRA GODOY 299539052 Assessor Técnico de Gabinete I 99%

ANDRE LUIS BERNADETE 274827311 Oficial Administrativo 100%

ANDREA FERNANDA CRUDO 23664449X Assessor Técnico V 100%

ANDREIA MOURA MENESES 220003609 Assessor Técnico V 99%

ANDREIA PERRUCCI 294875839 Assessor Técnico II 100%

ANDREIA TOLEDO DA COSTA ALVES 250140135 Analista Administrativo 100%

ANDRESA BARBOSA DO CARMO 258289168 Diretor Técnico III 100%

ANDRESSA MICHELI ALVES PELEGRINI 278826507 Assessor Técnico V 99%

ANGELICA RODRIGUES SANTOS BRIZZI 355098891 Oficial Administrativo 99%

ANTONIO CARLOS DO PRADO 279958419 Assessor I 100%

ANTONIO CARLOS SHIKATA 90452161 Assessor Técnico V 100%

ANTONIO DO AMPARO BARRETO 5897325 Diretor I 100%

ATILA DE SOUZA PEREIRA 401105350 Assessor Técnico II 99%

BEATRIZ RAMOS RUGGIERI 337638263 Assessor Técnico II 99%

BRUNO BASTOS AFONSO FERREIRA NEVES 437475049 Executivo Público 98%

BRUNO BONALDA FILHO 14257824 Diretor Técnico II 100%

BRUNO HENRIQUE MAIA GONCALVES 448852470 Assessor Técnico II 100%

BRUNO MONTEALTO DA SILVA 44974405X Oficial Administrativo 100%

CACILDA CORREIA DOS SANTOS 147301002 Diretor II 100%

CAIO FERNANDES SANTOS 429530213 Assessor I 100%

CAMILA MORGADO LINS 493685868 Assessor I 93%

CARLA HARUMI SAKAGUCHI 459436119 Assessor Técnico II 99%

CARLOS LEANDRO MARTINS FELIX DA SILVA 183143632 Assessor Técnico II 99%

CARLOS RAFAEL DE OLIVEIRA 220978591 Diretor I 100%

CARLOS SIMOES PINTO JUNIOR 284223281 Assessor Técnico II 99%

CASSIO MARTINS SANTOS SILVA 7225323X Executivo Público 100%

CELIA DE MEDEIROS MATOSO 182790010 Oficial Administrativo 100%

CELINA CARITA CORRERA 49310446 Assessor Técnico de Gabinete I 100%

CESAR BOLONHESI ALEXANDRE 484972789 Diretor Técnico I 100%

CHRISTIAN WOLFMANN 248895552 Assessor Técnico III 100%

CIBELE DUQUE DA COSTA 281667226 Oficial Administrativo 100%

CINTIA GABRIELE LAURINDO 52082871 Assessor Técnico II 95%

CIRLENE VICENTE CAMILO DE SOUZA 193708759 Assessor Técnico II 100%

CLARIANE GONCALVES DE MOURA 355845477 Assessor Técnico de Gabinete II 100%

CLEIDE MARIA MAEDA HIRATA 53534141 Analista Sociocultural 100%

CLODOMIR ALESSANDRO DE MOURA 197433716 Diretor Técnico III 100%

COELI MARIA CARDOSO SOARES 167655802 Oficial Administrativo 100%

CRISTIANE APARECIDA DE GODOI 11028536 Assessor Técnico de Gabinete I 99%

CRISTINA DO CARMO ROCHA 297534506 Assessor Técnico II 99%

DAIANY MACHADO DA SILVA 377203452 Assessor I 100%

DANIEL WAGNER MESSIAS GONCALVES 424891724 Analista administrativo 100%

DANIELA BONAN RENOFIO 25462098X Assessor Técnico III 100%

DANIELA MARINHO NUNES BORSETTI 244840003 Diretor Técnico II 100%

DANIELE ALBINO DE PIERI 278319671 Assessor Técnico I 100%

DARLENE ZAUDE 58392890 Assessor Técnico IV 100%

DAVID ANDERSON MOURA DE SOUSA 330182602 Assessor Técnico II 96%

DENISE CRISTINA GIOVANNETTI 8543386X Analista administrativo 100%

DIJALMA MESQUITA 5056111X Assessor Técnico II 100%

DILSON VATAM 154200712 Oficial operacional 100%

DIOVANIA APARECIDA MARCIANO PINHEIRO 270754283 Assessor I 99%

DOMI REGINA DE ANDRADE MOLEDO 227264150 Assessor Técnico III 99%

DONIZETI MARTINS DE SOUZA 86213544 Oficial Operacional 100%

DOUGLAS DE SOUZA MORAIS 543955564 Oficial administrativo 96%

EDIMILSON HENRIQUES DOS SANTOS 252063909 Assessor Técnico II 97%

EDNA FELIX DE SOUZA 26715995 Assessor I 100%

EDSON BATISTA LIMA 79294376 Assessor I 99%

EDSON CARLOS DE OLIVEIRA 151490028 Oficial Administrativo 100%

EDSON CONCEICAO GALDINO DOS SANTOS 412247641 Diretor Técnico I 100%

EDSON DO COUTO PITA 140125140 Oficial Operacional 100%

EDUARDO ALVES MAIA NETO 328696304 Analista Administrativo 100%

ELAINE BRETONE GAMA 41897293X Assessor Técnico II 99%

ELIANA BARROS SBRAGIA DE SOUZA 206087615 Assessor Técnico de Gabinete IV 100%

ELIANDERSON ANTONIO QUIRINO MUNIZ 230224350 Assessor Técnico II 100%

ELIANE DE SOUSA FERREIRA 281493662 Assessor Técnico II 99%

ELIANE OLIVEIRA TRIGO 239202478 Executivo Público 100%

ELIO FERNANDES NEPOMUCENO 54482240 Diretor Técnico II 100%

ELIZABETE APARECIDA TAGLIAPIETRA 69071949 Oficial Administrativo 96%

ELIZAMYS DO NASCIMENTO FREITAS 303605674 Assessor Técnico II 100%

ELIZETE APARECIDA DE SOUZA 144243234 Assessor I 100%

ERIC DE MOURA ALVES 173310564 Assessor Técnico II 100%

ERICA SIMONE DE FAZZIO FERNANDES 281733090 Assessor Técnico II 100%

ERIK FREITAS 345240509 Analista Administrativo 96%

ETHUKO ISHIKAWA 50820758 Assessor Técnico III 100%

EUNICE RODRIGUES PALMA 146720805 Diretor Técnico II 100%

EVERTON FERNANDO CAVALCANTE PALITO 263609522 Oficial Administrativo 100%

FABIANA ARAUJO DA SILVA 263817374 Assessor Técnico I 100%

FABIANA FAVORETTO VANDERLEY 352417523 Assessor Técnico II 99%

FABIANA FORNAZZARO 261475587 Analista Administrativo 96%

FABIANE GABRIELE SIQUEIRA PULGA 291547643 Assessor Técnico II 99%

FABIO JACOB ORLANDO 266390882 Assessor Técnico II 100%

FABRICIO HENRIQUE LOPES 242879317 Diretor I 98%

FATIMA APARECIDA MENESES COSTA 173204417 Assessor Técnico III 100%

FATIMA CRISTINA CARBONARO MARQUES 124213637 Assessor Técnico II 100%

FELIPE CARDOSO FREITAS 48187110X Assessor I 100%

FELIPE MOSTARDA 333567316 Oficial Administrativo 100%

FELIPE TETSUO NAMBU 293091924 Analista Administrativo 100%

FERNANDA DAUER GONCALVES 331820286 Assessor Técnico de Gabinete II 100%

FERNANDA DE MELO BARBOSA 244963460 Analista Administrativo 99%

FERNANDA LOURENCO 368886608 Assessor I 100%

FERNANDO CEBALOS BOTELHO 345247899 Analista Administrativo 100%

FERNANDO MARINI PRADO 27462073X Executivo Público 100%

FLAVIA VIVAN ARNAUD BARBOSA 252680005 Assessor Técnico II 98%

FRANCISCO DE OLIVEIRA E SILVA 9642171X Diretor Técnico II 100%

FRANCISCO ROBERTI MAGALHAES 442914076 Executivo Público 100%

GENI MARCIA SILVA DE JESUS 17683459X Analista Administrativo 100%

GIL MARCOS DO CARMO 10496783 Oficial Operacional 100%

GILSON ASSAYIRO YONAHA 16473773X Oficial Administrativo 100%

GILSON PACCAGNAN 161921656 Analista Administrativo 95%

GIOVANNA MACHADO KRISTENSEN 276602870 Analista Administrativo 100%

GISLENE APARECIDA DE FREITAS 177323802 Assessor Técnico III 100%

GISMARINE ASMERIA DE FREITAS 216151946 Assessor Técnico I 98%

GISSELI DURANT TEZOLIN E SILVA 217523638 Assessor Técnico II 99%

GRACIELA MINOZZI CORREA LIMA DE MIRANDA 363360177 Assessor Técnico II 100%

GRAZIELE LEMES MODESTO 328191747 Oficial Administrativo 98%

HARUMI MIYAZAKI DE OLIVEIRA 127778019 Assessor I 100%

INAE ALMEIDA DE MATTOS 352042771 Assessor Técnico V 100%

IRENE YASSUKO UEHARA 78298374 Diretor Técnico I 100%

ISIS PATRICIA MELISSA MOREIRA 234264779 Assessor Técnico III 96%

IVALDO ALVARENGA DA SILVA 65079802 Assessor Técnico II 98%

IVANI LEITE 255745722 Assessor Técnico III 100%

IZABEL TEREZA PEREIRA CORDEIRO 121478907 Oficial Administrativo 100%

JACIARA TENORIO DE LIMA 180384041 Oficial Administrativo 100%

JAMIL RICARDO JACOMELLO SAID 143931842 Oficial Administrativo 100%

JANETE LUIZA TOME 271234040 Assessor Técnico de Gabinete IV 100%

JANILDA CATAI 173773497 Assessor Técnico II 100%

JESSICA ARAUJO SILVA 291316785 Oficial Administrativo 100%

JOAO CARLOS GOMES DA SILVA 275576085 Executivo Público 100%

JOAO JOSE DE SOUZA SAMPAIO 94458625 Oficial Administrativo 100%

JOAO MESSIAS RODRIGUES 171576792 Oficial Operacional 100%

JOAO RICARDO MONTEIRO DE SOUZA 24389210X Diretor Técnico I 100%

JOAO VIEIRA FERREIRA PRADO 99655949 Analista Administrativo 100%

JOSE BENEDITO DA SILVA 95055046 Diretor Técnico III 100%

JOSE ESTEVAO MARTINS 157657218 Diretor I 100%

JOSE PEREIRA DE SOUZA 220485227 Assessor I 100%

JOSINETE BARROS DE LIMA 154375585 Assessor I 98%

JULIANA BARROS CARVALHO 354139526 Diretor II 100%

JULIANA COSTA FERREIRA 446479354 Oficial Administrativo 100%

JULIANA COUTINHO DOS REIS 278279910 Assessor Técnico II 96%

JULIANA MORAIS TEODORO 285723480 Assessor de Gabinete I 100%

JURANDIR VICARI 288316010 Assessor Técnico II 98%

KARIN ANDRADE ZEPPELLINI 20216309X Assessor Técnico IV 100%

KARITA MIDORI SAKASHITA 19496490 Executivo Público 100%

KARLA KRISTIANE LENHARO SILVA SOUSA 282929964 Assessor Técnico II 100%

KATIA APARECIDA DOS SANTOS 180870713 Oficial Administrativo 100%

KATIA IGNACIO 194918105 Assessor Técnico IV 100%

LAERTE DE PAULA SOUZA 66482689 Assessor Técnico III 100%

LARYSSA SOUSA ALVES BEZERRA 390491275 Assessor I 100%

LEANDRO CAMPOS DOS SANTOS 282494017 Diretor Técnico II 100%

LEILA BATISTA DA SILVA 289312000 Diretor II 100%

LENILTON ROMANIN 246720852 Diretor Técnico I 100%

LETICIA GRACIELI BRAGA SANTIAGO 236499750 Oficial Administrativo 100%

LIDIA MARIA PAIAO SPECHT 27438873X Oficial Administrativo 100%

LIGIA CRISTIANA DA ROCHA 30906370X Assessor Técnico III 100%

LILIAN MATHEUS VANNUNCCINI 348650036 Assessor Técnico II 100%

LUCAS DECARLY FRANCO DE SOUZA 418318256 Oficial Administrativo 96%

LUCIANA HARUE MATSUNAKA 305212655 Diretor Técnico II 100%

LUCIANA RIBEIRO LAOZ 204554512 Assessor Técnico III 100%

LUCIANO MARTINS RIBEIRO DA SILVA 285244899 Analista Administrativo 100%

LUCILIA MENDES MARQUES DA COSTA 623920323 Analista Administrativo 100%

LUCYLENE VANONI 68041639 Diretor I 100%

LUIS GUILHERME PARRA 265445243 Diretor Técnico I 100%

LUIS HENRIQUE DE SOUZA 340957797 Oficial Administrativo 100%

LUIZ DANTAS CRUZ JUNIOR 82736534 Executivo Público 100%

MAGNOLIA BATISTA DE JESUS 417415485 Oficial Administrativo 100%

MAISA BORDINASSI 271466169 Assessor I 100%

MANOEL MANU ROGERIO SILVA 207701829 Analista Administrativo 100%

MANOELA APARECIDA MORTAGUA TRAVENSOLO 267515637 Assessor Técnico II 100%

MARCEL NERI GALIZA 342600151 Diretor Técnico II 100%

MARCEL PEIXOTO FRISENE 110878838 Diretor Técnico I 100%

MARCELO DA CRUZ OLIVEIRA ROCHA 8402947X Executivo Público 100%

MARCELO DE LUCCA FIGUEIREDO 142774248 Executivo Público 100%

MARCELO JOSE MAIA LOPES 329823450 Oficial Administrativo 100%

MARCELO MARINHO DE OLIVEIRA 267247643 Analista Administrativo 100%

MARCIA KIYOKO YAMAGUCHI KUME 14116122X Assessor Técnico III 100%

MARCILA DE QUADROS MARTINS 291797192 Oficial Administrativo 100%

MARCIO PEREIRA DE SOUZA 209940426 Assessor Técnico III 98%

MARCIO REGANIN 172127002 Oficial Operacional 100%

MARCIO ROBERTO GALIZA 22721917X Diretor Técnico II 100%

MARCO ANTONIO MAIOLGA 177363381 Oficial Operacional 100%

MARCO FABIO MONTEIRO PAES GOUVEA 25133000X Assessor Técnico III 100%

MARCOS BOVOLON 69670651 Executivo Público 100%

MARIA AMELIA SANTOS FREIRE 135470638 Auxiliar de Serviços Gerais 100%

MARIA APARECIDA DOS SANTOS 249154286 Assessor Técnico II 99%

MARIA CECILIA ANDRADE MEIRELLES 244747647 Executivo Público 100%

MARIA CONCEICAO PORCEL BULHEZ 99850539 Assessor Técnico II 100%

MARIA CRISTINA NUNES 113778405 Assessor de Gabinete II 100%

MARIA DA PENHA JOBE DOS SANTOS MOSTARDA 138885564 Assessor de Gabinete II 100%

MARIA DAS GRACAS BARBOZA 182816308 Analista Administrativo 98%

MARIA DAS NEVES DE SANTANA 133790642 Assessor I 100%

MARIA DE FATIMA CARVALHO 108693491 Diretor III 100%

MARIA DO SOCORRO DOMINGOS ALMEIDA 272228801 Assessor I 100%

MARIA EDNALVA DA COSTA PINHEIRO MENDES 365810800 Analista Administrativo 100%

MARIA GABRIELA PEREIRA MORENO 243625261 Assessor Técnico III 100%

MARIA JUCILE DOS SANTOS 17484718X Assessor I 100%

MARIA LIDIA ROCHA COSTA 56505462 Auxiliar de Serviços Gerais 100%

MARIA LUCIA CONTE TAKAHASHI 171603060 Assessor Técnico II 100%

MARIANA DE AMORIM BORGES 5249865 Assessor Técnico de Gabinete IV 100%

MARIANA NOEMI PINA DE BRANGER 51607682 Assessor Técnico de Gabinete IV 100%

MARILDA GONCALVES 103961938 Assessor Técnico de Gabinete II 100%

MARINA DIAZ HOMEM DE MELLO CESAR 434695269 Oficial Administrativo 100%

MARINALVA BENEDITA MACHADO 9371454 Auxiliar de Serviços Gerais 100%

MARIO SERGIO JANNINI 95476283 Assessor Técnico de Gabinete IV 100%

MARLENE APARECIDA KRONEMBERGER 67716805 Oficial Administrativo 99%

MARLI DE FATIMA PARIZ 103137580 Diretor I 100%

MATEUS BORGE DE FREITAS 431834350 Assessor I 100%

MAURICIO DE PAULA ESPIRITO SANTO 257078307 Assessor Técnico II 100%

MAXIMILIANO NASCIMENTO DE BRITO 522507372 Assessor Técnico II 100%

MIKIO INADA 38065393 Assessor Técnico III 100%

MILENA RIBEIRO FERRAZ 287822357 Assessor Técnico III 99%

MILTON DA SILVA VIEIRA 10998707 Oficial Operacional 100%

MIRELLA ZANIBONI 278277056 Analista Administrativo 96%

MIRIAN CARLA DE SOUZA LESSA 172137536 Assessor Técnico II 100%

MONA LISA DOS SANTOS NOGUEIRA 444021851 Assessor Técnico II 98%

MONICA MARIA CARVALHO MACIEL DE OLIVEIRA 198660868 Executivo Público 100%

MONICA MONTEIRO DOS SANTOS 201977953 Oficial Administrativo 95%

NAIR DE OLIVEIRA DE JESUS 157565464 Oficial Administrativo 100%

NAIR DOS SANTOS MACHADO 42602488 Assessor Técnico III 100%

NATALIA DOS SANTOS SOUSA 254941631 Oficial Administrativo 99%

NATALIA FERREIRA SOARES 243173003 Assessor Técnico II 98%

NATHALIA COSTA MALAQUIM 363575224 Assessor I 100%

OSVALDO FARIAS GUIMARAES 167537076 Oficial Administrativo 100%

PAMELA FRANCISCO DOS SANTOS 417304171 Oficial Administrativo 100%

PATRICIA BANSI POMPEU 212231625 Executivo Público 99%

PATRICIA GOMIEIRO DE OLIVEIRA 268036858 Assessor I 100%

PAULA CESANA COMENALE 284629674 Analista Administrativo 100%

PAULA DE ARRUDA CASTRO 309720394 Assessor Técnico II 100%

PAULA DOS SANTOS 215832656 Assessor Técnico de Gabinete IV 100%

PAULA MARIA GORETTI PUDLES DE OLIVEIRA 53288117 Executivo Público 99%

PAULA MARTINS DE SOUZA 262516603 Assessor Técnico II 99%

PAULO ANDRE PERSON LEISTNER 282346491 Oficial Administrativo 100%

PAULO EDUARDO BARUFALDI 175217774 Diretor Tecnico I 100%

PAULO ROBERTO PALMEIRA 349765911 Analista Administrativo 98%

PAULO ROGERIO CERQUEIRA LOPES 16346681 Assessor Técnico V 100%

PAULO ROGERIO DE BARROS 203730422 Diretor Técnico II 99%

PRISCILA VASCONCELOS SEVERINO BALDO 36420851X Assessor I 98%

RAFAEL MARTINS 344252437 Analista Administrativo 100%

RAQUEL CRISTINA MOREIRA NERI 336580976 Diretor I 100%

RAQUEL SOARES FARIAS DOS SANTOS 228021418 Assessor Técnico IV 100%

RENATA CUSTODIO 29034606X Oficial Administrativo 100%

RENATA DE ANDRADE DINIZ DA SILVA 243578945 Assessor Tecnico de Gabinete I 100%

RENATA STELA BARROS DE GENNARO 202542646 Executivo Público 99%

RENATO CABRINI 181811819 Diretor I 100% RENATO DA CRUZ 32486243X Assessor Técnico III 99%

RENATO DALEFFI MARQUES 437491328 Executivo Público 100%

RENATO SOUZA SANTANA JUNIOR 444170716 Assessor I 100%

RICARDO BALBONI 274407413 Assessor Técnico II 99%

RICARDO NEVES 77799549 Oficial Administrativo 100%

RITA DE CASSIA ALVES MONTEIRO 168996467 Assessor de Gabinete I 100%

RITA DE CASSIA FOGACA ZENI 174814987 Diretor I 96%

RITA PIRES DE SOUZA 9779202 Diretor I 100%

ROBERTO FIGUEROA DE ANDRADE 289533612 Analista Administrativo 100%

RODOLFO JOSÉ LESSA DOS SANTOS 421017296 Diretor Técnico I 100%

RODRIGO ACKERMANN PEREIRA 432926495 Executivo Público 100%

RODRIGO MACHADO CAMARA 344683369 Diretor Técnico I 100%

RODRIGO ROSA BELTRAN 41897407X Analista Administrativo 100%

ROSANA CRISTINA DOS SANTOS 12593810X Assessor Técnico II 99%

ROSANGELA DE SOUZA MATOS SILVA 165318533 Oficial Administrativo 100%

ROSANGELA MERCATELLI RODRIGUES 174571215 Assessor Tecnico II 100%

ROSIMEIRE DIAS DOS REIS 192856522 Assessor Tecnico II 97%

RUBEM CESAR MARTINELLO 161614358 Assessor I 99%

RUTH CAROLINA SILVA PAIXAO SANTIAGO 546947396 Assessor I 73%

SANDRA MARIA BORTOLOTO VENTRIZI 33441314X Analista Administrativo 100%

SANDRA RODRIGUES DE SOUSA 194127643 Analista Administrativo 100%

SATORU HARADA 55586338 Executivo Público 100%

SELMA MARIA PARRILLO MEJIAS 20178323X Assessor Tecnico IV 100%

SHEILA GREGORIO PASSOS 263974194 Assessor Tecnico III 99%

SILVIA HELENA DE FREITAS MARGELI 13679980 Assessor Tecnico II 98%

SILVIA LOPES FRANCISCO 171982095 Diretor I 100%

SILVIA YUMI HIGUSHI 217380232 Assessor Tecnico III 100%

SIMONE CRISTINA RAIMUNDO 249479059 Oficial Administrativo 100%

SIMONE DE BIASE SAVOIA 102667573 Assessor Tecnico II 99%

SUELEN SANTANA GARCIA 345441679 Assessor Tecnico II 100%

SUELI DE CARVALHO LUCAS 326229784 Assessor Tecnico II 98%

SUELY DE FATIMA SENSULINI 105468009 Assessor I 100%

TALITA SOUZA AMEDURI 341841808 Diretor I 100%

TANIA REGINA BAPTISTA 9627213 Supervisor Tecnico III 100%

TATIANE SILVA DE LORENZO 422007973 Assessor Tecnico II 100%

THAIS TIGRE DE SOUZA 441364986 Analista Administrativo 100%

THIAGO AUGUSTO WOLFMANN 231825298 Assessor Tecnico II 100%

VALERIA BRITO DUARTE MEDINA 215588721 Oficial Administrativo 99%

VANESSA ANDRADE CABRINI 323158183 Assessor Tecnico III 100%

VANESSA DE SOUZA HERNANDEZ 234106608 Assessor Tecnico III 99%

VERUSKA ARAUJO ALMEIDA 33937262X Oficial Administrativo 100%

VIVIANE CRISTINA SILVEIRA 13888562X Diretor Tecnico II 100%

VIVIANE FATIMA FERREIRA RUIZ ALVES 293709622 Assessor Tecnico III 99%

VIVIANE VIANA MATSUMOTO 346970362 Executivo Público 98%

WILSON TAKAO KUBO 81793431 Assessor Tecnico de Gabinete IV 100%

ZENAIDE MARIA FERREIRA 180546466 Assessor Tecnico IV 100%

ZENILDA MARQUES DE ARAUJO CRUZ 202646981 Analista Administrativo 100%

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

NOME RG CARGO PERCENTUAL

ANTONIO JOSE DE ALMEIDA 16387593 Coordenador 100%

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO

NOME RG CARGO PERCENTUAL

CARLOS ALBERTO FERREIRA DE SOUZA 225029455 Coordenador 100%

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO

NOME RG CARGO PERCENTUAL

JEAN ULISSES CAMPOS CARLUCCI 246453503 Coordenador 100%

 

COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

NOME RG CARGO PERCENTUAL

MAURO ROGERIO BITENCOURT 224155775 Coordenador 100%

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO DO VALE DO PARAIBA E LITORAL

NOME RG CARGO PERCENTUAL

NESTOR PEREIRA COLETE JUNIOR 218551848 Coordenador 100%

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO OESTE DO ESTADO

NOME RG CARGO PERCENTUAL

ROBERTO MEDINA 15565570 Coordenador 100%

 

Transferências

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP GIOVANI MARTINS RODRIGUES - GUARULHOS I

Portaria do Diretor Técnico III, de 10-8-2018

Transferindo:

nos termos do art. 16-A, inc. II, da LC 959/04, acrescentado pela LC 1060/08, da U.A. 25.282, do CDP “ASP Giovani Martins Rodrigues” de Guarulhos, para U.A. 25.288, do Núcleo de Atendimento à Saúde, neste mesmo Estabelecimento PrisionaL, LAERTE MATOS DOS SANTOS, RG 21.866.792-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP, a partir de 07-08-2018.

nos termos do art. 16-A, inc. II, da LC 959/04, acrescentado pela LC 1060/08, da U.A. 25.288, do Núcleo de Atendimento à Saúde para, U.A. 25.282, do CDP “ASP Giovani Martins Rodrigues” de Guarulhos, neste mesmo Estabelecimento Prisional, ROGERIO PERONI, RG 18.412.530-3, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP, a partir de 07-08-2018.

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE GUARULHOS II

Portaria do Diretor Técnico III, de 10-8-2018

Transferindo, nos termos do art. 16-A, inc. II, da LC.959/2004, acrescentado pela L.C 1060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o cargo provido por ADAÍLTON EVANGELISTA DOS SANTOS, RG: 27.936.169-5, Agente de Segurança Penitenciária de Classe IV, do SQC-III-QSAP, da UA-25.297 – Núcleo de Atendimento à Saúde para a UA 25.291 – Centro de Detenção Provisória de Guarulhos II, a partir 09-08-2018.

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO CENTRAL DO ESTADO Portarias do Coordenador De 10-8-2018

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, o cargo de Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, provido pelo servidor GINES DE AGUIRRE, RG 12.322.289-8, da Penitenciária Feminina de Campinas, para o Centro de Detenção Provisória de Campinas

 

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Portaria do Coordenador, de 10-8-2018

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, o cargo provido por:

PARA A PENITENCIÁRIA DE CERQUEIRA CESAR

Do Centro de Detenção Provisória de Cerqueira Cesar

NATÁLIA REGINA NATEL, RG 42.242.874-7, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP. (Proc. 105/2018-CDP CERQCESAR)

 

Gratificação GESS

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA ASP GIOVANI MARTINS RODRIGUES - GUARULHOS I

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Portarias do Diretor, de 10-8-2018

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, ao servidor LAERTE MATOS DOS SANTOS, RG 21.866.792-9, Agente de Segurança Penitenciária de Classe VI, do SQC-III-QSAP, a partir de 07-08-2018.

 

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE PORTO FELIZ

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Apostila da Diretora, de 10-8-2018

Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 21-07-2018, a LUIZ ANDRÉ CARRIEL DE ARRUDA, RG 45.724.704-6, Agente de Segurança Penitenciária de Classe II, do SQC-III-SAP

 

Progressão de grau

CENTRO DE RESSOCIALIZAÇÃO FEMININO DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

Portaria do Diretor Técnico II, de 10-8-2018

Declarando, em decorrência da Progressão, a que se referem os artigos 22 a 27 e artigo 2º-A das Disposições Transitórias da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, alterada pelas Leis Complementares 1.123/2010 e 1.199/2013 e à vista da Portaria do Diretor do Departamento de Recursos Humanos, da Secretaria da Administração Penitenciária, de 17, publicada em 18-07-2018, que SANDRA REZENDE DA SILVA, RG 23.705.239-8, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP, Nível Intermediário, teve seu cargo enquadrado do Grau “C” para o Grau “D”, referência 1, a partir de 01-11-2014.

 

CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE PORTO FELIZ

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Apostila da Diretora, de 10-8-2018

Declarando que, em decorrência de Progressão, a que se refere os artigos 4º e 8º da LC 1.080/2008, e alterações introduzidas pela LC 1.199/2013, e em consonância com a Resolução SAP de 02, publicada em 03-08-2018, fica com o cargo/ função-atividade enquadrado: DENER REGIS SILVA FIDALGO, RG 44.561.321-X, Oficial Administrativo, REF. 1, do SQC-III-QSAP, EVNI, do Grau "A" para o Grau "B", a partir de 12-10-2017.

 

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA DE ITATINGA

CENTRO ADMINISTRATIVO

Núcleo de Pessoal

Apostila do Diretor I, de 10-8-2018

Declarando que, em decorrência da Progressão a que se refere o art.12 da LC.1157/2011 e em consonância com a Resolução SAP de 06, publicada em 07-08-2018, fica com o cargo enquadrado, do Grau A para o Grau B, NATHALIA CRISTINA COLUCCI KAWASAKI, RG 44.876.051-4, Agente Técnico de Assistência à Saúde (Psicólogo), ref.01, EVNU, do SQC-III-QSAP, a partir de 19-08-2015.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp