compartilhe>

Convocação para Exercício de Cargo

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Comunicado

A Diretora do Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Administração Penitenciária comunica o Agente de Segurança Penitenciária Manoel Afonso Pires, RG 164100970 SP, nomeado por Decreto publicado em 20-01-2018, que fica o mesmo convocado a comparecer neste Departamento de Recursos Humanos no dia 25-04-2018, às 08h, sito à Avenida General Ataliba Leonel, 556 - CEP 02033-000 – Carandiru – São Paulo/SP, para iniciar Exercício do cargo acima citado. O nomeado deverá se apresentar munido de Carteira de Identidade – RG (original), duas fotos recentes, formato 3x4 e cópia do cartão ou do extrato bancário contendo o número da Agência e da Conta Corrente no Banco do Brasil, caso já possua. (DRHU 032)

 

Palestra “Sustentabilidade Corporativa no Serviço Público”

ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos-CECADRH, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a gravação da palestra “Sustentabilidade Corporativa no Serviço Público”.

1.Objetivo Geral: Esclarecer e correlacionar a origem, evolução e conceitos de uma sustentabilidade corporativa dentro das organizações, avaliando as suas dimensões econômica, social e ambiental.

2.Público-Alvo: Servidores da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo.

3.Palestrante: Reinaldo Canto Pereira Filho – Jornalista e Colunista na Revista Carta Capital.

4.Carga Horária: 4h/a 5.Data: 27-04-2018 6.Horário: 14h às 17h (EAP 120/2018)

 

Curso: Distúrbios do Sono

Comunicado

A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos-CECADRH, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e da Grande São Paulo, comunica a abertura de inscrições para o “Curso: Distúrbios do Sono” e baixa as seguintes instruções: 1. Objetivo Geral: Apresentar a classificação dos distúrbios do sono, compreender a relação entre as causas que podem afetar as atividades do cotidiano especialmente no trabalho, e reconhecer a importância do sono para a qualidade de vida.

  1. Modalidade: Ensino a distância – EaD, divididos em 03 Módulos: 2.1 - Insônia; 2.2 - Ronco e apneia do sono; 2.3 - Sonolência diurna e trabalhadores em regime de plantão.
  2. Público-alvo: Servidores da Secretaria de Administração Penitenciária do Estado de São Paulo.
  3. Carga Horária: 20 h/a
  4. Inscrições:

Os interessados deverão inscrever-se das 00h do dia 21-04-2018 até às 19h do dia 11-05-2018, pelo link: https://goo.gl/j2te98

  1. 6. No caso de dúvida, o servidor/aluno poderá entrar em contato com a Escola de Administração Penitenciária, pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. (EAP 121/2018).

 

Transferências

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO NOROESTE DO ESTADO Portarias do Coordenador, de 20-4-2018

Transferindo, nos termos dos artigos 54 e 55 da LC 180/78, o cargo provido por:

PARA A PENITENCIÁRIA II DE SERRA AZUL

Da Penitenciária “Dr. Sebastião Martins Silveira” de Araraquara

DOLORES DE JESUS MORENO, RG 19.499.720-0, Oficial Administrativo, do SQC-III-QSAP. (Proc. 084/2018-P ARAR)

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp