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Convocação para entrevista devolutiva da prova de aptidão psicológica

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO

EDITAL CCP N° 041 DE 2-3-2018

AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO FEMININO) (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 057, publicado em 17.05.2017, retificado em 26.05.2017).

A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 40, publicada no Diário Oficial do Estado de 26.02.2016, alterada pela Resolução SAP nº 36, publicada no Diário Oficial do Estado de 30.03.2017, que cuida do Concurso Público para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo feminino), regido pelo Edital CCP nº 057, publicado em 17/05/2017, retificado em 26/05/2017, DIVULGA Convocação para a Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, nos termos do Edital CCP nº 057 e normas deste Edital.

I - Estão sendo convocadas pelo presente edital, APENAS, as candidatas que solicitaram Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, nos termos do Capítulo IX, item 18 e subitem 18.1, do Edital CCP nº 057/2017.

II - A relação das candidatas convocadas, bem como a data, horário e o local da prova constam do ANEXO I do presente edital e está disponível no site www.msconcursos.com.br, aba “LOCAIS DE PROVA”.

III - As candidatas deverão chegar ao local para a Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos do horário dos fechamentos dos portões, não sendo admitido o ingresso de candidatas, sob pretexto algum, após o fechamento deles.

IV - Não haverá segunda chamada ou repetição da Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência da candidata.

V - Será admitida no local da Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica somente a candidata que estiver munida do original de um dos seguintes documentos oficiais, vigentes e com foto, de forma a permitir, com clareza, a sua identificação: cédula de identidade (RG), carteira de trabalho e previdência social, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira nacional de habilitação, ou passaporte.

VI - Durante o período que permanecer no local de realização Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, fazer uso de telefone celular. A candidata deverá desligar seu telefone celular antes de adentrar ao local onde será realizada a Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, podendo ligá-lo apenas quando deixar o referido local.


E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é expedido o presente Edital.


ANEXO I

DATA: 11/03/2018 (Domingo).

HORÁRIO DE FECHAMENTO DO PORTÃO: 14h.

LOCAL: E.E. DRA. MARIA AUGUSTA SARAIVA.

ENDEREÇO: RUA MAJOR DIOGO, 200 – BAIRRO BELA VISTA - SÃO PAULO. CANDIDATAS: INSCRIÇÃO – NOME.

274901;ANDRA PAULA DOS SANTOS

50090;ELIANA FRANCISCA DE SOUZA SANTANA

2336;FABÍOLA FRANCO MARCELINO DE OLIVEIRA FREITAS

292240;FLAVIA BRITO DO ESPIRITO SANTO

210159;GRAZIELE JESUS DE ALMEIDA

265413;IRENE ALMEIDA FRUTUOSO DA ROSA

140479;LETÍCIA BOMFIM KARAKAWA

130037;CAMILA LOPES DE MORAIS

98891;LUCIANA GARBUIO DE MORAES BAUNGART

122130;RAQUEL APARECIDA GODINHO


SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

COMISSÃO DE CONCURSO PÚBLICO

EDITAL CCP N° 042 DE 2-3-2018

AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIA DE CLASSE I (SEXO MASCULINO) (ref. Edital de Abertura de Inscrições e Instruções Especiais CCP nº 058, publicado em 17.05.2017, retificado em 26.05.2017).

A Secretaria da Administração Penitenciária, por meio da Comissão Especial de Concurso Público, instituída mediante a Resolução SAP nº 40, publicada no Diário Oficial do Estado de 26.02.2016, alterada pela Resolução SAP nº 36, publicada no Diário Oficial do Estado de 30.03.2017, que cuida do Concurso Público para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de Classe I (sexo masculino), regido pelo Edital CCP nº 058, publicado em 17/05/2017, retificado em 26/05/2017, DIVULGA Convocação para a Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, nos termos do Edital CCP nº 058 e normas deste Edital.

I - Estão sendo convocados pelo presente edital, APENAS, os candidatos que solicitaram Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, nos termos do Capítulo IX, item 18 e subitem 18.1, do Edital CCP nº 058/2017.

II - A relação dos candidatos convocados, bem como a data, horário e o local da prova constam do ANEXO I do presente edital e está disponível no site www.msconcursos.com.br, aba “LOCAIS DE PROVA”.

III - Os candidatos deverão chegar ao local para a Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos do horário dos fechamentos dos portões, não sendo admitido o ingresso de candidatas, sob pretexto algum, após o fechamento deles.

IV - Não haverá segunda chamada ou repetição da Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência da candidata.

V - Será admitida no local da Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica somente o candidato que estiver munido do original de um dos seguintes documentos oficiais, vigentes e com foto, de forma a permitir, com clareza, a sua identificação: cédula de identidade (RG), carteira de trabalho e previdência social, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira nacional de habilitação, ou passaporte.

VI - Durante o período que permanecer no local de realização Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, fazer uso de telefone celular. O candidato deverá desligar seu telefone celular antes de adentrar ao local onde será realizada a Entrevista Devolutiva da Prova de Aptidão Psicológica, podendo ligá-lo apenas quando deixar o referido local.


E para que chegue ao conhecimento de todos e ninguém possa alegar desconhecimento, é

expedido o presente Edital.


ANEXO I

DATA: 11/03/2018 (Domingo).

HORÁRIO DE FECHAMENTO DO PORTÃO: 14h.

LOCAL: E.E. DRA. MARIA AUGUSTA SARAIVA.

ENDEREÇO: RUA MAJOR DIOGO, 200 – BAIRRO BELA VISTA - SÃO PAULO. CANDIDATAS: INSCRIÇÃO – NOME.

249073;ARNALDO FERREIRA DA SILVA

78659;ATHINIS CRETTOS CUCCATO SASSIM

181920;CLÁUDIO JOSÉ DE MOURA

151434;EDERSON DA SILVA

292768;ERICK KAKUKI TANAKA

89478;ERICSON FREDERICO GOMES DA SILVA JUNIOR

87718;GEORGE MENDES DO NASCIMENTO

39532;GUILHERME ALVES FERRARI

42125;JOAO CLEBER MARTINS GUIMARAES

221076;JOÃO CARLOS CAMPOS BARBOSA

4377;JOHN WEINI MAICON LORZING PAULINO

140030;LUAN DE OLIVEIRA MONTEIRO

128410;MARCELO LUIZ DE OLIVEIRA

108297;MARCO ANTONIO PIMENTA

136442;MARCUS VINICIUS DE CARVALHO FERREIRA

167039;PAULO JOSE CUCATTI

215992;RAFAEL DA SILVA FERREIRA

18915;ROBSON BIZARRIA DA SILVA

111201;ROMULO FERNANDES VIANA

160942;ROSSINE NASCIMENTO ALENCAR


Abono de permanência

GABINETE DO SECRETÁRIO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Despacho do Diretor, de 2-3-2018

Ratificando, nos termos do inc. IV, do art. 36, do Dec. 52.833/2008, alterado pelo Dec. 58.372/2012, para fins de Abono de Permanência as Certidões de Tempo de Contribuição dos Processos Únicos de contagem de Tempo, citados e devolvidos para as providências cabíveis:

Certidão 68/2017, do PUCT 95/95, em nome de ARY CELSO DE GODOY, RG 16.436.430-4.

Certidão 13/2017, do PUCT 407/2013, em nome de BENEDITO DE OLIVEIRA, RG 11.771.573-6.

Certidão 3/2017, do PUCT 191/2003, em nome de SANDRO FELICIO FERREIRA, RG 13.284.318-3.

Certidão 65/2017, do PUCT 589/98, em nome de PAULO DE OLIVEIRA MIRANDA SOBRINHO, RG 9.270.433-5.


Prêmio de Desempenho Individual

COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Portarias do Diretor, de 2-3-2018

Concedendo: a partir de 1-3-2018, à vista da Resolução SAP-76, publicada em 13-4 e republicada em 19-4-2012 e nos termos do art. 6º do Decreto 57.781/2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, a MILFRAN MELOTTI EVANGELISTA, RG 43.616.317-2, Diretor Técnico II, do SQC-I-QSAP, nos termos dos arts 3º e 4º da L.C. 1.158/2011, na proporção de 50% do valor resultante da aplicação do coeficiente 13,00 (treze inteiros), calculado sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008.


PENITENCIÁRIA ASP JOAQUIM FONSECA LOPES - PARELHEIROS

Portaria do Diretor Técnico III, de 03-03-2018

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76/2012 e nos termos do art. 6º do Dec. 57.781/2012, o Prêmio De Desempenho Individual – PDI, nos termos dos arts. 3º e 4º da LC 1.158/2011, alterado pela LC 1.250/2014, na proporção de 50% do valor resultante da aplicação do coeficiente de 9,00, calculado sobre o valor da UBV, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008, a servidora CLAUDIA MARTINS DOS SANTOS FOGAÇA, RG 28.870.355-6, Diretor II do SQC-III-QSAP, a partir de 01-08-2015


Portaria do Diretor Técnico III, de 03-03-2018

Concedendo, à vista da Resolução SAP-76/2012 e nos termos do art. 6º do Dec. 57.781/2012, o PRÊMIO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL – PDI, nos termos dos arts. 3º e 4º da LC 1.158/2011, alterado pela LC 1.250/2014, na proporção de 50% do valor resultante da aplicação do coeficiente de 9,00, calculado sobre o valor da UBV, instituída pelo art. 33 da LC 1.080/2008, a servidora CLAUDIA MARTINS DOS SANTOS FOGAÇA, RG 28.870.355-6, Diretor II do SQC-III-QSAP, a partir de 01-08-2016.


Gratificação GDAPAS

COORDENADORIA DE REINTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO

CENTRO DE RECURSOS HUMANOS

Portarias do Diretor, de 2-3-2018

a partir de 1-3-2018, à vista do disposto no art. 2º do Dec. 57.741/2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, a RENATA DE CÁSSIA PALÓPOLI E SILVA, RG 27.413.928-5, Agente Técnico de Assistência à Saúde, do SQC-III-QSAP, nos termos do inc. I do art. 18 e art. 19 da LC 1.157/2011, alterado pelo art. 6º da LC 1250/2014, correspondente ao coeficiente 6,60 sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo art. 33 da LC 1080/2008.


PENITENCIÁRIA DR. JOSÉ AUGUSTO CÉSAR SALGADO - TREMEMBÉ II CENTRO ADMINISTRATIVO Núcleo de Pessoal Portaria do Diretor I, de 2-3-2018 Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO PELO DESEMPENHO E APOIO ÀS ATIVIDADES PERICIAIS E DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE – GDAPAS, nos termos do inciso I do artigo 18 e artigo 19 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 6,60, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 13-12-2017, à servidora abaixo na seguinte conformidade: DANIELA MARCONDES DE BORGIA CHUDIS, RG 27.128.490- 0, Agente Técnico de Assistência à Saúde do SQC-III-SAP


Transferências

COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

Portarias do Coordenador, de 2-3-2018

Transferindo, nos termos do art. 14-A, inc. II, da LC 898/2001, acrescentado pela LC 1.060/2008, por interesse do serviço penitenciário, o Cargo Provido pelo servidor, conforme segue: Da Penitenciária Feminina Sant’ Ana Para Penitenciária "Adriano Marrey" de Guarulhos PAULO ROBERTO COSTA PEREIRA, RG 55.220.294-0, Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária, Nível de Vencimentos I, do SQC-III-QSAP


CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE PACAEMBU

DIRETORIA TÉCNICA III Portaria do Diretor, de 2-3-2018

Transferindo, a partir de 01-03-2018, da U.A. 25.968-1 (Núcleo de Atendimento de Saúde, do Centro de Reintegração e Atendimento à Saúde), para U.A. 25.962-4 (Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu), o servidor LUCIANO FERNANDES, RG 21.644.124, Agente de Segurança Penitenciária de Classe V, do SQC-III-QSAP. (Portaria 154/2018-CPP PAC.)

 

Prorrogação de prazo para início de exercício de cargo

PENITENCIÁRIA FEMININA DA CAPITAL

Portaria do Diretor III, de 2-3-2018

Prorrogando, nos termos do art. 60, § 1º, da Lei 10.261/68, por mais 30 dias, o prazo de exercício da servidora CLAYRE CRISTIANY FERRARI AMIGO, RG 26.657.600-X para o cargo de Agente de Segurança Penitenciária de classe I, do SQC-III-QSAP, requerido pela interessada nomeada por Decreto de 18, publicado em 19-12-2017.

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