Curso de Aperfeiçoamento em Armamento e Tiro(AEVP)
GABINETE DO SECRETÁRIO
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de ASP, através do Núcleo de Coordenação de São Paulo e Grande São Paulo, torna pública a realização do Curso de Aperfeiçoamento de Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária - Armamento e Tiro - 2022, e baixa as seguintes instruções:
- OBJETIVO: atualizar os servidores, aperfeiçoar os fundamentos do tiro e regras de segurança para a operação técnica, proporcionando conhecimentos táticos/práticos relacionados aos armamentos e a respectivas munições em cumprimento às atribuições com os seguintes equipamentos: revolver, pistola calibre .40 e espingarda GA. 12.
- PÚBLICO-ALVO: Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária – nível I ao VII, de acordo com o inciso IV, do artigo 11, da seção VII – dos deveres e das obrigações, da resolução SAP 89, de 24-4-2012.
- EIXO: IV – Segurança e Disciplina.
- CARGA HORÁRIA: 10 H/A.
- CERTIFICADO: Somente será fornecido certificado mediante a frequência de 100% da carga horária e conceito apto em cada arma.
- VESTIMENTA E ACESSÓRIOS: Os servidores alunos deverão comparecer ao curso devidamente uniformizados, com coldre, colete balístico e equipamentos de proteção individual necessários para permanência no estande de tiro (protetor auricular e óculos de proteção).
LOCAL: ESTANDE DE TIRO DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Nº NOME RG UNIDADE
1 ALEX APARECIDO GARCIA 45.473.393-8 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
2 ANDERSON MARTINS DOS SANTOS 29.349.047-8 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
3 CLAUDOMIRO GALDINO DE OLIVEIRA 23.772.391-8 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
4 EDNALDO APARECIDO COLOTONIO 24.858.714-6 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
5 EDSON CARVALHO OLIVEIRA 33.795.375-2 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
6 ELY WAGNER SANTOS NEVES 25.280.293-7 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
7 FÁBIO DE MATOS RODRIGUES 29.084.759-X PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
8 FLAVIO JOSE APARECIDO CALDEIRA 40.455.645-0 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
9 GILMAR OLIVEIRA ANASTACIO 26.685.323-7 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
10 JORGE AUGUSTO SCARPIN 34.298.443-3 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
11 JORGE LUIS FERNANDES DA SILVA 43.815.703-5 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
12 LAERCIO LIMA DANIEL 26.633.857-4 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
13 MARCIO JOSÉ DA SILVA DE AGUIAR 33.060.665-7 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
14 MARCOS FABIANO DE CARVALHO 33.976.876-9 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
15 MAXWELL SCARIN MORALES 33.249.065-8 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
16 MICHEL EVANDRO DA SILVA COVA 29.401.381-7 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
17 OSCAR TEIXEIRA DA ROCHA FILHO 30.238.480-7 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
18 PABLO ROBERTO DE OLIVEIRA 45.704.410-X PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
19 RONI JOSÉ FEITOSA DIAS 43.237.524-7 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
20 VALDINEI ANTONIO FRIZARIN 27.307.780-6 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
- TURMA: CRO 029/2023.
DATA: 28/03/2023 – DAS 08H ÀS 17 HORAS.
LOCAL: ESTANDE DE TIRO DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Nº NOME RG UNIDADE
1 AGNALDO MENDES DA SILVA 22.357.840-X PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
2 ALEX CESAR DOS SANTOS 27.447.252-1 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
3 ANTONIO MARCOS APARECIDO DE OLIVEIRA 27.700.702-1 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
4 EDUARDO NOMURA 21.626.090-5 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
5 FRANKLIN CARNEIRO TEIXEIRA 27.700.834-7 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
6 JULIO CESAR CELESTE 27.914.119-1 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
7 LUIS CESAR LARA MENDES 22.541.051-5 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
8 MARCEL MIRANDA 32.794.443-2 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
9 MARCELO BARBOSA DE ALMEIDA 27.282.140-8 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
10 MARCELO LOPES DE SOUSA 28.257.203-X PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
11 MARCELO MARINO DA SILVA 29.605.821-X PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
12 MATEUS CEZÁRIO DOS SANTOS 33.343.699-4 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
13 PAULO RIBEIRO REIS 17.374.942 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
14 RICARDO VIEIRA DA SILVA 27.008.924-X PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
15 RODRIGO DANTAS SILVA 12.435.939-2 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
16 SANDRO AUGUSTO ANJOLETE 21.946.291-4 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
17 SERGIO FERNANDES GOMES 24.858.621-X PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
18 SIDNEY DOS DANTOS OZANIK 28.788.608-6 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
19 VICTOR HUGO EDUARDO ROZENDO 42.187.184-2 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
20 WANTHUR APARECIDO DA SILVA 40.155.965-8 PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI PAULISTA
- TURMA: CRO 030/2023.
DATA: 17/04/2023 – DAS 08H ÀS 17 HORAS.
LOCAL: ESTANDE DE TIRO DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Nº. SERVIDORES RG UNIDADE
1 FÁBIO MIGUEL SILVA MARTINS 40.117.656-3 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
2 FABRÍCIO DOS SANTOS GONÇALVES 40.840.764-5 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
3 FERNANDO DOS SANTOS SAMPAIO 28.788.540-9 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
4 HENRIQUE APARECIDO RAMOS 47.128.937-1 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
5 HERBERT ROBERTO TIBÚRCIO DOS SANTOS 30.771.416-0 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
6 HUMBERTO FERREIRA ACIOLI 32.794.230-7 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
7 JÚLIO CÉSAR PESCE MATHIAS 29.735.573-9 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
8 LACÍDIO ENRIQUE BALDO 19.918.030-1 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
9 LUIZ CARLOS TUCI JÚNIOR 33.366.450-4 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
10 MARCELO BORTOLOTI 40.643.545-5 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
11 MÁRCIO ROGÉRIO GALLO 27.913.902-0 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
12 MATEUS AMURI ALVES DOS SANTOS 30.463.802-X P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
13 PAULO SÉRGIO ZANOLO 22.351.179 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
14 ROGÉRIO SOUSA MUNHOZ 30.077-277-4 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
15 SÉRGIO LUIS ANTUNES DAVID 20.911.500-2 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
16 SIDINEY COSTA GUIMARÃES 34.174.244-2 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
17 ULISSES FERRACINI 27.948.110-X P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
18 VALMIR ROGÉRIO CELIN 19.815.749-6 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
19 VITOR GONÇALVES DOS SANTOS 30.463.377-X P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
- TURMA: CRO 031/2023.
DATA: 26/04/2023 – DAS 08H ÀS 17 HORAS.
LOCAL: ESTANDE DE TIRO DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Nº. SERVIDORES RG UNIDADE
1 ANDERSON COSTA NOVAES 30.770.827-5 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
2 APARECIDO MARQUES 18.234.459 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
3 ARTUR KATSUNORI IWATA 20.912.080-0 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
4 CARLOS EDUARDO DE AQUINO 25.650.889-6 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
5 CARLOS EDUARDO MARIANO BERBEL 33.691.409-X P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
6 CELSO HIROSHI AIZAWA 32.119.442-1 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
7 EDUARDO DIAS SANCHES 23.990.058-3 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
8 ELSON ANTONIO PEREIRA JÚNIOR 44.562.202-7 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
9 ERIC BARBOSA INÁCIO 33.512.526-8 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
10 GIVAN AMORIM DE LIMA 46.601.472-7 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
11 GUILHERME AUGUSTO DE JESUS CAÇULA 40.390.013-X P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
12 LAUDELINO FERREIRA LIMA 21.202.572-7 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
13 MARCIANO LIMA DA SILVA 41.246.048-8 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
14 MÁRCIO JÉREZ MONTES 26.530.938-4 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
15 RAPHAEL DE HOLANDA AMORIM 40.765.510-4 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
16 RENATO PAVANELI DE LIMA 40.643.198-X P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
17 RICARDO CENTOMA DE SOUZA 27.948.389-2 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
18 RODRIGO MARCELO RIGOLO 34.175.735-4 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
19 THIAGO DE ANDADE CAMILO 43.182.045-4 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
20 THIAGO DOS SANTOS QUINOSHITA 30.462.784-7 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
21 WILLIAN CONSTANTE LEITE 43.338.101-2 P. COMPACTA DE TUPI PAULISTA
- TURMA: CRO 032/2023.
DATA: 19/04/2023 – DAS 08H ÀS 17 HORAS.
LOCAL: ESTANDE DE TIRO DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Nº NOME RG UNIDADE
1 ADRIANO FIGUEIREDO FRANCISCO 26.337.301-0 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
2 ALCIDES JOSÉ FERNANDES 23.021.728-X PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
3 ANDRÉ MARINHO DA SILVA 40.428.072-9 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
4 ANTÔNIO APARECIDO DOS SANTOS FERNANDES 21.286.182 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
5 CRISTIANO FRANÇA PONTALTI 29.979.322-9 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
6 EDSON DIOGO KATAYAMA 33.989.985-2 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
7 ELIAS WITZEL 17.604.743-8 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
8 FERNANDO GIANINI LOPES 28.788.610-4 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
9 JAIR COELHO DO AMARAL 19.918.389 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
10 JARBAS SANTIAGO FREIRE 17.831.710-X PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
11 JOSÉ RODRIGUES DE SOUZA NETO 19.918.344-2 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
12 JULIANO DA SILVA BORTOLO 29.047.652-5 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
13 KELSON CRISTIANO DOS SANTOS 29.556.498-2 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
14 LEANDRO ADELINO CUNHA JUNIOR 40.487.859-3 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
15 LUIS RICARDO TAMION DIOGO 35.039.187-7 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
16 MARCELO TAMION DIOGO 35.039.186-5 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
17 PAULO VITOR DE SOUZA AMARAL 33.691.653-X PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
18 REGINALDO PEREIRA NUNES 25.192.825-1 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
19 RICARDO NAKAMURA 20.377.784-0 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
20 SILVANO SANCHES DE SOUZA 27.592.466-X PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
21 TIAGO RODRIGO ZANATA 30.695.473-4 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
22 WAGNER DOS SANTOS SIQUEIRA 27.814.293-X PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
- TURMA: CRO 033/2023.
DATA: 28/04/2023 – DAS 08H ÀS 17 HORAS.
LOCAL: ESTANDE DE TIRO DE JUNQUEIRÓPOLIS.
Nº NOME RG UNIDADE
1 ANDRÉ ZANINI ARAUJO 33.596.473-4 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
2 CARLOS ROBERTO BERNAVA 20.911.426-5 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
3 DEYVID UANDER DANTAS DOS SANTOS 40.117.782-8 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
4 EDER LUIS BASSO 20.004.341-9 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
5 EDUARDO MARCELO SEDANO 28.903.262-3 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
6 ELANO MARCELO PINHEIRO CASTILHO 23.999.951-4 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
7 ELDER OTTOBONE MAZZO 40.428.299-4 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
8 FERNANDO FREIRE PINTO 27.986.278-7 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
9 FERNANDO GOMES FERREIRA DOS SANTOS 34.587.331-2 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
10 LEONARDO MANZANO DE ALMEIDA 26.124.185-0 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
11 LUIZ CARLOS GOMES FERREIRA 23.651.355-2 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
12 MARCIO JOSÉ BATISTA DA SILVA 28.864.500-5 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
13 MARIO JESUS RIBEIRO 21.287.024-5 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
14 MAURICIO PINHEIRO BISPO 32.504.520-3 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
15 RAFAEL DE OLIVEIRA CAVALARI 46.133.095-7 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
16 ROBERTO HIROKI ISAWA 28.009.279-9 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
17 ROGERIO DINIZ 33.596.480-1 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
18 SERGIO CARDOSO 25.426.086-X PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
19 SILVIO LEANDRO GOMES 27.680.738-8 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
20 THIAGO JOSÉ DE SOUZA 21.356.834-2 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
21 WILLIAM CEZAR CANDIDO 28.128.308-4 PENITENCIÁRIA DE JUNQUEIRÓPOLIS
(Comunicado EAP 116/2023)
Curso de Aperfeiçoamento para integrantes do GIR
GABINETE DO SECRETÁRIO
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária “Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por meio do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de ASP, torna pública a realização do Curso de Aperfeiçoamento dos Integrantes do Grupo de Intervenção Rápida, da Coordenadoria de Unidades Prisionais da região Noroeste, e baixa as seguintes instruções:
- Objetivo: Atualizar os servidores no aperfeiçoamento referente aos fundamentos do tiro para a operação técnica e segura, proporcionando conhecimentos técnicos teóricos e táticos/práticos relacionados aos armamentos e as respectivas munições nas atividades relacionadas a armamento e tiro.
- Público-alvo: Integrantes do Grupo de Intervenção Rápida (GIR/CIR) pertencentes a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste.
- Eixo: IV – Segurança e Disciplina.
- Carga horária: 10 h/a.
- Certificado: Somente será fornecido certificado mediante a frequência de 100% da carga horária e conceito apto no treinamento.
- Vestimenta e acessórios: Os servidores alunos deverão comparecer ao curso devidamente uniformizados, com coldre, colete balístico e equipamentos de proteção individual necessários para permanência no estande de tiro (protetor auricular e óculos de proteção).
- Turma: 05/2023
Data: 22/03/2023– horário: 08h às 17 horas.
Local: ESTANDE DE TIRO DO CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA "DR. EDUARDO DE OLIVEIRA VIANNA"CPP-II DE BAURU
1 ANGELO BRABO CASTRO JUNIOR 30.967.162-0 PENITENCIÁRIA I "DR. WALTER FARIA PEREIRA DE QUEIROZ" DE PIRAJUÍ
2 BRENO DA COSTA CINTRA 14.497.498-8 PENITENCIÁRIA II "GILMAR MONTEIRO DE SOUZA" DE BALBINOS
3 BRUNNO GIMENES DE LIMA 43.566.400-1 CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA "ASP FRANCISCO CARLOS CANESCHI" DE BAURU
4 BRUNO DE SOUSA GEA 34.587.257-5 PENITENCIÁRIA I "TENENTE PM JOSÉ ALFREDO CINTRA BORIN" DE REGINÓPOLIS
5 CARLOS EDUARDO LORENÇO FILHO 29.697.470 PENITENCIÁRIA II "GILMAR MONTEIRO DE SOUZA" DE BALBINOS
6 DIRCEU DE OLIVEIRA JUNIOR DUARTE 24.564.673-5 PENITENCIÁRIA II "GILMAR MONTEIRO DE SOUZA" DE BALBINOS
7 ELIEDER EVANGELISTA 40.438.475-4 PENITENCIÁRIA I "TENENTE PM JOSÉ ALFREDO CINTRA BORIN" DE REGINÓPOLIS
8 EVERTON JORGE DA SILVA 40.534.975-0 PENITENCIÁRIA II "LUIZ GONZAGA VIEIRA" DE PIRAJUÍ
9 EWERTHON ALLAN PEURINO 32.542.281-3 PENITENCIÁRIA II "GILMAR MONTEIRO DE SOUZA" DE BALBINOS
10 FABIO FERNANDES CAMPONEZ 26.740.181-4 CPP I "DR. ALBERTO BROCCHIERI" DE BAURU
11 FABIO LUIS BERALDO FARIA 23.882.456-1 PENITENCIÁRIA I "RODRIGO DOS SANTOS FREITAS" DE BALBINOS
12 FABIO LUIS MOREIRA 26.564.896-8 PENITENCIÁRIA I "TENENTE PM JOSÉ ALFREDO CINTRA BORIN" DE REGINÓPOLIS
13 GABRIEL AUGUSTO DA SILVA ALEXANDRINO LEITE 40.081.668-4 PENITENCIÁRIA II "LUIZ GONZAGA VIEIRA" DE PIRAJUÍ
14 HENRIQUE CESAR CALMONA 30.319.004-8 PENITENCIÁRIA I "RODRIGO DOS SANTOS FREITAS" DE BALBINOS
15 JOAO ANDRE COLLELA 28.912.411-6 PENITENCIÁRIA I "DR. WALTER FARIA PEREIRA DE QUEIROZ" DE PIRAJUÍ
16 JOSÉ ANTONIO DA SILVA 29.613.782-0 PENITENCIÁRIA I "TENENTE PM JOSÉ ALFREDO CINTRA BORIN" DE REGINÓPOLIS
17 JULIANO MANGANOTTE DE SOUZA 26.823.220-9 PENITENCIÁRIA II "LUIZ GONZAGA VIEIRA" DE PIRAJUÍ
18 LUIS FERNANDO MARCUCI 33.595.225-2 PENITENCIÁRIA I "DR. WALTER FARIA PEREIRA DE QUEIROZ" DE PIRAJUÍ
19 MARCELO BARBOSA DE OLIVEIRA 25.773.308-5 CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA "ASP FRANCISCO CARLOS CANESCHI" DE BAURU
20 MARIANA MARANHO DE CAMARGO ZANATA 43.033.390-0 PENITENCIÁRIA FEMININA "SANDRA APARECIDA LARIO VIANNA" DE PIRAJUÍ
21 MARIO MORAES DE ASSIS 16.827.224-6 PENITENCIÁRIA I "TENENTE PM JOSÉ ALFREDO CINTRA BORIN" DE REGINÓPOLIS
22 MAURO ANDRÉ BARBOSA 17.656.990-X PENITENCIÁRIA I "DR. WALTER FARIA PEREIRA DE QUEIROZ" DE PIRAJUÍ
23 ODILON GONÇALVES 23.882.456-1 PENITENCIÁRIA I "RODRIGO DOS SANTOS FREITAS" DE BALBINOS
24 RENATO LUCENA BARROS 23.275.078-6 PENITENCIÁRIA I "TENENTE PM JOSÉ ALFREDO CINTRA BORIN" DE REGINÓPOLIS
25 RICARDO DA SILVA FREGONESI 28.839.107-X PENITENCIÁRIA II "SGTO. PM ANTONIO LUIZ DE SOUZA" DE REGINÓPOLIS
26 RODRIGO GUILHERME CHAHAD DA COSTA 26.708.078-5 PENITENCIÁRIA I "RODRIGO DOS SANTOS FREITAS" DE BALBINOS
27 RODRIGO MONTEIRO 26.244.436-7 PENITENCIÁRIA II "LUIZ GONZAGA VIEIRA" DE PIRAJUÍ
28 ROGER LEANDRO FARDIN 30.711.823-X PENITENCIÁRIA I "RODRIGO DOS SANTOS FREITAS" DE BALBINOS
29 VINÍCIUS CORRENTE FARIA 48.871.541-6 PENITENCIÁRIA I "DR. WALTER FARIA PEREIRA DE QUEIROZ" DE PIRAJUÍ
30 WANDER APARECIDO CRUZ DI LOURENÇO 25.773.453-3 CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA "ASP FRANCISCO CARLOS CANESCHI" DE BAURU
(Comunicado EAP 118/2023)
Chamada para prova objetiva do Curso de Capacitação em Segurança e Disciplina
GABINETE DO SECRETÁRIO
ESCOLA DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA DR. LUIZ CAMARGO WOLFMANN
Comunicado
A Diretora da Escola de Administração Penitenciária” Dr. Luiz Camargo Wolfmann”, por intermédio do Centro de Capacitação e Desenvolvimento de Recursos Humanos, torna pública a chamada da prova objetiva para participação no Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina, pertencentes às Coordenadorias de Unidades Prisionais da Região Metropolitana do Estado de São Paulo e da Região Oeste do Estado de São Paulo , cuja a inscrição foi deferida, após a análise dos requisitos exigidos no Processo Seletivo, comprovados através da Declaração Funcional emitida pelo Núcleo de Pessoal da Unidade, conforme o Comunicado nº 62/2023 e, baixa as seguintes instruções:
DA REALIZAÇÃO DA PROVA ESCRITA
- Só será permitida a participação do servidor na prova objetiva na data, horário e local constante da publicação em Diário Oficial do Estado.
- Eventualmente, se o nome do servidor não constar da publicação, este deverá entrar em contato com a EAP, para verificar o ocorrido.
- O servidor deverá comparecer ao local designado para a respectiva prova, constante da publicação, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido de:
3.1. original ou cópia autenticada de um dos seguintes documentos de identificação com foto e dentro do prazo de validade: Cédula de Identidade (RG), ou Carteira Nacional de Habilitação, ou outro documento de identificação com fé pública e foto;
3.2. caneta de tinta azul ou preta.
- Somente será admitido na sala de prova, o servidor que apresentar um dos documentos de identificação descritos neste comunicado, desde que permita, com clareza, a sua identificação.
- Não serão aceitos protocolos ou quaisquer outros documentos não constantes deste comunicado.
- Não será admitido no local de prova o servidor que se apresentar após o horário estabelecido na publicação para o início das provas, como também se estiver trajando bermuda, camiseta regata, chinelo, óculos de sol e boné.
- Não haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso ou a ausência do servidor, nem haverá aplicação da prova fora do local, data e horário preestabelecidos.
- Durante a aplicação das provas, o servidor deverá registrar sua assinatura, em campo predeterminado, em lista de presença.
- No ato da realização da prova escrita, o servidor receberá o Caderno de Questões e a Folha de Respostas, nos quais deverá preencher e assinar no campo apropriado.
- O servidor deverá transcrever as respostas para a Folha de Respostas, com caneta de tinta azul ou preta;
- A Folha de Respostas, cujo preenchimento é de responsabilidade do servidor, é o único documento válido para a correção e que deverá ser entregue no final da prova, sem emendas ou rasuras, juntamente com o caderno de questões;
- Não serão computadas questões não respondidas, nem
questões que contenham mais de uma resposta assinalada
(mesmo que uma delas esteja correta), emendas ou rasuras,
ainda que legíveis.
- Após o término do prazo previsto para a duração da prova, não será concedido tempo adicional para o servidor continuar respondendo questão ou procedendo à transcrição para a Folha de Respostas.
- O servidor só poderá retirar-se do local de aplicação das provas depois de decorrido 25% do tempo de duração, não podendo levar o caderno de Questões.
- O servidor que estiver portando qualquer equipamento eletrônico deverá desligá-lo antes do início da prova.
- Será excluído da seleção interna o servidor que:
16.1. For surpreendido, durante o período de realização da prova, utilizando qualquer equipamento eletrônico ou realizando consultas bibliográficas;
16.2. Ausentar-se da sala de provas sem o acompanhamento de um representante da EAP;
16.3. For surpreendido comunicando-se com outro servidor ou com terceiros, verbalmente, por escrito ou por qualquer outro meio de comunicação;
16.4. Não devolver ao fiscal a folha de respostas e o caderno de questões;
16.5. Perturbar, de qualquer modo, a ordem dos trabalhos;
16.6. O servidor que desrespeitar quaisquer das pessoas integrantes da aplicação de prova, ou, durante esta, portar-se de modo inconveniente.
DO JULGAMENTO DA PROVA OBJETIVA
- A Prova objetiva será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos. Cada questão terá valor de 0,5 (meio) ponto, sendo considerado habilitado o servidor que obtiver, no mínimo, 06 (seis) pontos.
DAS DISPOSIÇÕES FINAIS
- É de responsabilidade do servidor o acompanhamento das publicações no Diário Oficial do Estado de São Paulo – Poder Executivo – Caderno I, referentes a seleção interna.
- A seleção interna de 2023 será válida até nova seleção publicada em Diário Oficial do Estado de São Paulo e encerra a seleção interna realizada em 2022.
- Os casos não previstos serão analisados e decididos pela diretora da EAP.
- Conteúdo da prova objetiva do processo seletivo para participação no Curso de Capacitação na Área de Segurança e Disciplina (para ASP), a EAP publicou no Diário Oficial do Estado de 11-02-2023, Poder Executivo, Seção I, Página 12, através do Comunicado EAP – 062.
- CURSO DE CAPACITAÇÃO NA ÁREA DE SEGURANÇA E DISCIPLINA – ASP
Relação de local, datas, horários e turmas disponível entre as páginas 18 e 20, do Caderno Executivo I, no link
Gratificação GESS
HOSPITAL DE CUSTÓDIA E TRATAMENTO PSIQUIÁTRICO II - FRANCO DA ROCHA
NÚCLEO DE PESSOAL
Portaria da Diretora, de 20/03/2023.
Concedendo, à vista do disposto no artigo 2º do Decreto 57.741, de 18-01-2012, a GRATIFICAÇÃO ESPECIAL DE SUPORTE À SAÚDE – GESS, nos termos do inciso II do artigo 18 e artigo 20 da Lei Complementar 1.157, de 02-12-2011, correspondente ao coeficiente 2,4107, sobre o valor da UBV – Unidade Básica de Valor, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080, de 17-12-2008, a partir de 20/03/2023 ao servidor abaixo relacionado:
NOME RG CARGO/FUNÇÃO-ATIVIDADE
RODRIGO CESAR DA SILVA RG: 29.217.946-7 Agente de Segurança Penitenciária VII