compartilhe>

Testes aconteceram no último fim de semana


A Comissão de Concurso Público para vários cargos publicou nesta terça-feira, 27/03, o gabarito preliminar das provas objetivas realizadas no último fim de semana por candidatos a funcionários das áreas meio do sistema prisional paulista.

Entre os cargos estão os de oficial administrativo, técnico de enfermagem, analista administrativo, analista sociocultural(pedagogo), agente técnico de assistência à saúde(assistente social, terapeuta ocupacional e psicólogo), cirurgião dentista e enfermeiro.

As informações estão disponíveis entre as páginas 161 e 165 do Caderno Executivo I, do Diário Oficial do Estado de São Paulo, e podem ser consultadas neste link. O gabarito também está disponível na página oficial da MS Concursos: www.msconcursos.com.br, empresa responsável pela organização do certame.

Caso o candidato questione os gabaritos, deverá preencher formulário para entrar com o recurso no site da MS Concursos, entre os dias 28 e 30/03.

É importante destacar que a MS Concursos continua incomunicável apesar da insistência dos candidatos e do SIFUSPESP em buscar junto à empresa explicações sobre os erros em inscrições que fizeram com que muitas pessoas fossem impedidas de fazer as provas objetivas nas cidades escolhidas no ato da inscrição.

O sindicato seguirá pressionando a empresa e a SAP para que os candidatos que se sentiram prejudicados ao não conseguir fazer a prova possam ter sua situação resolvida.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp