compartilhe>
O novo coordenador da CUT na Baixada, Márcio César Soares, acompanhado de Hamilton Darci Correa, fizeram uma visita à sede regional do SIFUSPESP na Baixada no último dia 14, onde se reuniram com os seguintes representantes do sindicato: o Coordenador Carlos José da Silva Chaves; e os Diretores de Base Benedito Alves dos Santos Filho e Alexandre Barnel Neto.

O encontro serviu para uma maior aproximação das entidades que, juntas, podem fortalecer o poder de luta pelo servidor. Os representantes do sindicato relataram os principais problemas da categoria na região: falta de segurança; déficit de pessoal nas unidades; superlotação carcerária. Trataram, ainda, das reformas de ampliação do CPP de Mongaguá e da criação da ala progressiva na PI de São Vicente. “Ficamos apreensivos porque há essas ampliações e até agora a SAP não falou nada a respeito de trazer mais funcionários para essas unidades”, explicou Carlos José.

Os representantes da CUT mostraram interesse em estarem presentes nas atividades do sindicato na região, apoiando a causa do trabalhador. Firmaram o compromisso de ajudar o SIFUSPESP no que for possível. "É importante ter uma entidade importante como a CUT ao nosso lado. Juntos ficamos mais fortes para lutar pela categoria", avalia o Coordenador do SIFUSPESP na Baixada.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp