compartilhe>

Gefferson

 

Superação é a expressão que melhor reflete o sentimento do agente de segurança penitenciária Gefferson Alves Vidal. O ASP foi vítima de um atropelamento quando ia para o trabalho no Centro de Detenção Provisória(CDP) de Santo André, em outubro, quando um caminhão atravessou o sinal vermelho e atingiu sua moto na zona leste de São Paulo.

 

O ASP passou mais de dois meses em coma, sofreu diversas cirurgias, teve uma das pernas amputada, mas finalmente está de volta ao convívio dos amigos e da família, com uma força admirável e uma fé inabalável.

 

Graças aos cuidados médicos, à grande ajuda dos companheiros que lhe fizeram doações de sangue - uma campanha apoiada pelo SIFUSPESP(http://sifuspesp.org.br/index.php/materia-3/3923-sifuspesp-convoca-categoria-para-doar-sangue-com-urgencia-para-asp.html) - e às insistentes orações das pessoas que o amam e mesmo aquelas que sequer o conheciam, o servidor teve alta e agora está em casa.

 

Sua luta para superar essa adversidade, no entanto, não para. Após conseguir uma cadeira de rodas com o apoio da Associação dos Sargentos, Vidal agora lançou uma campanha online para tentar adquirir uma perna biônica, que lhe traria mais independência no dia a dia. Quem tiver interesse em ajudar o ASP pode acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cadeira-de-rodas-ce89b0a2-e303-47e7-b07e-90b57db22aae e contribuir com qualquer valor.

Os voluntários que preferirem fazer depósito ou transferência bancária tem a opção de enviar sua doação para a conta de Vidal no Banco do Brasil:

Agência: 6832-2
Conta corrente: 51499-3
CPF: 79922872404

Gefferson Alves Vidal

O diretor de Formação do SIFUSPESP, Fábio Jabá, esteve com Vidal nos últimos dias e voltou da visita emocionado com tamanha força de vontade. Para Jabá, o servidor é um guerreiro e um exemplo de superação ao conquistar, a cada instante, mais perspectivas de seguir com sua vida em frente, apesar de todas as dificuldades, demonstrando a seus companheiros que nem mesmo um acidente tão grave pode interromper sua trajetória.

 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp