compartilhe>

 Associados ao sindicato terão acesso a descontos de até 50% nos produtos da loja no saldão de ano novo

 

Atualizado em 06/01/2023 às 12h26

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP acertou um novo convênio para beneficiar os seus associados de Avaré e região que precisam de consultas oftalmológicas e produção de óculos. A Nossa Ótica oferece descontos especiais em armações para óculos de grau, além de óculos de sol, transposição de lentes, serviços de limpeza e ajuste.

Com foco na paixão por “ver um mundo melhor”, a empresa tem uma história de excelência na produção de óculos, com a proposta de trazer mais conforto para os olhos de seus clientes, usando equipamentos de última geração de tecnologia. São inúmeras linhas e marcas, nacionais e internacionais, com preço justo e excelente atendimento.

Para os sócios do sindicato, a consulta oftalmológica sai por apenas R$80, enquanto qualquer óculos de grau ou solar tem desconto de 20% nas compras à vista e 10%, a prazo. Usando o cupom SIFUSPESP, é possível obter até 50% de abatimento em armações e óculos de sol na promoção especial de janeiro de 2023.

Para agendar a consulta com o oftalmologista, basta entrar em contato pelos números: (14) 3732-9444 ou no celular (14) 99695-1515.

A Nossa Ótica fica na Praça da Independência, 143, no centro da cidade. Para atendimento exclusivo do site, é necessário entrar em contato via WhatsApp. O número é o (14) 99688-0506

A comprovação de vínculo com o sindicato será feita por meio do holerite, onde consta o desconto da mensalidade associativa.

Outras informações podem ser obtidas no site: www.nossaoticaoficial.com.br

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp