compartilhe>

Sócios do sindicato e seus dependentes terão acesso a um desconto de 15% nas mensalidades para frequentar academia de artes marciais, localizada em três diferentes regiões de São Paulo

 

por Giovanni Giocondo

As artes marciais e lutas de todas as modalidades são um exercício de grande valor para enriquecer o treinamento dos policiais penais e outros servidores do sistema prisional a fim de elevar o nível de segurança dentro das unidades e também quando esses profissionais estão nas ruas.

Pensando nos inúmeros benefícios que essas atividades físicas proporcionam aos trabalhadores, o SIFUSPESP acertou um convênio com a Freedom Fight Team. A academia promove aulas de jiu jitsu e de taekwondo, tanto para adultos quanto para o público infantil. Associados ao sindicato  e seus dependentes contam com um desconto especial de 15% no valor das mensalidades.

Espalhada por diversos pontos da cidade de São Paulo, a Freedom Fight Team é um espaço especializado em artes marciais que une a alta capacitação de seus senseis em um ambiente acolhedor, marcado pela capacidade em orientar os alunos ao aprendizado contínuo e à melhor aplicação das técnicas no seu dia a dia.

Enquanto o jiu jitsu desenvolve uma luta que exige maior contato físico entre os oponentes e preza pela combinação de força e estratégia no que se refere ao uso de golpes táticos - chaves de braços e pernas, estrangulamentos e outros - que neutralizam o adversário no chão, o taekwondo fornece o aparato da intensidade e da precisão dos chutes e socos, permeados pela alta mobilidade e velocidade dos lutadores.

Uma das escolas fica em Santana, na zona norte de São Paulo, bem próxima à sede do SIFUSPESP na capital. O endereço é rua Darzan, 340. As demais estão localizadas no Parque Mandaqui, zona noroeste da capital. O endereço é a avenida Zunkeller, 993(Academia Vita). Há mais uma opção em São Paulo, também na zona norte. A Academia Darleon fica na avenida das Cerejeiras, 632, no Jardim Japão.

Os valores das mensalidades e outras informações podem ser obtidas por meio do número: (11) 94698-3328. As aulas acontecem nos seguintes dias e horários:

Santana

Jiu-Jitsu adulto

  • Segundas, quartas e sexta-feiras, às 21h
  • Terças e quintas-feiras, às 7h30

Jiu-Jitsu infantil

  • Terças e quintas-feiras, às 19h

Taekwondo adulto

Segundas, quartas e sextas-feiras, às 7h, 16h, 17h30 e 19h30

Taekwondo infantil

Segundas, quartas e sextas-feiras, às 18h45 

 

Parque Mandaqui(Somente Jiu Jitsu)

Terças e quintas, às 20h30

Jardim Japão(Somente Jiu Jitsu)

Terças e quintas, às 20h

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp