compartilhe>

 Policial penal, Alancarlo Fernet ganhou comenda na noite desta quinta-feira(07), em evento organizado pelo Subprefeito de Pirituba, Ronaldo Ligieri, e pela Sociedade de Veteranos de 1932

 

Atualizado às 21h02, de 07/07/2022

por Giovanni Giocondo

O diretor do SIFUSPESP, Alancarlo Fernet, será homenageado nesta quinta-feira(07) pelo subprefeito de Pirituba, Ronaldo Ligieri, e a Sociedade de Veteranos da Revolução Constitucionalista de 1932.

A medalha foi concedida ao sindicalista em razão de sua fundamental contribuição para o bem estar e a segurança da sociedade paulista nos últimos anos.

A cerimônia foi realizada na sede Distrital Noroeste da Associação Comercial de São Paulo. O endereço é a rua Luis Braille, 08, bairro Vila Bonilha.

Policial penal há 14 anos, sempre em unidades prisionais da região metropolitana da capital, Alancarlo Fernet faz parte da diretoria do SIFUSPESP desde 2017.

Em agradecimento à comenda recebida, o diretor do SIFUSPESP se disse extremamente lisonjeado pela conquista, fruto de muito trabalho ao lado dos colegas de sindicato e de todo o sistema prisional. "Este é um reconhecimento que vale para todos os homens e mulheres que enfrentam a tão extenuante rotina de exercer as atividades de policiais penais dentro das unidades, zelando pela segurança da nossa sociedade. Uma atividade que precisa mesmo de valorização, de confiança, e que certamente ganhará cada vez mais crédito graças a esta homenagem. Muito obrigado, em nome de todo o sistema prisional!", elogiou.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp