compartilhe>

Corpo de Karumã Coimbra, de 30 anos, foi encontrado carbonizado e com sinais de tortura em sua casa no último domingo(22). Principal suspeito do crime é o ex-namorado dela, Victor Kauan Coroado(foto), que foi preso na tarde desta terça-feira

 

Atualizado às 19h45 de 24/05/2022

por Giovanni Giocondo

A filha da policial penal aposentada Maria Cecília Ferreira Coimbra, Karumã Coimbra, de 30 anos, foi brutalmente assassinada no último domingo (22) em Araraquara, no interior do Estado.

O principal suspeito do crime é seu ex-namorado, Victor Kauan Coroado, de 27 anos, que estava foragido e foi detido nesta terça-feira(24). Ele teve a prisão temporária autorizada pela Justiça.

O corpo de Karumã foi encontrado por um primo dela em sua casa, após o alerta de vizinhas sobre um incêndio no local. Estava carbonizado e tinha sinais de tortura. 

Antes do fogo começar, teria havido uma discussão, possivelmente envolvendo a moça e Victor Kauan, que desapareceu desde então.

A mãe de Karumã, Maria Cecília, que é associada ao SIFUSPESP, está inconsolável pela perda da filha, sepultada nesta segunda-feira. Em solidariedade à policial penal, o sindicato presta suas condolências e vai tentar colaborar com a polícia civil de Araraquara para elucidar o crime.



O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp