compartilhe>

Servidor sofreu dois AVCs em março, e seus familiares precisam de auxílio financeiro urgente para pagar por angioplastia e tentar evitar maiores complicações em sua saúde

 

por Giovanni Giocondo

O SIFUSPESP vem a público para solicitar o apoio de toda a categoria para o policial penal Antonio Greco dos Santos, que está em situação muito delicada de saúde. Ele trabalha no Centro de Detenção Provisória(CDP) I do Belém, na zona leste de São Paulo.

Em março, o servidor sofreu dois acidentes vasculares cerebrais(AVCs), em um intervalo de apenas 20 dias, o que levou à paralisação de sua fala, além do lado esquerdo do rosto e dos membros superiores e inferiores.

Para tentar diminuir o impacto causado pela obstrução das artérias, que podem levá-lo a óbito ou mesmo provocar outro AVC, os médicos recomendaram uma cirurgia chamada de angioplastia, que precisa ser feita com urgência.

Como teria de aguardar meses pelo procedimento no Sistema Único de Saúde(SUS) e o Instituto de Assistência Médica do Servidor Público Estadual(IAMSPE) se recusou a fazer a operação, a família decidiu realizá-la em um hospital particular, mas com o custo altíssimo, de R$36 mil.

É com a arrecadação desses valores que os servidores do sistema prisional paulista poderão colaborar com o Antonio, que pode ter esta oportunidade de se recuperar e estar ao lado dos três filhos e da esposa, Marlene.

Para colaborar com qualquer quantia, basta fazer uma transferência usando os seguintes dados:

Chave PIX: 04506856830(CPF)

Também é possível colaborar online através do link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/cirurgia-de-angioplastia-antonio-greco-dos-santos

Ajude você também! 

 

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp