compartilhe>

Ivanil dos Santos Loba morreu na hora após seu carro ser atingido por outro veículo que vinha na pista contrária, perdeu controle, atravessou canteiro e provocou colisão. Cleide Bispo, que também é servidora penitenciária, está internada no Hospital Edison Mano, em Santa Bárbara D’Oeste. Ocorrência foi registrada nesta terça-feira(01)

 

por Giovanni Giocondo

Um acidente gravíssimo provocou a morte do policial penal Ivanil dos Santos Loba e deixou em estado grave de saúde sua esposa, a também servidora penitenciária Cleide Bispo. A colisão aconteceu nesta terça-feira(01) na rodovia dos Bandeirantes, próximo a Santa Bárbara D’Oeste, no interior de São Paulo.

O carro que Ivanil dirigia no sentido capital foi atingido por um veículo que vinha na pista contrária, mas que perdeu o controle, atravessou o canteiro e bateu de frente com seu automóvel. Infelizmente ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Lotada no Centro de Progressão Penitenciária(CPP) Ataliba Nogueira, em Campinas, Cleide foi socorrida por funcionários da concessionária Autoban e está internada em estado grave no Hospital Edison Mano, em Santa Bárbara D’Oeste. O condutor do veículo que provocou o acidente não se feriu. As causas da colisão ainda não foram esclarecidas.

O SIFUSPESP lamenta profundamente a morte de Ivanil dos Santos Loba, que atuava como policial penal na Penitenciária 2 de Hortolândia. Além de dedicar seus sentimentos a familiares e amigos do servidor, o sindicato está em vigília pela saúde de Cleide Bispo, e espera que ela possa se recuperar totalmente dos ferimentos.

O SIFUSPESP somos todos nós, unidos e organizados. Filie-se!

Fique por dento das notícias do sistema! Participe de nosso canal do Telegram:https://t.me/Noticias_Sifuspesp